Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TÔ COM VIGOREXIA!!!


Post Destacado

Valeu galera. Sabe o que percebo? As vezes eu me olho no espelho da academia pois treino só de regatas e sinto orgulho da minha massa muscular mas outros dias eu olho no mesmo espelho e fico a me criticar que meu ombro tá pequeno, que meu bíceps não tá saliente, etc.

E o foda é que sou o mais velho da academia apesar de que não aparentar ter mais do que 34 anos mas estou sempre junto com a molecada dos 18, 20,21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sei que o amigo não tá muito bem, mas pessoalmente, eu não acredito muito em vigorexia...Eu acho que não tem problema algum o cara gostar de treinar assiduamente, eu só acho errado o cara entrar no mundo das drogas em busca de um corpo melhor...Isso sim é preocupante

Sei que vou ser alvo de críticas, mas é isso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o amigo não tá muito bem, mas pessoalmente, eu não acredito muito em vigorexia...Eu acho que não tem problema algum o cara gostar de treinar assiduamente, eu só acho errado o cara entrar no mundo das drogas em busca de um corpo melhor...Isso sim é preocupante

Sei que vou ser alvo de críticas, mas é isso!

Abraço

c vc n pensasse assim vc n seria fan do arnold. compreensivel =D

cada um prioriza uma coisa na vida... se ta fazendo certo ou nao, mais cedo ou mais tarde a propria vida se encarrega de dizer (de um jeito delicado ou te esbofetiando mesmo)

profundo isso, nao?! Li num livro (by malhacao dos anos antigos! IAheiUHAe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc n pensasse assim vc n seria fan do arnold. compreensivel =D

cada um prioriza uma coisa na vida... se ta fazendo certo ou nao, mais cedo ou mais tarde a propria vida se encarrega de dizer (de um jeito delicado ou te esbofetiando mesmo)

profundo isso, nao?! Li num livro (by malhacao dos anos antigos! IAheiUHAe)

RS...É meu amigo, não é fácil...Só assim, com esse pensamento, pra chegar próximo ao nível dele...Tô chegando!hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão, minha siautção era parecida com a sua posi tendo 9% de gordura corporea e com quase 44 de biceps, eu me achava pouco definido, e sou mesmo, genetica eh uma merda, como meu medico mesmo disse...

agora acho o seguinte, voce tem que dferenciar vigorexia com dedicacao! porque crescer limpo é caro! e requer muita mas muito empenho, voce sabe disso, eu gasto muito dinheiro com suplementacao, ja que nao posso comer nada porque senao engordo facil e inxo etc...

nao bebo, nao como pizza, nao como doce, nao como mac, nao tomo refri, e nao abro excessão nem fudendo, sou bem zuado por causa disso, mas acho que vai de cada um, eu tracei minha meta de jamais na vida ser frango denovo!

Pensa por um lado positivo, por exemplo, para mim musculação tornou - se um vicio, mas de toods os vicios ainda bem que foi exercicio né?

Quanto a realmente se achar pequeno eu acho normal, isso acontece comigo direto quase todos os dias da semana e eu apelidei isso de "a gripe do frango", mas isto eh completamente normal...

Creio que nosso esforço é tanto durante o treino (mal estar, tontura, visao que escurece, vontade de vomitar, ISSO É HARDCORE), que as vezes nós sentimos que os ganhos não equivalem ao esforço, mas isto nos força a nos dedicar mais!

Creio que musculação seja um esporte dos melhroe, pois sem esforço nao se tem ganho nenhum, e perdura a vida toda!!

Eu cheguei a ir ao medico por causa disso pra te ser sincero... e sabe o que ele disse? Que vigorexia só faz mal eh excesso! Desta forma saudavel q vivemos meu, de certa forma ate vale apena ser vigorexo!

Eu acho que tem q se cultuar msm, afinal, o nosso corpo é um só cara.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão, minha siautção era parecida com a sua posi tendo 9% de gordura corporea e com quase 44 de biceps, eu me achava pouco definido, e sou mesmo, genetica eh uma merda, como meu medico mesmo disse...

agora acho o seguinte, voce tem que dferenciar vigorexia com dedicacao! porque crescer limpo é caro! e requer muita mas muito empenho, voce sabe disso, eu gasto muito dinheiro com suplementacao, ja que nao posso comer nada porque senao engordo facil e inxo etc...

nao bebo, nao como pizza, nao como doce, nao como mac, nao tomo refri, e nao abro excessão nem fudendo, sou bem zuado por causa disso, mas acho que vai de cada um, eu tracei minha meta de jamais na vida ser frango denovo!

Pensa por um lado positivo, por exemplo, para mim musculação tornou - se um vicio, mas de toods os vicios ainda bem que foi exercicio né?

Quanto a realmente se achar pequeno eu acho normal, isso acontece comigo direto quase todos os dias da semana e eu apelidei isso de "a gripe do frango", mas isto eh completamente normal...

Creio que nosso esforço é tanto durante o treino (mal estar, tontura, visao que escurece, vontade de vomitar, ISSO É HARDCORE), que as vezes nós sentimos que os ganhos não equivalem ao esforço, mas isto nos força a nos dedicar mais!

Creio que musculação seja um esporte dos melhroe, pois sem esforço nao se tem ganho nenhum, e perdura a vida toda!!

Eu cheguei a ir ao medico por causa disso pra te ser sincero... e sabe o que ele disse? Que vigorexia só faz mal eh excesso! Desta forma saudavel q vivemos meu, de certa forma ate vale apena ser vigorexo!

Eu acho que tem q se cultuar msm, afinal, o nosso corpo é um só cara.....

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito que depende mto dos objetivos que essa pessoa traçou pra vida dela...

Se Thor e CamilaBF por exemplo desejam virar fisiculturistas mesmo, profissionais etc etc, tem que haver uma renuncia mesmo de certas coisas em prol do treino pesado e sério...

E a mesma coisa que acontece comigo...sou tratado como anti-social pq so estudo e malho pq quero passar na Policia Federal. Agora, sou feliz do jeito que estou pq sei que essa renuncia a minha vida social eh em prol de algo melhor que vira pela frente...

Temos que ver se nosso amigo realmente quer se tornar um profissional ou somente ter um corpo bonito... Se ele quiser ser um profissional realmente ele precisa conversar com sua familia e explicar seus sonhos e que precisara ficar mais treinando do que estando com eles por exemplo...Agora se ele estiver infeliz e tiver outros planos e sua imagem esta atrapalhando quando ele se olha no espelho, ele precisa de tratamento e esta doente.

Temos que ter um objetivo na vida e fazermos de tudo para alcança-lo...

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...