oblador Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Olá amigos, blz? Queria alguma dica pra enfatizar mais o aumento de braço. Eu malho AB, 4 dias da semana, folgando na quarta, sáb e domingo. Sempre divido o treino em parte superior, parte inferior e faço 1 exercício pra cada grupo (exceto alguns de perna), mas sempre malho até a falha na última série. Tenho feito sempre 3 séries de 6 a 8 repetições, com carga elevada e cadência razoavelmente lenta (tento fazer as negativas com 3 segundos, às vezes 4). Será q se eu mantivesse o treino assim e acrescentasse 1 exercício de bíceps e 1 de tríceps, sendo realizados logo após os q já faço e com apenas 1 série até a falha, seria bom? obrigado e espero por dicas. PS: Sinto q proporcionalmente meu peito é mt grande para meus braços... tem cara q tem menos peito q eu e muito mais braço, n quero tanto aumentar peito, mais é braço mesmo.
galloV017 Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Acho que 2 exercícios para bíceps e tríceps seria adequado, mas acho que suas séries deviam ser de 8 repetições, com pirâmide nos pesos e até a falha. Ex. rosca direta barra reta - rosca alternada banco inclinado testa - supinado Se quiser aumentar ainda mais a intensidade use super-séries.
Visitante sgtmlg Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 Super-séries vão te ajudar bastante mesmo, eu mesmo não utilizo muito deste método, pois eu faço 3 exercícios e assim como você fico no 3x8~10 repetições, mas lembre o que da volume mesmo para o braço são os tríceps então procure se dedicar mais a ele, pois para os bíceps não tem muito segredo é so não roubar na rosca direta ou fazer a alternada torto ou "gangorra". Se você quer ter um braço mais grosso mais sólido eu recomendo que você não utilize a barra W, pois ela só treina as laterais do bíceps ficaria um "bíceps falso", mas não precisa necessariamente se restringir dela apenas realize a rosca concentrada com um bom peso que ele "recupera" o prejuízo. Se você não quer ter aquele "pico" no bíceps, faz a rosca direta com barra reta, scott,alternada e pode fazer também rosca direta com halteres que ele vai fica "largo" sem "pico". Obs: No máximo 3 exercícios por seção de treinamento, excesso de carga ou repetições podem causar lesões até mesmo inrreparáveis. Espero ter ajudado, bons treinos!
emersontobias Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Eu começei a fazer uma Superserie de Bíceps/Tríceps na sexta feira passada, ganhei 1cm de inchaço pós treino, fiz hj pela segunda vez e consegui 2,5 cm de inchaço pós treino Se no final do mês esses 2,5 cm por semana se transformarem em 1 cm de músculo pra mim ja ta de bom tamanho Lembrando q só faço essa Supersérie UMA vez por semana, eu conheci esse método aki mesmo no fórum e aprovo. ps: ja tava acostumado com meus 38 cm de braço, quando terminei o treino hj q medi e deu 40,5 fiquei loko mano
LaNCe Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Eu começei a fazer uma Superserie de Bíceps/Tríceps na sexta feira passada, ganhei 1cm de inchaço pós treino, fiz hj pela segunda vez e consegui 2,5 cm de inchaço pós treino Se no final do mês esses 2,5 cm por semana se transformarem em 1 cm de músculo pra mim ja ta de bom tamanho Lembrando q só faço essa Supersérie UMA vez por semana, eu conheci esse método aki mesmo no fórum e aprovo. ps: ja tava acostumado com meus 38 cm de braço, quando terminei o treino hj q medi e deu 40,5 fiquei loko mano ijajaoaouhuiahuia medindo quente não conta né meu amigo
emersontobias Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 ijajaoaouhuiahuia medindo quente não conta né meu amigo Veja q eu falei " inchaço pós treino " e em nenhum outro tipo de treino eu tive esse " inchaço ", agora pra saber o ganho real, eu vou esperar o final de quatro semanas e medir ele totalmente frio
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.