Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANVISA - Suplementos Proibidos


sncteresina

Post Destacado


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o mais maneiro é não proibir o que realmente faz mal a saúde, como cigarro, bebidas alcoólicas e muitos medicamentos que as pessoas usam todos os dias sem consultar um médico, ou seja, AUTO-MEDICAÇÃO.

por essa e outras que o brasil não vai pra frente. Em vez das autoridades (não estou dizendo que é trabalho da anvisa) começarem a ver o que está realmente errado neste país (como os impostos pra quem que importar algo entree outros problemas), ficam procurando coisa aonde não se deve mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente que muitos suplementos, qdo utilizados de forma abusiva, podem provocar um efeito , inverso do desejado. o importante, é ler sobre o supl., e saber utilizá-lo sem que nos prejudique. eu mesms, qdo quero experimentar algum supl.. eu estudo os efeitos positivos e negativos. mas na verdade, nem tomo conhecimento dessas Agência Reguladoras. HÁ! HÁ! HÁ!. Prefiro assumir o risco, dentro de um bom senso é claro. Do que me submeter aqueles, que mal sabem o que dizem. Se for proibido no Brasil...Nada é totalmente proibido em lugar nenhum do mundo..Mas eu assumo os riscos. Nunca o (des)governo nos beneficiou em nada. Acho que a maioria das proibições, são político-econômicas.Protêncionismo. Mas tudo que disse aqui, não quer dizer que, sem qq informação, e de forma irresponsável, podemos sair utilizando tudo que é anunciado. Realmente, pode ser muito perigoso. Ainda mais, em um mundo em que o dinheiro fala mais alto. O consumismo capitalista dos U.S.A., já diz tudo.

Fiquem atentos. Mas não se submetam, antes de conhecer o (ini)amigo.

Lembranças a todos,

ADRIANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...