Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite + Aveia


P L u T o

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa combinação pode ser tomada em ambos sim, mas está mais adequada para o pré-treino (por conter alto teor de fibras, que promovem uma liberação mais gradual dos nutrientes).

Para o pós-treino, vc pode tomar essa mesma combinação mas sem a aveia e a granola. Ou ainda tomar iogurte desnatado com mel apenas (dois potes com 2 colheres de sopa (1 colher por pote)).

Mas não encane com isso, já que é apenas um detalhe dentro de toda uma alimentação adequada. Se vc quiser tomar com aveia e granola no pós-treino pode tomar sim, não creio que isso seja fator crucial e que mudará drasticamente os resultados. Fator crucial é a dieta como um todo, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IDEAL MESMO É SER SEU CAFÉ DA MANHÃ... ACRESCENTA UMA COLHER DE PROTEINA EM PÓ E SE FOR BATER NO LIQUIDIFICADOR A GRANOLA VAI DETONÁ-LO...TIRA ELA, NO PRÉ TREINO COME ALGO SOLIDO COMO UMAS 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL E UMA XICARA DE GRANOLA....EVITE TOMAR LEITE NAS PROXIMIDADES DO TREINO POIS DIFICULTA A DIGESTÃO (LACTOSE) E DIFICULTA A ABSORÇÀO DAS PROTEINAS (CÁLCIO), ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IDEAL MESMO É SER SEU CAFÉ DA MANHÃ... ACRESCENTA UMA COLHER DE PROTEINA EM PÓ E SE FOR BATER NO LIQUIDIFICADOR A GRANOLA VAI DETONÁ-LO...TIRA ELA, NO PRÉ TREINO COME ALGO SOLIDO COMO UMAS 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL E UMA XICARA DE GRANOLA....EVITE TOMAR LEITE NAS PROXIMIDADES DO TREINO POIS DIFICULTA A DIGESTÃO (LACTOSE) E DIFICULTA A ABSORÇÀO DAS PROTEINAS (CÁLCIO), ABRAÇOS!!!

Mas deixando então pelo menos no pós treino Leite+banana+mel? Usando sustagen deve ser tomado antes ou após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... pós-treino não tem segredo, é carbo com IG o mais alto possível (MALTO E DEXTROSE) custa o mesmo preço desses misturada que vc quer fazer, é isento de fibras, é gostoso e possui IG muito melhor combine com uma proteina em pó como whey ou albumina (dependendo da sua grana) na proporção de 2x carbo/ 1x prot... o pré treino é muito pessoal depende da resposta glicemica de cada um... eu já comi de tudo, mas o que me deu melhores resultados foram os alimentos sólidos, Abraços e bom treino!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... pós-treino não tem segredo, é carbo com IG o mais alto possível (MALTO E DEXTROSE) custa o mesmo preço desses misturada que vc quer fazer, é isento de fibras, é gostoso e possui IG muito melhor combine com uma proteina em pó como whey ou albumina (dependendo da sua grana) na proporção de 2x carbo/ 1x prot... o pré treino é muito pessoal depende da resposta glicemica de cada um... eu já comi de tudo, mas o que me deu melhores resultados foram os alimentos sólidos, Abraços e bom treino!!!!!

To ligado, mas é que por enquanto não estava querendo tomar nenhum tipo de suplemento, então o que poderia colocar no pós treino além do que eu falei? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...