Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento comprar com até R$150,00???


Peter_Pan

Post Destacado

A marcaçao de esteira nao eh confiavel....

O que vc deve fazer eh ter um monitor cardiaco, verificar sua frequencia cardiaca em repouso, e depois correr na esteira em até 70%-80% da sua frequencia a mais...

Ex: se sua frequencia em repouso for 70, tente manter ela na esteira em torno de 120-130. Mas procure um professor na sua academia pra te fazer uma tabela de corrida...isso eh hiper simples de fazer.

Abs

Valew Rolke!!! Agora em relação aos suplementos... Digam se eu estou certo errado:

* Pós-treino: Whey protein + dextrose

*Antes de dormir: Albumina

E antes de treinar??? Devo tomar o quê?? A dosagem de todos esses suplementos deve ser de 1g p/ kilo do meu peso (Eu peso 59kg, então devo ingerir 59g???)

Meu treino é p/ definição... onde eu poderia encaixar a creatina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valew Rolke!!! Agora em relação aos suplementos... Digam se eu estou certo errado:

* Pós-treino: Whey protein + dextrose

*Antes de dormir: Albumina

E antes de treinar??? Devo tomar o quê?? A dosagem de todos esses suplementos deve ser de 1g p/ kilo do meu peso (Eu peso 59kg, então devo ingerir 59g???)

Meu treino é p/ definição... onde eu poderia encaixar a creatina????

definicao eh sem creatina.

pre treino eh NO2. Pode ser oq eu to vendendo =D No Synthesize da VPX... mas ele nao tem estimulantes psiquicos... é vasodilatacao pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Synthesyze teoricamente é pós-treino.....

Mas se vc olhar bem o rotulo ele se parece bastante com o Shotgun (que eh o pre-treino da VPX) so que nao tem o Red Line o Meltdown (os tais psiquicos). Entao eu acho q da na mesma....porem prefiro o Shotgun pra pré por causa dos estimulantes...

Mas acho que vc so deve mexer com NO quando vc ja estiver num nivel avançado de treino...esse eh o seu caso?

Se for tem o NO Shotgun da VPX e o NO Xplode da BSN....sao os top de linha.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Synthesyze teoricamente é pós-treino.....

Mas se vc olhar bem o rotulo ele se parece bastante com o Shotgun (que eh o pre-treino da VPX) so que nao tem o Red Line o Meltdown (os tais psiquicos). Entao eu acho q da na mesma....porem prefiro o Shotgun pra pré por causa dos estimulantes...

Mas acho que vc so deve mexer com NO quando vc ja estiver num nivel avançado de treino...esse eh o seu caso?

Se for tem o NO Shotgun da VPX e o NO Xplode da BSN....sao os top de linha.

Abs

Depende do queseja treino de nível avançado pra vc... Eu treino desde os 17 (hj tenho 22)... mas somente há 4 meses é que eu venho aliando ao meu treino uma alimentação adequada, repouso e ausência de álcool!!! De lá pra cá venho notando mudanças bastante significativas em meu corpo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na boa , vai de basicão: Whey + malto no pós treino e albumina antes de dormir e ao acordar.

Whey nacional boa, que ja usei, 5w da body action (2,400kg), R$125,00, Malto (1kg)-R$8,00 e albumina saltos(500g)-R$20,00, total R$153,00, vc acha na net, por esses valores, aqui mesmo no fórum tem um site muito bom. e da para mais de 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra brother..

59kgs e vc quer definir?!?!

se quiser mesmo definir recomendo outro esporte..natação..ou até balé

mas respondendo a sua pergunta...

com 150$ vai de whey + malto ou dextrose + albumina

abraço

kkkkk... ééé mas eu tenho só 1,60m!!!! Balé foi de f*der... asuahushas

Mas é isso ae mesmo!!! Whey + dextrose + albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...