Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfatizar mais o aumento de braço, como?


oblador

Post Destacado

Olá amigos, blz?

Queria alguma dica pra enfatizar mais o aumento de braço.

Eu malho AB, 4 dias da semana, folgando na quarta, sáb e domingo. Sempre divido o treino em parte superior, parte inferior e faço 1 exercício pra cada grupo (exceto alguns de perna), mas sempre malho até a falha na última série. Tenho feito sempre 3 séries de 6 a 8 repetições, com carga elevada e cadência razoavelmente lenta (tento fazer as negativas com 3 segundos, às vezes 4).

Será q se eu mantivesse o treino assim e acrescentasse 1 exercício de bíceps e 1 de tríceps, sendo realizados logo após os q já faço e com apenas 1 série até a falha, seria bom?

obrigado e espero por dicas.

PS: Sinto q proporcionalmente meu peito é mt grande para meus braços... tem cara q tem menos peito q eu e muito mais braço, n quero tanto aumentar peito, mais é braço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Super-séries vão te ajudar bastante mesmo, eu mesmo não utilizo muito deste método, pois eu faço 3 exercícios e assim como você fico no 3x8~10 repetições, mas lembre o que da volume mesmo para o braço são os tríceps então procure se dedicar mais a ele, pois para os bíceps não tem muito segredo é so não roubar na rosca direta ou fazer a alternada torto ou "gangorra".

Se você quer ter um braço mais grosso mais sólido eu recomendo que você não utilize a barra W, pois ela só treina as laterais do bíceps ficaria um "bíceps falso", mas não precisa necessariamente se restringir dela apenas realize a rosca concentrada com um bom peso que ele "recupera" o prejuízo.

Se você não quer ter aquele "pico" no bíceps, faz a rosca direta com barra reta, scott,alternada e pode fazer também rosca direta com halteres que ele vai fica "largo" sem "pico".

Obs: No máximo 3 exercícios por seção de treinamento, excesso de carga ou repetições podem causar lesões até mesmo inrreparáveis.

Espero ter ajudado, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a fazer uma Superserie de Bíceps/Tríceps na sexta feira passada, ganhei 1cm de inchaço pós treino, fiz hj pela segunda vez e consegui 2,5 cm de inchaço pós treino

Se no final do mês esses 2,5 cm por semana se transformarem em 1 cm de músculo pra mim ja ta de bom tamanho

Lembrando q só faço essa Supersérie UMA vez por semana, eu conheci esse método aki mesmo no fórum e aprovo.

ps: ja tava acostumado com meus 38 cm de braço, quando terminei o treino hj q medi e deu 40,5 fiquei loko mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a fazer uma Superserie de Bíceps/Tríceps na sexta feira passada, ganhei 1cm de inchaço pós treino, fiz hj pela segunda vez e consegui 2,5 cm de inchaço pós treino

Se no final do mês esses 2,5 cm por semana se transformarem em 1 cm de músculo pra mim ja ta de bom tamanho

Lembrando q só faço essa Supersérie UMA vez por semana, eu conheci esse método aki mesmo no fórum e aprovo.

ps: ja tava acostumado com meus 38 cm de braço, quando terminei o treino hj q medi e deu 40,5 fiquei loko mano

ijajaoaouhuiahuia

medindo quente não conta né meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...