Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação.

Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite?

Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão?

Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação.

Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite?

Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão?

Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina.

É SEM DÚVIDA UMA COMBINAÇÃO INTERESSANTE... PRINCIPALMENTE SE O ARROZ FOR INTEGRAL...E ESTIVER ACOMPANHADO DE UMA BOA DOSE DE PROTEINA ANIMAL MAGRA (FRANGO, PEIXE, BOI, ETC)....

E QTO AO MITO DE NÃO SE PODE COMER CARBOIDRATO A NOITE, ISSO NÃO EXISTE... DIZEM QUE É PQ O METABOLISMO FICA LENTO A NOITE... REALMENTE FICA... MAIS É ALGO EM TORNO DE 5%.... O QUE NÃO RECOMENDO É COMER ALTAS DOSES 2H ANTES DE DORMIR, OU MESMO QQ INGESTÃO IMEDIATAMENTE ANTES DE DORMIR.... MAS NÃO ESQUEÇA QUE DURANTE AS 4 PRIMEIRAS HORAS DE SONO QUE O MUSCULO MELHOR SE RECUPERA... E QUE ESTÁ PROVADO QUE O GH NÃO É LÁ ESSAS COISAS COM RELAÇÃO AO ANABOLISMO, PORTANTO CARBOIDRATOS A NOITE SIM, MAS COM RESPONSABILIDADE!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...