Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º RELATO] BSN: NO-XPLODE + CELLMASS


Post Destacado

Opa galera.. vou começar hoje a usá-los..

Vai ficar assim..

1 Dose de NO-XPLODE no Pré

1 Dose de CELLMASS no Pós

25 minutos depois 1 dose e meia de WHEY OPTIMUM com DEXTROSE

Antes de dormir 1 dose de CASEIN PROTEIN

Nunca suplementei nem tomei whey nem nada.. tenho 19 anos, 182cm, 64,5kg. Não tenho costume de ficar me mensurando.. mas de braço contraído deve ter uns 34 .. 34,5 por aí.. depois coloco as medidas direito, meu treino e alimentação.

tou a 3 meses e pouco na academia.. (mas sempre fiz barra, apoio, abdominais e corria 5km dia sim, dia não)

não subi muito de peso desde que entrei na academia.. mas a diferença de lá pra cá é bastante notável.. perdi bastante gordura e ganhei massa..

é isso.. ambos são de sabor Fruit Punch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamo lá.. hoje, por ser o primeiro dia, eu tomei uma dose de CELLMASS de manhã.. e vou tomar outra no pós..

acabei de tomar o no-xplode..

Questão de pó: CELLMASS é um pó denso.. fica grudado.. é duro.. tem que raspar com uma colher pra desgrudar.. mas quando coloca na água.. dissolve na mesma hora...

NO-XPLODE.. é um pó bem fininho quando misturado faz uma espuma.. dissolve com facilidade.. mas apesar de ser mais "denso" o cellmass dissolveu melhor..

Sabor: NO-XPLODE extremamente "ácido" pareceu que ia queimar a lingua.. é mais gosto do que o CELLMASS, em contrapartida é mais enjoativo.

ainda não abri o whey nem o casein.. mas o cheiro de fora dos potes do casein já da pra se sentir.. é CREAMY VANILLA.. que beleza.. o cheiro é otimo.. espero que o gosto também... já o WHEY é de VANILLA ICE CREAM.. deve ser bom também..

flw to indo pro treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP.. o Whey junto com a dextrose ficou muito bom!!!!

só ficou doce de mais.. só que ficou muito bom..

aproveitei o psicológico pra aumentar os pesos.. mas não posso afirmar que foi devido ao Xplode..

não vi nenhuma vaso-dilatação anormal.. ficou a mesma de antes..

resistencia à fadiga não posso afirmar nada ainda também.. pois como aumentei os pesos em alguns exercícios fica mais fácil pra fadigar..

única coisa que percebi foi o excesso de arrotos durante o treino.. mas creio que seja psicológico também...

tenho uma dúvida.. depois do treino eu costumo comer uns 250g de peito de peru.. agora com o cellmass e 25min depois a whey com dextrose.. como esse peito de frango que horas??? 30 min depois da whey? 1 hora depois??

falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação:

7h

4 Ovos cozidos (somente a clara)

750 ml de vitamina (2 bananas, 2 maçãs, meio mamão, 5 colheres cheias de Aveia, um pouco de beterraba, 300ml de leite Ades)

9h30min - 10h

Sanduíche (2 fatias de pão integral, peito de peru, queijo cottage)

Suco de laranja ou a fruta que tiver

Granola

12h (Almoço)

Feijão com Arroz + O que tiver.. como primeiro um prato de feijão com arroz, depois como o que mais tiver tipo bife gralhado.. frango.. macarrão com atum.. e como não costumo comer legumes eu tomo um DAILY FORMULA pra suprir essas vitaminas que eu não consumo.

14h30min - 15h

Copo de iogurte desnatado

1 fatia de pão com bastante queijo cottage

alguns biscoitos (aveia.. paciência) OU Granola

alguma fruta (melancia ou banana ou maçã)

2 horas a 2 horas e meia depois /// 30 min antes de ir pra academia

NO-XPLODE

Pós treino

CELLMASS

30 min após o "pós-treino"

WHEY + DEXTROSE

40 min depois (aproximadamente 19h10min)

250g de peito de frango

21h

copo de iogurte desnatado + alguma coisa do tipo queijo cottage puro... ou umas 3 fatias de peito de peru

antes de dormir:

CASEIN PROTEIN

se tiver alguém acompanhado aí, dá um OI pelo menos =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP.. o Whey junto com a dextrose ficou muito bom!!!!

só ficou doce de mais.. só que ficou muito bom..

Vc misturou o whey de vanilla ice cream da Optimun com qual sabor de dextrose?

aproveitei o psicológico pra aumentar os pesos.. mas não posso afirmar que foi devido ao Xplode..não vi nenhuma vaso-dilatação anormal.. ficou a mesma de antes..

Muito cedo ainda pra vc sentir os efeitos msm. O do NO pode ser imediato, da até uma tonturinha.

única coisa que percebi foi o excesso de arrotos durante o treino.. mas creio que seja psicológico também...

haha extremamente normal, não é psicológico o xplode é ácido e é foda tomar meio litro dágua e ir treinar. eu me sentia enjoado durante o treino, uma vez ameaçou de eu vomitar até, rs.

tenho uma dúvida.. depois do treino eu costumo comer uns 250g de peito de peru.. agora com o cellmass e 25min depois a whey com dextrose.. como esse peito de frango que horas??? 30 min depois da whey? 1 hora depois??

Cara eu to usando o cellmass tb, tomo ele imediatamente após o treino, as vezes quando estou no ultimo exercício ja começo a tomar pra dai, dar uns 20 min e mandar o whey c dextrose. Depois eu do um tempo, 1 hora mais ou menos pra dar fome tb, só nao posso esperar muito pq senão fica muito tarde pra comer e ainda tomar o syntha 6 antes de dormir. Espera 1 h q ta jóia, acho q não tem muito horário certo, vai da fome tb. Só não pode ficar umas duas horas depois do treino sem comer.

É isso aê, vo acompanhar o relato. Tira as medidas principais se der:

peso, altura, bíceps, peitoral, abdomen, perna e panturrilha. é chato se medir, mas é legal pra comparar depois.

Abço e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ô troço ruim essa caseína.. gosto enjoado pra caralho (CREAMY VANILLA) eruim pra dissolver.. mexi com uma colher, nada! joguei na coqueteleira, dissolveu parcialmente.. boa parte ficou sem dissolver.. quase vomito com essa porra..

mas é isso mesmo

o pior que todos meus potes são creamy vanilla.. comprei achando que seria tipo o VANILLA ICE CREAM da WHEY que comprei já sabendo que era bom pq já tinha experimentado de uma amiga.

Vou tentar trocar em alguma loja por aqui, mas acho dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, um amigo meu tinha comprado da Nature´s Best e não curtiu tb, mas tem um pessoal do fórum que curte o de chocolate, a consistência da caseína é diferente msm, meio grossa.

Vc comprou vários potes? tenta trocar ao menos o sabor ou pega um syntha-6 ou muscle milk se for o caso. O Syntha tem sabor bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 4 ao todo. Um eu estou tomando, um outro vendi, um acho que vou dar pra minha namorada, e o outro vou tentar trocar o sabor em alguma loja.

Syntha-6 acho que vou tomar lá pra março. Estou pensando em adicionar na vitamina de manhã.

Até pq meu peso é baixo. Então não vejo necessidade ainda de tanta proteína.

Só de suplementação é +/-36g da Whey e 24g da Casein = 60g

E, com a alimentação, eu consigo, facilmente, chegar aos dois gramas de proteína pra cada quilograma corporal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...