ss.sarado Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Queria uma ajuda aí do pessoal mais experiente, atualmente malho bíceps apenas com dumbell e barra, e mesmo assim sempre malhei sem usar o banco scott. O que dá mais resultado, fazer em pé e sentado sem o uso do banco deixando o peso completamente solto ou usando sim o banco?
kadisonsilva Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Vc pode variar sua sessão de treinamento utilizando o Scott ao invés da Rosca Direta. EX: num treino vc faz rosca direta. No outro treino vc faz o scott no lugar da rosca direta.
Visitante sgtmlg Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Como o kadisonsilva disse é bom alternar, mas o problema não está ai, o problema está em usar a barra W. Se for alternar use barra reta, barra W o mínimo possível (eu mesmo uso barra w para bíceps apenas 2x por mês)
ss.sarado Postado 31 de dezembro de 2008 Autor Postado 31 de dezembro de 2008 Mas suponhamos que eu faça apenas um treinamento, nesse caso, qual que me daria mais resultado, dirteta ou scott?
Visitante sgtmlg Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Isso é bastante subjetivo.... Apenas um treinamento eu recomendaria a rosca direta, mas se você quer começar a usar o banco scott é bom alternar sim, se você quer ter um bíceps de respeito não é somente os mesmos exercícios que vão formar tal.
kadisonsilva Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Eu mesmo usei por um bom tempo a Barra W achando que era melhor pq conseguia pegar mais peso, no entanto não obtive quase nenhum resultado.Foi pesquisando e estudando percebi q estava cometendo um erro. Começei a usar a Barra Reta com menos peso porém com 2 seg na fase positiva e 4 seg na fase negativa e até a falha, meus ganhos foram bem maiores.
Rotweiller Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Cara, acho que a galera já falou legal, mas nunca se esqueça que independente de quão bom seja o treino, você vai precisar mudá-lo em pouco tempo, então dá pra fazer os dois que você pensa! Abraços. Cliquem no Link!!!
righteous Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Eu mesmo usei por um bom tempo a Barra W achando que era melhor pq conseguia pegar mais peso, no entanto não obtive quase nenhum resultado.Foi pesquisando e estudando percebi q estava cometendo um erro. Começei a usar a Barra Reta com menos peso porém com 2 seg na fase positiva e 4 seg na fase negativa e até a falha, meus ganhos foram bem maiores. Fala kadisonsilva, Desculpe a ignorância, mas, o que significa " com 2 seg na fase positiva e 4 seg na fase negativa e até a falha"??? Não entendi, sou novato! pode exemplicar melhor? ssa tua resposta muito me interessa Grande abraço e Feliz 2009!!!
kadisonsilva Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Ex: Rosca Direta. Fase positiva: quando vc eleva a barra flexionando o braço " |/ " Fase negativa: descida do movimento voltando ao estado inicial." \ " Então sobe a barra com 2s e desce com 4 s. Até a falha significa no caso de 8 reps. Vc fazer bem forçado não conseguindo fazer a 9. (Isso recruta todas as fibras do seu musculo). Se vc colocar um peso pra falhar na 8 e conseguir fazer 10 por exemplo vc terá q aumentar o peso.
righteous Postado 1 de janeiro de 2009 Postado 1 de janeiro de 2009 Ex: Rosca Direta. Fase positiva: quando vc eleva a barra flexionando o braço " |/ " Fase negativa: descida do movimento voltando ao estado inicial." \ " Então sobe a barra com 2s e desce com 4 s. Até a falha significa no caso de 8 reps. Vc fazer bem forçado não conseguindo fazer a 9. (Isso recruta todas as fibras do seu musculo). Se vc colocar um peso pra falhar na 8 e conseguir fazer 10 por exemplo vc terá q aumentar o peso. Show! agora sim, obrigado brother! Feliz 2009.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora