Manniac Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 a combinação: peito x costas bicep x triceps funciona bem? eu vejo caras q usam isso há 2 anos ou mais, dizem que é bom
rnt2222 Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 a combinação: peito x costas bicep x triceps funciona bem? eu vejo caras q usam isso há 2 anos ou mais, dizem que é bom FUNCIONA E MUITO DESDE Q VC DEIXE UM TREINO LONGE DO OUTRO NO MINIMO 48HRS.
Visitante sgtmlg Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 FUNCIONA E MUITO DESDE Q VC DEIXE UM TREINO LONGE DO OUTRO NO MINIMO 48HRS. 72HRS PARA SER PRECISO.
Manniac Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Postado 6 de janeiro de 2009 72HRS PARA SER PRECISO. entao creio que deva ser um treino um tanto pesado e exaustivo, certo?
Visitante sgtmlg Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 entao creio que deva ser um treino um tanto pesado e exaustivo, certo? Não, para ser mais claro o importante é manter o descanso de 72hrs entre esses treinos, pois os mesmos (bíceps/tríceps) são estabilizadores e são trabalhados no treino peito/costas encare isto como se estivesse treinando tríceps/bíceps duas vezes e dê o mesmo descanso que no caso seria 72hrs.
galloV017 Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Não, para ser mais claro o importante é manter o descanso de 72hrs entre esses treinos, pois os mesmos (bíceps/tríceps) são estabilizadores e são trabalhados no treino peito/costas encare isto como se estivesse treinando tríceps/bíceps duas vezes e dê o mesmo descanso que no caso seria 72hrs. A melhor maneira é colocar peito e costas na segunda, pernas e ombros na quarta, bíceps e tríceps na sexta, mesmo assim podem ocorrem problemas pq os ombros tbm trabalham com peito na segunda e com tríceps na sexta, dessa forma as 72 hs é uma coisa impossível de cumprir, mas ainda acho que essa divisão é a melhor se for treinar peito junto com costas.
lalala Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 já fiz das 2 maneiras: A peito costa B perna C ombro braço ou A peito costa B perna ombro C braço não senti eventuais problemas em nenhuma delas. claro q peito e costa no mesmo dia é bem desgastante,vc malhando de uma forma dura,mas é uma das variáveis possíveis.
kadisonsilva Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 É bem puxado sim, mas pra mim ta funcionando. É questão de vc tentar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.