Visitante sgtmlg Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Então Camila respondendo a sua pergunta: No Pós-treino nosso corpo necessita urgentemente de energia, se tomarmos apenas o whey ou algum suplemento sem o auxílio de carboidratos seria um disperdício, pois o corpo usaria toda a proteína do whey como fonte de energia seria apenas anti-catabólico e não anabólico. Obs: Carboidratos 1g por peso corporal, wellington pesa 80kg = 80g. A respeito dos fisiculturistas os carboidratos são inimigos em época de competição eles mantem entre 15 e 20% de carboidratos em sua dieta, fora deste período o carboidrato é essencial para o ganho de massa muscular e não definição que é no caso de época de competição, Coleman OFF 150kg, ON 130kg ele perdeu massa "gorda" e não massa "magra", período de definição.
emersontobias Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Pode-se tomar whey + maltodextrose antes de dormir ou seria jogar dinheiro fora e não traria nenhum resultado ?
Visitante sgtmlg Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Na minha opinião acho insesatez, pois é apenas recomendado pós treino, antes de durmir 5g de Glutamina ou 2 colheres de sopa de albumina é o recomendado, tomar whey com malto ou dextrose antes de dormir pode até engordar eu acho, primeira vez que vejo alguém dizendo isto.
wellington_m Postado 2 de dezembro de 2008 Autor Postado 2 de dezembro de 2008 Muito obrigado sgtmlg, agora me sinto mais informado e mais seguro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora