camilabf Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Rolke, Tomo a caseína da Optimum, o sabor é mto bom, tanto a de chocolate como a de baunilha, os resultados tb. Com o tanto que vc vai gastar comprando barrinhas, dá pra comprar caseína e tomar no café da manhã e ainda sobra grana.
Rolke Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Valeu Camila, vou dar uma estudada entre a Casein e a Evopro e conversar com minha nutricionista pra mudar isso ae... Essas barrinhas realmente ja tao me enchendo o saco....e o estomago. Abs
Rolke Postado 9 de janeiro de 2009 Autor Postado 9 de janeiro de 2009 Eu tb n tenho coragem de torrar o meu $$$ nessas porcarias de barras nacionais e como as importadas estão mto caras prefito tomar caseína no café da manhã, whey no pós-treino e syntha 6 antes de dormir... Camila, comprei hj a caseina, tomei e eh mto bom. Chutei essas barrinhas da minha dieta, mandei-as pro inferno. Agora meu endocrino disse que eh melhor tomar ela (a caseina) a noite e o syntha-6 de dia no café, pois a caseina ajuda mto mais na sintese muscular a noite do que o syntha-6. To te passando a informaçao que meu médico ( e a nutricionista) me falaram. Bjos
piwal Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 To comendo aqui nos EUA, uma que chama Marathon. 22g d protein e 33 de carbo. É da Snicker (aquele chocolate). PQP que delícia, sód e lembrar as que comia no brasil, meu deus hahaha
camilabf Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Rolke, Valeu pela dica... vou inverter tb... Realmente o Syntha 6 tem proteínas de rápida absorção tb, o que seria mais viável no café da manhã... qd a gnt vai dormir, dependendo de nossa alimentação, o corpo já tá abastecido de proteínas, daí realmente a caseína pura deve ser melhor!!!!
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Agora meu endocrino disse que eh melhor tomar ela (a caseina) a noite e o syntha-6 de dia no café, pois a caseina ajuda mto mais na sintese muscular a noite do que o syntha-6. To te passando a informaçao que meu médico ( e a nutricionista) me falaram. Aí em BH você tem sorte de encontrar endocrinologistas e nutricionistas que realmente entendam de suplementos. Não só na teoria. Aqui, além de ser muito difícil encontrar um bom, os que tem só sabem "Whey no pós, Proteina de lenta absorção pra noite" basicamente isso. Gostei da informação de que a caseína pura é melhor pra ser tomada a noite, já que das time-release ela é a de menor custo. (entre 100% Casein Protein, Muscle Milk, Evopro, Syntha-6, ProV60...) abraços
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Aproveitando seu tópico para lançar uma pergunta já que o assunto se desviou para esse... Meu café da manhã é 5 Ovos grandes cozidos (clara) OU 4 ovos Extra (clara), 750ml de vitamina (Leite de Soja, 2 bananas, 2 maçãs, meio mamão, meia beterraba, 50 gramas de aveia), 2 fatias de peito de peru. há necessidade de adicionar um Syntha-6 nesse café? abraços
ZéGaleto Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Aproveitando seu tópico para lançar uma pergunta já que o assunto se desviou para esse... Meu café da manhã é 5 Ovos grandes cozidos (clara) OU 4 ovos Extra (clara), 750ml de vitamina (Leite de Soja, 2 bananas, 2 maçãs, meio mamão, meia beterraba, 50 gramas de aveia), 2 fatias de peito de peru. há necessidade de adicionar um Syntha-6 nesse café? abraçosDepende... basta calcular quanto tem de proteína nessa refeição e comparar com a tua meta protéica por refeição. Mas sem dúvida seria melhor substituir esse leite de soja por um pouco de syntha6 t+
Rolke Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 Aí em BH você tem sorte de encontrar endocrinologistas e nutricionistas que realmente entendam de suplementos. Não só na teoria. Aqui, além de ser muito difícil encontrar um bom, os que tem só sabem "Whey no pós, Proteina de lenta absorção pra noite" basicamente isso. Gostei da informação de que a caseína pura é melhor pra ser tomada a noite, já que das time-release ela é a de menor custo. (entre 100% Casein Protein, Muscle Milk, Evopro, Syntha-6, ProV60...) abraços Eh, mais o cidadao eh caaaaaaaaroooo.....so vou 2x por ano e olhe la!!! rsrs Quanto a duvida do syntha-6, eu acho q poderia reduzir um pouco a clara de ovo (albumina) tbm alem da soja pq no syntha ja tem albumina....e acho q com o syntha fica um cafe da manha mais "incorpado". Abs
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 tranquilo, só que eu colocaria junto na vitamina ja que vou diminuir o leite líquido.. ou tomaria separado, com água?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora