Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Hipertrofia

Igor LAPa

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
bem galera é o seguinte tenho 22 anos , malho a mais ou menos tres anos, tenho 1,75 com 76 kg, faço treino AB cinco vezes na semana , meu tempo disponivel para academia é de no maximo uma hora e meia , malho triceps/ peito e costa/biceps/ombro, tenho 38 de braço frio as outras medidas não sei , mais queria uma ajuda de vocês para hipertrofiar.

já tomei varios tipos de suplementos atualmente to só com a malto , minha alimentação considero boa,

to disposto a além de suplementos jogar alguns aes .

alguma dica aew?

1. Hipertrofia que eu saiba é o objetivo da maioria das pessoas, tanto quanto o Emagracimento.

2. Esse é um dos problemas, você acha que o suplemento é que vai te deixar forte...

3. Esse é seu maior erro, você ainda provavelmente não sabe treinar, acha que come bem, e agora já pensa nas AES... rs!

Visitante sgtmlg
Postado

Zagole tem toda razão aonde você quer chegar pensando dessa forma, ta mais me parecendo um frango de verão....

Se você não tem conhecimento de sí próprio quem somos nós para ter?

Suplemento é como se fosse aquele parceiro que te ajuda a levantar o peso quando você não aguenta mais, mas o resto é por sua conta não é ele que vai te fazer mais forte ou fraco não ser prudente no uso dos mesmos vai te causar OBESIDADE.

Sabe eu não estou aqui para criticar ninguém muito pelo contrário estou aqui para orientar e tentar ajudar, o fórum está me servindo como experiência para meu futuro emprego daqui 1 ano quando eu me formar, enquanto isso eu busco ajudar as pessoas que tem dificuldade, mas a preguiça? Sabe às vezes aqui no fórum a preguiça e tanta que até eu fico com sono :)

Postado

1. Hipertrofia que eu saiba é o objetivo da maioria das pessoas, tanto quanto o Emagracimento.

2. Esse é um dos problemas, você acha que o suplemento é que vai te deixar forte...

3. Esse é seu maior erro, você ainda provavelmente não sabe treinar, acha que come bem, e agora já pensa nas AES... rs!

Gostaria de dizer ao IgorLapa que eu as coisas que escrevi não são pessoais e nem tão pouco estou rebaixando suas palavras, e que estou disponível para ajudá-lo no que precisar...

Abraços.

Visitante sgtmlg
Postado

Abraços.

Também estou aqui para ajudar no que necessário.

Postado

pois é quero crescer, e nao uso suplementos direto não apenas uso como ajuda na alimentação e nao é todo tempo , sobre os aes to pensando como ja deve ter passado pela cabeça de variaspessoas , e sobre o treino se to perguntando aqui é porque nao sei se soubesse nao perguntaria

Postado

Igor sobre os AES, tive um colega de academia que atualmente não treina mais, ele fez 3 ciclos utilizando 3 substâncias e suas devidas proteções, os resultados são praticamente instantâneos, passados alguns messes depois do último ciclo começaram os problemas e a perda de performance na academia, do cara forte só sobraram fotos, ele passou a ter vergonha pq não conseguia mais treinar pessado e com o tempo parou, ano passado me encontrei com ele na academia, mas não para treinar, ele foi dar uma palestra sobre esse assunto, e levou suas fotos do tempo bomba como o mesmo chamou, entre outras coisas que já escutamos nesses anos todos, uma em especial me chamou a atenção, ele disse se qualquer um quiser fazer uso dessas substâncias que seja a nível profissional, em qualquer outra situação não façam isso de forma alguma, quem apenas tem intenção de ficar forte vai acabar como eu... fraco.

Visitante sgtmlg
Postado

Então seja mais objetivo para que possamos lhe ajudar.

Postado

sobre os aes ja tá descartado , se nao utilizei em tres anos pra que agora, sim , objetivo; um programa que envolva peito/triceps, cost/biceps, perna/ ombro, trapézio, semdeixar de fora antebraço e abdominal. de preferencia um abc,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...