ryokapenna Postado 22 de novembro de 2008 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2008 Caro pra caramba(R$281), mas vale mesmo a pena associado com um whey??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 22 de novembro de 2008 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2008 Bom o pessoal que usa aprova, mas realmente muito caro...eu não compraria, quase 300 reias um único produto! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryokapenna Postado 22 de novembro de 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2008 pois é, muito caro mesmo. Tem algum que ofereça o mesmo por um preço mais em conta(até uns 100 reais)? Outro dia eu comprei Nitro-fx stack(Integralmedica), acho que não tem nada a ver, mas ate que ta quebrando galho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 22 de novembro de 2008 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2008 Creatina, não tem erro...bom, barato e funciona fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jevan Postado 23 de novembro de 2008 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2008 kra eu ja tomei paguei 260 reais realmente axo que nao comprava denovo pois mt dinhero pra um so produto mas ele da um ''gaiz'' violento pelo menos pra mim uma grande disposiçao abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOTINHA Postado 13 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 13 de agosto de 2009 Aí rapaziada.... Comecei a usar o SC e é o seguinte: Tomar sem nada no estômago é que é a encrenca....pra quem treina pela manhã mais ainda... Tomei com um intervalo de uma hora e meia depois da útima refeição. Os resultados: Inchaço nos músculos, menos fadiga e ainda, significativa melhora na resistência. Vamos ver como vai ser nos próximos treinos. Aqui em Brasília acha a 280 . fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgabriel Postado 14 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2009 1h30 depois da ultima refeição????? mas vc consegue dormir depois???? eu to curtindo pra caralho o SC! já to pensando no meu próximo oxido nitrico já... só da insonia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 14 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2009 tomei e tive otimos ganhos! recomendo p qm tem p gastar... pra qm ta apertado, da p comprar um whey + malto + crea e tera otimos resultados tb.. n tive efeito colateral com ele... insonia, nda... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgabriel Postado 14 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2009 tomei hoje 8h30 e treinei depois meu treino foi do caralho oxido nitrico é muito bom to percebendo as mudanças no meu corpo... as outras pessoas tao percebendo.. e da um animo enorme pra treinar to com o all 26 1h30 antes do treino junto com um lanche sc 20 min antes do treino pos treino whey da designers (não to gostando muito, a da optimum e da EAS parecem melhores) + malto (pretendo substituir por carbo up whey + albumina antes de dormir to querendo incluir tb um bcaa antes do treino e talvez arginina de manhã, 30 min antes do café fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kusanagi Postado 14 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2009 O Supercharger é realmente muito bom, mas se procurar pela última versão do "No Shotgun" vai se surpreender ainda mais com o pump proporcionado. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora