Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPERCHARGE é muito caro. Vale a pena?


ryokapenna

Post Destacado


Para o amigo que me perguntou se eu não tive insônia por ter tomado o SC uma hora e meia depois da última refeição: desculpa parceiro, mas acho que me expressei mal.

A última refeição a que me referi foi a que eu fiz e não a última do dia.

Tem um povo aí que diz que se tomar com o estômago cheio não faz efeito, mas não consigo acreditar nisso não.

Continuo observando os efeitos e o mais notável até agora é a volumização do crescimento, como eles dizem na técnica.

No dia seguinte após o treino sinto crescimento maior, que não sentia antes.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai pela resposta.. eu percebo mais resultado com o estomago vazio... absorve melhor

e percebo mais resultado ainda quando treino (e tomo) varios dias seguidos... parece que vai acumulando e aumentando o efeito... essa foi a sensação que tive..

to curtindo pra caralho! pra mim funcionou bem!

mas tem os efeitos colaterais que sinto e ja vi outros relatarem:

+insonia qnd tomo muito e muito tarde

+as partes do corpo ficam dormentes com mais facilidade, as vezes acordo no meio da noite com uma puta dor como se eu tivesse dormindo em cima do meu braço.. e demora mais do que o normal pra voltar.. antes isso nao acontecia comigo.. não tinha ligado isso ao supercharge até ver outras pessoas aqui no forum relatarem isso

+dormencia de alguns pontos na perna durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, opa...

Tem gente que consegue treinar de estômago vazio, mas se eu fizer isso vou desmaiar pqe dá uma hipo violenta.

Uns amigos instrutores falam que essa dor a que vc se refere pode ser exatamente porque o seu treino evoluiu muito e, sem perceber, vc está aumentando muito a carga e de forma muito rápida, sem aquele período de adaptação.

É uma coisa meio lógica: de uma hora pra outra seu corpo passa a ser exigido muito mais e o resultado é a dor mesmo.

Por fim: pra treino aeróbico tenho percebido que ele funciona bem tbm.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é o meu próximo investimento.. por enqto fico no malto+prot mesmo.

Se esse "No Shotgun" não for mto caro é capaz de eu testar ele antes...

Vamos ver, acho que vou precisar de um hipercalórico pro verão... perco mta massa nessa época sem o hiper... é ossoooo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...