kadisonsilva Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Bom o nossos musculos não crescem quando estamos treinando e sim quando estamos dormindo ele se recupera dos traumas e vai se adaptando. Os aeróbicos no final servem para ajudar a iliminar o lixo metabólico q foi originado pelos exercicios de musculação e para aumentar o gasto calórico naquele treino. O q acontece é q nosso corpo tem um limite de energia e qdo se exercita sem energia nosso corpo começa a canibalizar os musculos e usar seus aminoácidos como energia. Na verdade estaremos usando o q ja está construido como energia e não perder o q ainda nem ganhou com os exercícios. O negócio é como nosso amigo disse não tentar ser um IRON MAN
righteous Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 Toh nesse dilema também preciso perde minha barriquinha!! Comia muita massa, salgados, batata frita e refrigerante!! eheheheh! só coisa diet, ehehehe! Mas essa parada de pegar pesado no aeróbico é perigoso se vc quer adquirir hipertrofia muscular! Eu não sei se vai dar certo, mas semana que vem vou começar tipo uma dieta. Não vou jantar a noite, somente tomar um shake "Diet way" da MIDWAY, tem vitamina que não acaba mais... quem tomou disse que é o bicho, perda de gordura abdominal na certa! aliada a umas abdominais. Vou fazer o teste se der certo eu te falo! eheheh! Toh me usando de cobaia! mas eu acho que vai dar certo... uns amigos tomaram e tiveram ótimos resultados. Grande abraço e bom treino!!
Aviador Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Acredito que num treino de hipertrofia não é nada fácil perder gordura abdominal já acumulada há anos, porque para estarmos em hipertrofia devemos estar comendo normalmente além do que necessitamos, dieta hipercalórica. Melhor seguir as fases de periodização do treinamento do que ficar tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Isso pode ser feito, mas pode ser o caminho menos eficiente e mais longo. O que não pode faltar pra perder gordura, na minha opinião é alimentação adequada a esse objetivo e, por isso, não a mesma que é usada pra hipertrofia e a prática de algum exercício aeróbico regular por sessões de no mínimo 25 a 30 minutos ininterruptos. Do contrário, o processo vai ser muuuito lento e corre o risco de ser fadado ao fracasso.
Rodmetal Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Acredito que num treino de hipertrofia não é nada fácil perder gordura abdominal já acumulada há anos, porque para estarmos em hipertrofia devemos estar comendo normalmente além do que necessitamos, dieta hipercalórica. Melhor seguir as fases de periodização do treinamento do que ficar tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Isso pode ser feito, mas pode ser o caminho menos eficiente e mais longo. O que não pode faltar pra perder gordura, na minha opinião é alimentação adequada a esse objetivo e, por isso, não a mesma que é usada pra hipertrofia e a prática de algum exercício aeróbico regular por sessões de no mínimo 25 a 30 minutos ininterruptos. Do contrário, o processo vai ser muuuito lento e corre o risco de ser fadado ao fracasso. Concordo contigo brother. Eu mesmo sou magrelo e tenho uma barriguinha, fruto de anos de sedentarismo. Porém, primeiramente, quero ganhar massa. Fui ao nutricionista e ele me passou uma dieta, que estou seguindo à risca, inclusive de comer arroz, feijão e bife toda noite, oq eu não fazia antes. Assim, espero ganhar, pelo menos, uns 8 kgs. Somente após esses ganhos é que vou me preocupar em dar uma corridinha no parque, 3 vezes por semana
Aviador Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Pois é cara, vc tacerto, o problema é a gte lidar c a ansiedade de ganhar músculos e perder gordura,pq na verdade todo mundo quer ficar gde mas sem barriga e definido. É um problema isso. Como agora, quero crescer mais, mas ja ta na hora de definir, rsrsrs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora