Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O contrario...como ele entende do assunto e esta sempre disposto a ajudar aqui na forum, pode ser uma otima fonte de aprendizagem, visto que 95% das pessoas soh fala merda

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pois é achei maneiro a ideia de pesquisar primeiro antes de sair fazendo qq coisa. Agora vou pesquisar mt para atingir meus resultados... :D

É QUE A MINHA INTENÇÃO É AJUDAR AS PESSOAS A DESENVOLVEREM O "CONHECIMENTO" POR SI SÓ... AO INVÉS DE FICAR CHEIAS DE "INFORMAÇÕES" QUE NEM SABE COMO USAR... EU TÔ AQUI PRA AJUDAR... NÃO QUERO PASSAR DIETA PRA NINGUÉM PQ ISSO A LONGO PRAZO NÃO VAI AJUDAR, SÓ INFLARIA MEU EGO... PQ ME ACHARIA UM EXPERT QUE PASSA DIETA PRA TODO MUNDO... NÃO PRECISO DISSO, ME SINTO REALIZADO POR SABER QUE ESTOU AJUDANDO ALGUÉM A PESCAR E NÃO DANDO SARDINHA VELHA PRA NINGUÉM... QUEM SABE DAQUI A UM BREVE TEMPO VC NÃO ESTÁ ME AJUDANDO A APRENDER ALGO NOVO TBM... JÁ JÁ TE MANDO OS ARQUIVOS!!!! BJINHUS

Postado

uma duvida para quem puder tirar, a banana sendo incluida nos lanches da manha e da tarde juntamente com aveia logo após um sanduba de pão integral com peito frango teria problema em relação à frutose, a engordar???

???

Postado
uma duvida para quem puder tirar, a banana sendo incluida nos lanches da manha e da tarde juntamente com aveia logo após um sanduba de pão integral com peito frango teria problema em relação à frutose, a engordar???

???

NÃO... É UMA BOA COMBINAÇÃO!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...