resielnois Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Pow no pre treino, manda umas 4 fatia de pao integral, 2 clara de ovo, granola, aveia, banana. e junta tudo e faz um sanduba. AuhsahusAs Flws.
Colossus_ Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 pra vcs verem a força do placebo! hauhauhahuhauhaua CAIMBRA???? ESSA FOI FODS!!!!!!!!!!
Colossus_ Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 E OUTRA COISA AMIGUINHO.... DEXTROSE E MALTO SÃO BEM SIMILARES, O IG ENTRE ELAS DIFERE APENAS 5%...ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
leow Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Juro pra vocês que meu deu! Se esse é o poder do placebo, estou impressionado. É engraçado como tem informação errada por aí. Se pesquisar no google, não vai ser difícil encontrar gente dizendo que malto é lenta. Um mito a menos então. Valeu.
laerte Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Batata doce assada ou cozida.. bom demais.
pedrolopes665 Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Juro pra vocês que meu deu! Se esse é o poder do placebo, estou impressionado. É engraçado como tem informação errada por aí. Se pesquisar no google, não vai ser difícil encontrar gente dizendo que malto é lenta. Um mito a menos então. Valeu. malto eh cho complexo, mas se quebra facilmente e por isso eh aborvido bem rapido. os noobs ignoram esse ultimo fato e dizem q eh de lenta absorcao soh porque ele eh complexo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.