Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo aqui e venho à vocês relatar minha situação de uso do LIPO 6.

Voltei a malhar a pouco tempo pois tenho necessidade de perder 15 kilos.
Então... comecei a caminhar e correr fazendo uso de THERMO PRÓ (American Strength).
O resultado era bom, dá uma disposição enorme. Já tinha utilizado antes e gostava.

Só que procurava algo mais "avançado" para perder esses kilos.
Então, através de pesquisa aqui no próprio fórum vi que o LIPO 6 (Nutrex) é um renomado suplemento e ajuda na perda de gordura.

Assim, comprei o LIPO 6. Parei com o Thermo pró e comecei a tomar o LIPO 6 nessa semana (12/01/08 - ontem).
Confesso que não ouve mudançaa brusca... Ele dá uma certa disposição, mas, menor que o Thermo Pró me dá.
O grande lance que ele tira a fome... e isso é bom.

Mas o que me traz aqui especialmente é que estou sentindo uma coisa meio "anormal"...:
UMA QUEIMAÇÃO NAS PERNAS DURANTE CORRIDAS (UTILIZANDO LIPO 6).
Pois QUERO EMAGRECER e tento fazer isso com corridas na rua e na esteira da academia (tenho até facilidade e gosto de correr).
Só que ontem e hoje quando começo a correr minhas pernas começam a queimar (mais precisamente na região da "batata da perna") e fico impossibilitado de correr.

Gostaria de saber de vocês o que poderia ser isso.
Pode ser que o remédio esteja "queimando" a gordura em volta dos musculos da perna apenas e por isso esteja sentindo essa queimação ?

Ou pode ser que comecei a usa-lo a pouco tempo e isso vai passar?
Ou outra coisa.. ??!?!?

Alquem pode me dar uma dica ou então fale se já aconteceu algo parecido com isso.

OUTRA COISA.
Estou pensando em mais pra frente, para dar um gás maior utilizar o LIPO 6 junto com o THERMO PRÓ.
O que vocês acham ? Acham que posso ter problema com o coração ou algo de tipo ?

ALGUEM PODE ME DAR UMA SUGESTÃO DE USO DESSES SUPLEMENTOS (LIPO 6 - THERMO PRÓ - Juntos ou separados) PARA MELHOR RENDIMENTO NA BUSCA DE EMAGRECER ?

Desde já agradeço a ajuda, pessoal!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Em todo rótulo do Lipo 6 diz-se claramente: Não ingerir com outro ativador metabólico.

A queimação é dada graças ao mal alongamento das panturrilhas, isso passa alongando antes e depois das corridas insistentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...