Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO AVANÇADO P/ FISIOCULTURISTA DO TIO ARNOLD

Kung Fusao

Post Destacado

Postado

Ola pessoal!

Comprei a Enciclopedia de Fisioculturismo e Musculaçao do Arnold schwarzenegger e vi que o treinamento basico, era o que eu estive fazendo a muito tempo, entao resolvi passar para o treinamento avançado.

O problema eh que o treinamento avançado eh da seguinte forma:

SEG - TER - QUA - QUI - SEX - SAB

peito - ombro - peito - ombro - peito - ombro

Costas - biceps - costas - biceps - costas - biceps

_____ - triceps - ______ - triceps - ______ - triceps

(a tarde)

perna --- pernas --- pernas

sendo 4 exercicios com 4 series pra cada grupo muscular.

A minha duvida eh:

Se eu fazer esse treino, sera que vai ocasionar supertreinamento e acabar catabolizando.

E se eu fazer uma dieta rica em proteinas e carboidratos, sera que eh possivel manter esse ritmo de treino??

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BOM... SE VC TOMAR A QTD DE AE`S QUE O ARNOLD TOMAVA COM CERTEZA VC NÃO TERÁ OVERTRAINING...

....FOI O DINHEIRO MAIS MAL PAGO QUE VC PODERIA TER GASTADO, JOGA FORA ESSA PORCARIA....

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado

Na minha opiniao, achei o livro bem completo e com muitas informaçoes uteis...

Por que seria uma porcaria??

a resposta que eu esperava seria sobre o treino... nao sobre o livro!

Postado
Na minha opiniao, achei o livro bem completo e com muitas informaçoes uteis...

Por que seria uma porcaria??

a resposta que eu esperava seria sobre o treino... nao sobre o livro!

ESSE TREINO É SEM COMENTÁRIO... ELE ERA USADO NA DECADA DE 70,

NA QUAL O ARNOLD ERA CULTURISTA... A MENOS QUE VC PEGUE UMA MAQUINA DO TEMPO E VOLTE PRA ESSE PERIODO PRA TREINAR COM ELE... ESSE TREINO (JUNTO COM A ROTINA DO ARNOLD) DEVE SER ENTERRADO NAS PROFUNDEZAS DO PASSADO!!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Postado
Mas... Colossus... me diga uma coisa... esse treino eh ultrapassado?? e pq nao funcionaria?? Mto exercicio??

Qual seria a sua explicação pra esse treino??

POSEH... NÃO TEM TEMPO PRA RECUPERAR, 3X POR SEMANA É MUITO.... E MALHAR DE FORMA INTENSA PEITO, COSTA E PERNA NO MESMO DIA É SOBRE-HUMANO

... O ARNOLD INVENTOU CADA COISA SEM NEXO, O MÁXIMO ADMITIDO PRA ALGUÉM QUE MALHE DE FORMA FORTE A ALGUM TEMPO É O ABC2X...

...NÃO CONHEÇO METÓDO EFICAZ ATUAL QUE MALHE MAIS QUE ISSO!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Postado

Essa enciclopédia é boa para fazer uma comparação entre os treinos de 1970... com os atuais, e como lembrança de grandes fisiculturistas do passado, a parte de treinos é totalmente ultrapassada pelos motivos citados pelo Colossus.

Postado
Ola pessoal!

Comprei a Enciclopedia de Fisioculturismo e Musculaçao do Arnold schwarzenegger e vi que o treinamento basico, era o que eu estive fazendo a muito tempo, entao resolvi passar para o treinamento avançado.

O problema eh que o treinamento avançado eh da seguinte forma:

SEG - TER - QUA - QUI - SEX - SAB

peito - ombro - peito - ombro - peito - ombro

Costas - biceps - costas - biceps - costas - biceps

_____ - triceps - ______ - triceps - ______ - triceps

(a tarde)

perna --- pernas --- pernas

sendo 4 exercicios com 4 series pra cada grupo muscular.

A minha duvida eh:

Se eu fazer esse treino, sera que vai ocasionar supertreinamento e acabar catabolizando.

E se eu fazer uma dieta rica em proteinas e carboidratos, sera que eh possivel manter esse ritmo de treino??

cara... a próxima vez q vc pretender adquirir alguma obra relacionada aos treinamentos resistidos, vá direto na letra M, de "Mentzer, Mike", ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...