Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico: qual é bom e não tão caro?


camilabf

Post Destacado

ECA é o seguinte...

1º - VALE A PENA SIM.

2º - CUIDADO

3º - RESPEITE OS LIMITES DO SEU CORPO

Meu relato:

Segunda-feira, tomei a dose normal, deu gás animal. Treinei pesado e fiz aeróbico. Parecia que eu tinha tomado um banho depois do treino, tava derretendo. Dormi normal.

Terça-feira, tomei a dose normal, já não deu o mesmo gás, fiz aeróbico mais uma vez derreti mas a noite quase não dormi.

Quarta-feira, fui inventar de tomar dobrado. Deu merda nenhuma de gás, já estava sem força, não suei nada, passei duas noites em claro se piscar os olhos.

Quinta-feira, cortei. Não tomei nada. Começou a passar o efeito, aonde eu encostava eu dormia.

Sexta-feira, preguiça total, sem força, sem animo...

DETALHE: O ECA pra mim tirou muito o apetite, não sentia fome... só sede, muita sede.

Se eu sequei? Sim... notei muito, ou seja, funciona.

Agora vem o pior. Pro meu organismo foi uma pancada. Dois primeiros dias foi beleza, mas esgotou todas as minhas forças. Baixiei todos os pesos dos exercícios porque tava pior que um frango. Meu descanso foi pro beleléu porque não conseguia dormir direito, isso afetou mais ainda o treino de força. Sem contar o coração não bate, ele martela.

Duas semanas tomando ECA tinha neguinho perguntando se eu tava doente, a parada é forte, mas com certeza perdi massa magra.

Se for utilizar novamente talvez máximo duas vezes por semana ou qdo fizer aeróbico.

Isso é o meu relato, se for fazer fique atento as respostas de seu corpo.

Abraço ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...