CARLÃO ZU1338434324 Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação. Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite? Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão? Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina.
Colossus_ Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação. Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite? Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão? Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina. É SEM DÚVIDA UMA COMBINAÇÃO INTERESSANTE... PRINCIPALMENTE SE O ARROZ FOR INTEGRAL...E ESTIVER ACOMPANHADO DE UMA BOA DOSE DE PROTEINA ANIMAL MAGRA (FRANGO, PEIXE, BOI, ETC).... E QTO AO MITO DE NÃO SE PODE COMER CARBOIDRATO A NOITE, ISSO NÃO EXISTE... DIZEM QUE É PQ O METABOLISMO FICA LENTO A NOITE... REALMENTE FICA... MAIS É ALGO EM TORNO DE 5%.... O QUE NÃO RECOMENDO É COMER ALTAS DOSES 2H ANTES DE DORMIR, OU MESMO QQ INGESTÃO IMEDIATAMENTE ANTES DE DORMIR.... MAS NÃO ESQUEÇA QUE DURANTE AS 4 PRIMEIRAS HORAS DE SONO QUE O MUSCULO MELHOR SE RECUPERA... E QUE ESTÁ PROVADO QUE O GH NÃO É LÁ ESSAS COISAS COM RELAÇÃO AO ANABOLISMO, PORTANTO CARBOIDRATOS A NOITE SIM, MAS COM RESPONSABILIDADE!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!
CARLÃO ZU1338434324 Postado 24 de janeiro de 2009 Autor Postado 24 de janeiro de 2009 VALEU PELAS INFORMAÇÕES, E SÓ COMPLEMENTANDO, O FEIJÃO PRETO PAREÇE SER BEM MAIS NUTRITIVO QUE O COMUM.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 24 de janeiro de 2009 Autor Postado 24 de janeiro de 2009 aqui em são paulo o comum é o marronznho
Rodmetal Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Feijão preto, para mim, só na feijoada. E eu detesto!
minduca Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Feijão branco é o pior!!!! Preto e marrom ok!!
pedrolopes665 Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 uai. pra mim o feijao branco q tinha mais nutrientes e dava menos problemas no intestino.
minduca Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 uai. pra mim o feijao branco q tinha mais nutrientes e dava menos problemas no intestino. Gases?
camporidow Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Gases? nunca tive gases com feijao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora