Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperCharge: o que tomar junto com ele?


kinhatyller

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

galera comecei meu treino hoje tomando o super charge e aparentemente não senti muita diferença em questão de força.

treino de hoje foi peito e triceps

treino peito:

supino reto

supino inclinado

peck deck

pull over

crucifixo

treino triceps:

puts esqueci o nome dos exercícios...kkkkk

só sei que foram 4 exercícios

vamos ver se até o final de semana sinto o efeito do super charge para aumentar o peso e diminuir o tempo de descanso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do pre suposto que a dieta esta equilibrada, da pra adicionar bcaa pré treino, carbo de alto IG pos treino + whey. Albumina. caseina ou de preferencia algum time release antes de dormir.

Parcero, Qual Carbo de Alto Índice Glicêmico vc usa? Já lí diversos artigos sobre o carbo após o treino, treino intenso esvazia os níveis de Glicogênio no músculo e o carbo da alto IG ajuda a repor esses depósitos, veja o que eu lí no Wikipédia:

Descrição

Ocorre intracelularmente como grandes agregados ou grânulos, que são altamente hidratados por apresentar uma grande quantidade de grupos hidroxila expostos, sendo capazes de formar ligações de hidrogênio com a água. É um polímero constituído por subunidades de glicose unidas por meio de ligações. Apresenta uma ramificação a cada oito a doze unidades.

...

Síntese

A síntese de glicogênio é o processo pelo qual a glicose é polimerizada a glicogênio, que é acumulado nas células em quantidades variáveis de acordo com o tipo celular, funcionando aí como depósito de energia acessível à célula. Em determinadas células, como nas do fígado e músculo, este processo pode ser intenso e ocorrem extensos depósitos de glicogênio. O glicogênio hepático, que chega a 150 g, é degradado no intervalo das refeições mantendo constante o nível de glicose no sangue ao mesmo tempo em que fornecem este metabólito as outras células do organismo. O glicogênio muscular, ao contrário, só forma glicose para a contração muscular.

Glicogênio

Qual tipo de pós treino existe no mercado NINGA? E qual vc recomenda ou que alimento (prefiro este, pra mim suplemento é só Whey, BCAA e JACK! O resto encontramos nos alimentos!)

O melhor Whey time release que conheço é o nacional Micellar da Milly, tem um delicioso sabor de chocolate suisso, noss!!

Malho 7hs todo dia, desjejum é um suco com bastante aveia, creatina da Milly, 2 scoop de Jack3d e um BCAA da integralmédica (O nacional mais concentrado atulmente). Pós treino só o Whey da Max Muscle, o Max Pro com 30g de proteína em um scoop de 35g(!). Oq vcs acham? Tem q botar um scoop de carbo né Ninga? Quero aumentar peso tb, mas ai to comendo carbo integral igual a um condenado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcero, Qual Carbo de Alto Índice Glicêmico vc usa? Já lí diversos artigos sobre o carbo após o treino, treino intenso esvazia os níveis de Glicogênio no músculo e o carbo da alto IG ajuda a repor esses depósitos, veja o que eu lí no Wikipédia:

Glicogênio

Qual tipo de pós treino existe no mercado NINGA? E qual vc recomenda ou que alimento (prefiro este, pra mim suplemento é só Whey, BCAA e JACK! O resto encontramos nos alimentos!)

O melhor Whey time release que conheço é o nacional Micellar da Milly, tem um delicioso sabor de chocolate suisso, noss!!

Malho 7hs todo dia, desjejum é um suco com bastante aveia, creatina da Milly, 2 scoop de Jack3d e um BCAA da integralmédica (O nacional mais concentrado atulmente). Pós treino só o Whey da Max Muscle, o Max Pro com 30g de proteína em um scoop de 35g(!). Oq vcs acham? Tem q botar um scoop de carbo né Ninga? Quero aumentar peso tb, mas ai to comendo carbo integral igual a um condenado!

Coloca uma maltodextrina ou dextrose (de qlqr marca) junto com a whey, senao seu organismo vai usar parte da sua proteina para repor a energia, e nao para reconstrucao muscular.

E o melhor horario pra tomar creatina eh no pós treino, junto com whey e a malto/dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ai esta minha dieta diária:

desjejum: um copo de vitamina de banana, mamão e aveia 07:00

almoço: filé de frango grelhado sempre acompanhado de vegetais e arroz integral 12:00

lanche da tarde: sempre alguma fruta tipo pêra, maçã ou abacaxi 15:30

pré treino: duas medidas do Super Charge + batata doce (carbo) 17:00

pós treino: Whey Protein Dymatize + BCAA + Malto 19:00

jantar: peixe com vegetais 21:00

se tiverem alguma dica de como melhorar minha dieta, estou ligado nas sugestões

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...