Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Leite+Aveia+Granola+Mel+Banana deve ser tomado antes ou após o treino, ou pode ser para os dois? Sempre achei que antes, mas estou fazendo essa pergunta pois vi um tópico a pouco tempo falando que pode ser também para o pós treino.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa combinação pode ser tomada em ambos sim, mas está mais adequada para o pré-treino (por conter alto teor de fibras, que promovem uma liberação mais gradual dos nutrientes).

Para o pós-treino, vc pode tomar essa mesma combinação mas sem a aveia e a granola. Ou ainda tomar iogurte desnatado com mel apenas (dois potes com 2 colheres de sopa (1 colher por pote)).

Mas não encane com isso, já que é apenas um detalhe dentro de toda uma alimentação adequada. Se vc quiser tomar com aveia e granola no pós-treino pode tomar sim, não creio que isso seja fator crucial e que mudará drasticamente os resultados. Fator crucial é a dieta como um todo, isso sim.

Postado

O IDEAL MESMO É SER SEU CAFÉ DA MANHÃ... ACRESCENTA UMA COLHER DE PROTEINA EM PÓ E SE FOR BATER NO LIQUIDIFICADOR A GRANOLA VAI DETONÁ-LO...TIRA ELA, NO PRÉ TREINO COME ALGO SOLIDO COMO UMAS 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL E UMA XICARA DE GRANOLA....EVITE TOMAR LEITE NAS PROXIMIDADES DO TREINO POIS DIFICULTA A DIGESTÃO (LACTOSE) E DIFICULTA A ABSORÇÀO DAS PROTEINAS (CÁLCIO), ABRAÇOS!!!

Postado
O IDEAL MESMO É SER SEU CAFÉ DA MANHÃ... ACRESCENTA UMA COLHER DE PROTEINA EM PÓ E SE FOR BATER NO LIQUIDIFICADOR A GRANOLA VAI DETONÁ-LO...TIRA ELA, NO PRÉ TREINO COME ALGO SOLIDO COMO UMAS 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL E UMA XICARA DE GRANOLA....EVITE TOMAR LEITE NAS PROXIMIDADES DO TREINO POIS DIFICULTA A DIGESTÃO (LACTOSE) E DIFICULTA A ABSORÇÀO DAS PROTEINAS (CÁLCIO), ABRAÇOS!!!

Mas deixando então pelo menos no pós treino Leite+banana+mel? Usando sustagen deve ser tomado antes ou após o treino?

Postado

Tente remover as fibras da refeição pós-treino. Eu substituiria o pão integral por pão branco. Conforme minha mensagem anterior, deixe alimentos rico em fibras (e portanto de lenta absorção) para antes do treino.

Postado

Amigo... pós-treino não tem segredo, é carbo com IG o mais alto possível (MALTO E DEXTROSE) custa o mesmo preço desses misturada que vc quer fazer, é isento de fibras, é gostoso e possui IG muito melhor combine com uma proteina em pó como whey ou albumina (dependendo da sua grana) na proporção de 2x carbo/ 1x prot... o pré treino é muito pessoal depende da resposta glicemica de cada um... eu já comi de tudo, mas o que me deu melhores resultados foram os alimentos sólidos, Abraços e bom treino!!!!!

Postado
Amigo... pós-treino não tem segredo, é carbo com IG o mais alto possível (MALTO E DEXTROSE) custa o mesmo preço desses misturada que vc quer fazer, é isento de fibras, é gostoso e possui IG muito melhor combine com uma proteina em pó como whey ou albumina (dependendo da sua grana) na proporção de 2x carbo/ 1x prot... o pré treino é muito pessoal depende da resposta glicemica de cada um... eu já comi de tudo, mas o que me deu melhores resultados foram os alimentos sólidos, Abraços e bom treino!!!!!

To ligado, mas é que por enquanto não estava querendo tomar nenhum tipo de suplemento, então o que poderia colocar no pós treino além do que eu falei? Valeu

Postado

PO JÁ QUE VC NÃO KER SUPLEMENTAR...A ÚNICA SAIDA É COMIDA MESMO... FRANGO/BIFE COM MACARRÃO/ARROZ E FEIJÃO/BATATA DOCE, É O JEITO....MAS SEM SUPLEMENTO É ISSO MESMO...NÃO INVENTA!!! ABRAÇOS!!!

Postado
To ligado, mas é que por enquanto não estava querendo tomar nenhum tipo de suplemento, então o que poderia colocar no pós treino além do que eu falei? Valeu

Leite/iogurte desnatado com mel na minha opinião é uma das melhores opções em substituição aos suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...