Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que seria uma suplementação básica? nano x9

camilabf

Post Destacado

Postado

Colossus,

Vc acha que o NO puro tipo Nano X9 é melhor do que esses que vem com um monte de coisas, tenho a impressão que essa mistura de mta coisa às vezes prejudica... Não seria melhor tomar Cell Tech em um mês, Nano X9 em outro a mandar um Nano vapor ou um Shotgun? Até pq tenho chegado a conclusões de que creatina realmente deve ser ciclada e que não deve ser usada com abusos pa msm a CEE dá um pouco de retenção...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Colossus,

Vc acha que o NO puro tipo Nano X9 é melhor do que esses que vem com um monte de coisas, tenho a impressão que essa mistura de mta coisa às vezes prejudica... Não seria melhor tomar Cell Tech em um mês, Nano X9 em outro a mandar um Nano vapor ou um Shotgun? Até pq tenho chegado a conclusões de que creatina realmente deve ser ciclada e que não deve ser usada com abusos pa msm a CEE dá um pouco de retenção...

Preciosa, vc é culturista??? pq veias aparentes? é o primeiro relato q vejo sobre mulheres interessadas em NO2... enfim, cada produto tem uma formula diferente e provavelmente eles esconde o jogo da SUBSTÂNCIA SECRETA... as nacionais não prestam, pq nem arginina eles colocam na formula, e mesmo assim os gringos parecem não conhecerem a combinação da arginina que dá o maior UP... o mais famoso é a arginina ketoglutarato... só q os lançamentos estão vindo com outros compostos... enfim, é um produto relativamente novo... a unica maneira é ir gradativamente testando as marcas e ver qual vc se adapta melhor.... analise o preço x concentração e dê prioridade para o pó pq as capsulas supervalorizam o produto, já no caso pra creatina eu prefiro no pós treino!!!! Bjinhus e bom treino!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...