Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDROXYCUT HARDCORE


Post Destacado

Bom...tenho 18 anos, meço 1,82 de altura, e nesse exato momento estou pesando 110,8kg.

Comecei hoje a tomar o Hydroxycut Hardcore, que comprei numa loja de suplementos aqui da minha cidade (Taubaté - SP) e paguei 230 reais.

Meu objetivo é no momento pura e simplesmente a perda de peso.

Não vou dar muita importância à massa magra, vou me preocupar depois.

Treino desde março desse ano, mas estou há 1 mês e meio fora da academia, por conta de grana.

Volto a treinar amanhã, mas comecei com a dieta e com o HH hoje.

Estou tomando o HH pelas especificações da embalagem:

dia 1 ao dia 3 - 1cap 2x ao dia

dia 4 ao dia 7 - 2cap 2x ao dia

dia 8 em diante - 3cap 2x ao dia

Para controlar a neura de comer, pois tenho um pouco de ansiedade, estou tomando 500mg de garcinia cambogia + 100mg de picolinato de cromo.

Não ligando muito para a massa no momento, como já disse, farei como programa alimentar uma dieta recomendada por um amigo competidor para o meu objetivo.

-------------------------------------------

Café da Manhã -

2 fatias de pão light com peito de peru/chester/atum light

1 Copo de suco Clight/Café Preto/Chá Mate/Chá Preto

Lanche da Manhã

2 bananas prata ou 1/2 mamão papaia

Almoço -

1 porção de arroz/macarrão/batata feitos sem óleo

Filé de frango/peixe cozido/assado/grelhado

Verduras (Principalmente as de folha escura [couve, por ex.])

Comer no mínimo 2x na semana um filé de carne vermelha grelhado (carne de segunda).

Se quiser, 1 copo de laranjada ou limonada aguada e com adoçante

Lanche da Tarde -

2 fatias de pão light com alface e cenoura ralada ou chá mate com torrada integral (tipo bauducco)

Jantar -

Um copo de whey protein com água

Se sentir fome antes de dormir

Uma salada bem leve + um filé peq de frango grelhado / Um copo de gelatina diet.

-----------------------------------------------------

Vou tomar pelo menos 3 litros de água todos os dias e farei a pesagem diária, sempre por volta de 14~15h.

A META DE DURAÇÃO DE TODO O PLANO É DE 40 DIAS. Não criarei expectativas de perda, apenas farei à risca e ao final analisarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Começando o relato:

PRIMEIRO DIA

Hoje comecei com a dieta e com a suplementação, esperando para começar amanhã com o treino. Vou treinar sem expectativa de desempenho, simplesmente farei o meu máximo.

Acordei 6 horas, tomei uma cápsula de HH juntamente com o café da manhã, e fui pra aula. Fui tomar a outra cápsula do primeiro dia por volta de meio dia, quando almocei.

Nenhum efeito aparente no primeiro dia, passei a tarde estudando sem problemas.

A pesagem inicial é de 110,9 kg às 14h...110,8 nesse momento (22:45h), mas não tem nem como considerar.

**Todas as pesagens serão feitas numa única balança digital que comprei.

EDIT 1: VOU TIRAR FOTOS DIÁRIAS, E POSTAR ELAS...ANTES DISSO...ALGUÉM DA MODERAÇÃO PODE DIZER SE N TEM PROBLEMA POSTAR ELAS AQUI?

EDIT 2: Todas as vezes que eu tomar o HH considerem que eu to tomando o Picolinato + Garcinia também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDO DIA

Acordei 6 horas de novo...mas esqueci de tomar a capsula de manhãzinha...acordei quebrado :-? ...mas sai do colégio mais cedo e vim pra casa...tomei a primeira cápsula por volta de 10 e meia...almocei...dormi um pouco...comecei a estudar...parei agora um pouco pra postar, no fim das contas..nao pude ir treinar hoje...e sexta feira vai ser corrido pq vou fazer uma prova de manhãzinha e ja sair correndo pra Campinas fazer o vestibular da PUCCAMP...entao nem compensa treinar essa semana, vou manter dieta+HH até domingo...segunda eu volto ao treino...vou compensando o aeróbico vindo pra casa a pé do colégio num ritmo mais ou menos forte..o que da uma meia hora +/-...

Quanto aos efeitos do HH...nada significativo com relação a colaterais...vou aumentar a dose na quinta feira...

Mas retenção hídrica ele corta legal...parece que tomei mta cerveja xD

Vou tirar as fotos agora...tou guardando elas por aqui, assim que alguém da moderação responder eu posto...

Pesagem de hoje foi às 17:00 - 110,6kg

-300g em relação a ontem...com o aeróbico talvez isso vá pra 500g...se for, vai superar as minhas expectativas...

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERCEIRO DIA

Acordei um pouco mais tarde, por volta de 9 e meia da manhã...ou seja, pulei a primeira refeição :cry: ...comi as duas bananas e tomei a primeira capsula de HH...fui pra aula, voltei a pé...cheguei em casa por volta de 1 e pouco...almocei...esperei dar umas 2 e meia mais ou menos pra dar o tempo minimo de intervalo entre uma caps e outra...tomei a segunda...e hoje foi o ultimo dia com a dose minima...amanha aumento pra 2 caps 2x ao dia...até sabado...dai aumento de novo e sigo com as 3 caps 2x ao dia...

Acho que hoje senti o primeiro colateral dele...senti um pouco de pressão atrás dos olhos...como se tivesse uma bexiga enchendo dentro da cabeça...chegou a dar um pouco d dor de cabeça, mas nada significativo...no mais, ta tranquilo...nada d tremedeira, nada de insonia nem nada do genero...

Pesagem às 14:10 - 109,5kg - achei meio absurdo...esperei dar uma 'estabilizada'...pesei agora de novo...110,3...ou seja...mantive a perda diaria de 300g...

Saldo final...3º dia...menos 600g...to curtindo :P

Hoje tem a prova de fogo! Pizzaria a noite...vou mandar só um suco e ja era ;)

Diz ae brother, blz?

Comecei a tomar o HH segunda-feira! tow suando muito!

Então cara...essa de suar n ta dando tanto em mim...mas n da pra falar com mta propriedade pq eu n to fazendo aeróbico direito ainda...

Mas to mijando bastante... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUARTO DIA

Nem vou comentar muito de ontem =X tomei cerveja e talz...regacei tudo >.<

Aumentei hoje a dose pra 2 caps 2x ao dia...nenhuma mudança q eu tenha sentido...no sentido de ficar ligado e tal...

Vou manter essa dosagem até sábado...quando aumento pras 3 caps 2x ao dia e vou q vou até o final ^^

Bom...por causa de ontem...a pesagem 'oficial' de hoje foi 111,0 exatos...mas fui pesar ha alguns minutos e deu 110,8...

Ou seja, caguei tudo ontem (Y)

Mas tamo ae...nem rola desanimar...ta só no começo...da pra recuperar de boa...ainda mais depois do fds q eu vou tar com a dosagem maxima e fazendo aeróbico de monte 8)

Saldo final do dia...lixo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUINTO E SEXTO DIAS

Tomei o HH normalmente...dei uma segurada na alimentação...deu pra manter pelo menos o peso...vestibular fora da cidade é foda

SÉTIMO DIA

Comecei a tomar a dose máxima...3 caps 2 vezes ao dia...

Amanha academia...voltar ao aeróbico e ao treino de homenzinho xD

Dai começo a perder peso de verdade 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OITAVO DIA

Finalmente voltei hoje a treinar...

Esses 300mg de cafeína aí são crueldade...vc perde a noção do seu limite...

E quanto ao q o parceiro ali de cima falou sobre suar...a parada é cruel mesmo! Suei rios hoje...

Fui a pé pra academia...uns 40min d caminhada...dai fiz meia horinha d esteira...fiz meu treino meio light pq to voltando agora e tal...e voltei a pé pra casa...

Cheguei arregaçado...sentindo as pernas e tal...suando de monte...

Ontem terminei de cagar a alimentação...principalmente à noite...

Retomei hoje a dieta...não pesei hoje ainda...vou pesar amanhã cedo pra ver o peso já com os resultados do aeróbico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ae man, continuo suando bastante.. faço 40 minutos de esteira. Antes de começar a tomar o HH, eu nao sentia vontade de correr na esteira, apenas caminhava, jah eu tomando o HH, fico num pique enorme pra correr.. corro uns 5 minutos.. ae ando 3 minutos e corro mais 5, fico nisso até dá 40 minutos, ae vou malhar, to fazendo uma serie de 4x15, que e pra queimar gordura (até onde eu sei hehe, mas vou mudar jaja..), malho numa boa, depois eu ainda corro mais 20 minutos na esteira.

A noite que eu sinto um pouco de ataque cardia.. mas tudo na paz.. fico bebendo agua em 20 e 20 minutos..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...