gfmolon Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 dae galera, sei que vim ao lugar certo pois tem muita gente que entende do assunto aqui. gostaria de elaborar um programa pra fazer abdominais todo dia em casa. sei que existem 3 tipos de abdominais, reto infra e obliquo.. alguém tem uma idéia de como fazer um balanceamento diario, se posso fazer 3 vezes ao dia, mudando infra um dia, reto outro dia, obliquo outro.. quantas series etc) agradeço a atencao até mais..
kadisonsilva Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Vc pode fazer em Rodízio tipo ABC A- Reto - Obliquo B- Reto - Inferior C- Inferior - Obliquo
galloV017 Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Eu faria os 3 tipos no mesmo dia e no máximo 3x semana, colocando um peso extra para ajudar...
kadisonsilva Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 O que o Gallo disse tb é uma boa.
stramonium Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 dae galera, sei que vim ao lugar certo pois tem muita gente que entende do assunto aqui. gostaria de elaborar um programa pra fazer abdominais todo dia em casa. sei que existem 3 tipos de abdominais, reto infra e obliquo.. alguém tem uma idéia de como fazer um balanceamento diario, se posso fazer 3 vezes ao dia, mudando infra um dia, reto outro dia, obliquo outro.. quantas series etc) agradeço a atencao até mais.. TRÊS VEZES AO DIA???????????????? TODOS OS DIAS??????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE ONDE TIROU ESSA? QUAL O OBJETIVO DESSA INSANIDADE PROTUBERANTE?
gfmolon Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Obrigado pelas ideias abraco.
Wannabe Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 TRÊS VEZES AO DIA???????????????? TODOS OS DIAS??????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE ONDE TIROU ESSA? QUAL O OBJETIVO DESSA INSANIDADE PROTUBERANTE? Creio que o objetivo do tópico tenha sido justamente esclarecer a dúvida. Se ele estivesse convicto sobre a eficiência de tal insanidade protuberante, não teria feito um tópico pedindo ajuda. Seu teclado quebrou ? Desligue o caps lock. Obrigado. @Topic Os músculos abdominais precisam de descanso como qualquer outro músculo. Creio que teria melhores resultados treinando os 3 tipo no mesmo dia, com cargas altas, conforme sugerido. Procure intercalar dia sim/dia não o treino do abdômen. []s
stramonium Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Creio que o objetivo do tópico tenha sido justamente esclarecer a dúvida. Se ele estivesse convicto sobre a eficiência de tal insanidade protuberante, não teria feito um tópico pedindo ajuda. Seu teclado quebrou ? Desligue o caps lock. Obrigado. @Topic Os músculos abdominais precisam de descanso como qualquer outro músculo. Creio que teria melhores resultados treinando os 3 tipo no mesmo dia, com cargas altas, conforme sugerido. Procure intercalar dia sim/dia não o treino do abdômen. []s calma... não precisa ficar assim... tem pra vc tbém... INTERCALAR DIA SIM/DIA NÃO???????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE ONDE TIROU ESSA? QUAL O OBJETIVO DESSA INSANIDADE PROTUBERANTE? agora falando sério... se bem q certamente eu sanei a dúvida dele, é questão de interpretação... agora, qto a vc, sua assertiva estaria totalmente correta ("Os músculos abdominais precisam de descanso como qualquer outro músculo") SE não fosse a conclusão contraditória da tua sugestão... agora não venha vc tbém me dizer (a exemplo de alguém daqui, cuja alcunha não me recordo) q abdominal tem q ser treinado diferente pq é um "músculo difícil"...
Dextrose Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Cmg deu mto resultado treinar 3 x por semana mas cada dia uma região exemplo: Seg : Reto Qua : Inferior Sex: Obliquos com peso fazendo de 3 x 10 a 15 reps atingindo a falha total
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora