Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Leio mta gnt escrevendo que os suplementos impotados a base de NO, creatina e termos são mais propagandas do que resutados e o msm se consegue com uma suplementação básica.

Suplementação básica pra mim é Whey, dextrose, glutamina e proteína time release.. sem isso eu não vivo, mas geralmente tomo algum suplemento pré-treino pq acho que ajuda mto...

Por favor me esclareçam o que é a tal suplementação básica... acho que essas pessoas que criticam esses coqueteis pré-treino devem tomar mta coisa, porém de forma separada...

Outra perguntinha: alguém já tomou nano x9? quais foram o resultados?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Leio mta gnt escrevendo que os suplementos impotados a base de NO, creatina e termos são mais propagandas do que resutados e o msm se consegue com uma suplementação básica

Por via das duvidas acho melhor a gente continuar com nossos drinks de shotgun no pré-treino.... :P

O negocio bao!! Pra mim ta dando um resultado fantastico!

Acho dificil um NO nao dar resultado....imagina milhoes em investimentos pra nada??

Se tiver como usar uma suplementaçao basica eu queria saber qual tbm...

Abs

Postado

Whey + Dextrose

Albumina

Creatina

Bcaa, Glutamina,o resto é lucro. O básico é oq está aí em cima.

Mas eu to tomando aki nos EUA, Superpump e Sizeon, faz só dois dias. Q pump q da esse superpump, pqp

Postado

Essa suplementaçao basica piwal ate um mendigo toma neh!!!!! :evil:

O que a Camila (e eu agora rsrs) queremos saber e o que esse povo toma pra suplementar o uso de um NO.

Abs

Postado

Porra cara, aí vai do seu bolso hahahaha.

Eu queria tentar suplementar aqui nos EUA com:

Superpump 250 + Plasmajet (NO no pré treino)

SizeON (Blend de Creatina) ´durante o treino

Whey + Vitargo (Pós Treino)

Novedex + Evopro (Antes de durmir)

Isso sim é suplementação top (na minha opinião), mas ao contrário do que pensamos, a GNC não é uma loja assim tão barata.Eu gastaria mais ou menos 300 dólares.

Axo que um NO, mais Whey, Creatina e se der um Time Release já o suficiente

Postado

Agora vc apelou piwal :P

Que stack hein!!!! Gostei....Mas realmente fica fora do orçamento....ainda mais aqui no nosso pais....vc ae nos states pode um dia conseguir...

Mas acho q a Camila quer saber como suplementar sem NO.

Ou seja, vc usa NO tbm, assim como eu e ela....o tópico eh pra saber se existe alguma suplementaçao melhor que substitua o efeito do NO, que segundo alguns estudos dizem que passa de propaganda

Abs

Postado

Eu conheço um cara que tomou, de um outro fórum. Ele falou que realmente daum gás e umas veias absurdas. mas falou que preferiu o NaNOx9 pq aumenta ainda mais a vascularização.

Postado

WHEY + DEXTROSE + MALTO (PÓS TREINO)

PROTEINA BRUTA PARA AS REFEIÇÕES LIQUIDAS AO LONGO DO DIA (ex. ALBUMINA), TOMAR ALGO NO PRÉ TREINO É DESNECESSÁRIO PARA QUEM ESTÁ DETERMINADO NO RESULTADO, COM EXCEÇÃO DO NO2 QUE REALMENTE FAZ EFEITO, MAS NÃO COMPENSA INVESTIR 200$ E FAZER RACIONAMENTO DE WHEY EM CASA... E O PRINCIPAL, QUEM GANHA O JOGO SÃO AS REFEIÇÕES AO LONGO DO DIA QUE NÃO FURAM, O CAMISA 10 DA NOSSA ROTINA É O FRANGO, AVEIA E BATATA... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Postado

Eu tô querendo experimentar esses suplementos novos msm pq o Shotgun e Nano Vapor não são lá essas coisas pra vascularização não... estou precisando de mais veias aparentes....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...