Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o mais maneiro é não proibir o que realmente faz mal a saúde, como cigarro, bebidas alcoólicas e muitos medicamentos que as pessoas usam todos os dias sem consultar um médico, ou seja, AUTO-MEDICAÇÃO.

por essa e outras que o brasil não vai pra frente. Em vez das autoridades (não estou dizendo que é trabalho da anvisa) começarem a ver o que está realmente errado neste país (como os impostos pra quem que importar algo entree outros problemas), ficam procurando coisa aonde não se deve mexer.

Postado

Certamente que muitos suplementos, qdo utilizados de forma abusiva, podem provocar um efeito , inverso do desejado. o importante, é ler sobre o supl., e saber utilizá-lo sem que nos prejudique. eu mesms, qdo quero experimentar algum supl.. eu estudo os efeitos positivos e negativos. mas na verdade, nem tomo conhecimento dessas Agência Reguladoras. HÁ! HÁ! HÁ!. Prefiro assumir o risco, dentro de um bom senso é claro. Do que me submeter aqueles, que mal sabem o que dizem. Se for proibido no Brasil...Nada é totalmente proibido em lugar nenhum do mundo..Mas eu assumo os riscos. Nunca o (des)governo nos beneficiou em nada. Acho que a maioria das proibições, são político-econômicas.Protêncionismo. Mas tudo que disse aqui, não quer dizer que, sem qq informação, e de forma irresponsável, podemos sair utilizando tudo que é anunciado. Realmente, pode ser muito perigoso. Ainda mais, em um mundo em que o dinheiro fala mais alto. O consumismo capitalista dos U.S.A., já diz tudo.

Fiquem atentos. Mas não se submetam, antes de conhecer o (ini)amigo.

Lembranças a todos,

ADRIANA.

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Desculpem os termos + quando se trata dos sem cerebro da ANVISA eu fico retardado hahaha!

A Anvisa tem + é q tomar no cu bem grosso e forte. Bando de Tetudo punhetero que não fazem porra nenhuma e ficam enxendo o saco só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...