danilo08 Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Boa noite Fui ao médico e ele disso q estou muito abaixo do meu peso. Altura : 1,87m Peso: 61 kg Idade: 17 anos Ele disse q pra mim ficar saudável eu preciso ter no mínimo 68 kg, mas meu objetivo mesmo é ficar com uns 75kg. Disse tambem q ,na musculação, o q importa não é carregar aqueles baita pesos e sim o q importa é o número de repetições com um peso q eu aguente. Eu tenho muita dificuldade de ganhar peso, sou muito magro e vou começar a fazer musculação. Eu queria que vcs me dessem algumas dicas pra aprimorar meus resultados e ficar com um corpo legal OBS: eu fazia antes musculação (fiz 5 meses), mas parei porque machuquei meu ombro ( peguei peso excessivo), agora ele ja está curado. Vlw , abraço.
kadisonsilva Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Olá amigo, se vc está abaixo do peso não significa que está sem saúde. Muitas pessoas são magras, porém estão em ótima saúde. Faça alguns exames de sangue para verificar como está seu organismo, se tem deficiência de algum nutriente. A musculação vai te ajudar muito, porém é necessário uma ótima alimentação e um bom descanso tb. Peso excessivo só trará lesões, principalmente para iniciantes. Comece devagar, aprenda a ouvir seu corpo e vá evoluindo aos poucos.
danilo08 Postado 15 de dezembro de 2008 Autor Postado 15 de dezembro de 2008 Olá amigo, se vc está abaixo do peso não significa que está sem saúde. Muitas pessoas são magras, porém estão em ótima saúde. Faça alguns exames de sangue para verificar como está seu organismo, se tem deficiência de algum nutriente. A musculação vai te ajudar muito, porém é necessário uma ótima alimentação e um bom descanso tb. Peso excessivo só trará lesões, principalmente para iniciantes. Comece devagar, aprenda a ouvir seu corpo e vá evoluindo aos poucos. Primeiramente obrigado pelas dicas. A um mês atras eu fiz um exame de sangue e deu tudo normal.
CS Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Cara, eu tenho 1,83 e pesava 76kg sem malhar. Quando comecei a malhar um amigo me indicou cobavital e hoje estou pesando 89kg malhado. Ganhei bastante massa e estou satisfeito com os resultados da academia. Não esqueça que vc tem que fazer 6 refeições pequenas por dia, o cobavital vai te dar uma fome de leão!
galdrothx1 Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 O que seria cobavital amigo?
CS Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Cobavital é um comprimido indicado para estimular o apetite. Sua principal substancia é cobamamida e as contra-indicações são pequenas, segundo a bula tem "ação anabolizante-protéica da cobamamida". Procure a bula na internet e leia com carinho, vale a pena e custa baratinho -10,00.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.