Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ECA!


Post Destacado

DIA 01 (1º dia ON):

Meu nome é Alexandre, tenho 19 anos, mais ou menos 1,76 e uns 82kg e estou começando meu ciclo de ECA hoje (26/01), vou fazer 15 on e 15 off. Já fiz academia por 6 meses, mas estou parado há dois. Há uma semana que eu venho fazendo esteira na academia do prédio por 30 minutos, intercalando 5 minutos de caminhada (velocidade 6.0) com 5 de corrida (velocidade 8.0). Hoje comecei a intercalar 3 de caminhada (velocidade 6.0) com 7 de corrida (velocidade 8.0), e posso dizer que senti positivamente os efeitos do ECA, mais detalhes daqui a pouco. Hoje à tarde vou fazer uma avaliação física na minha ex-academia e quando tiver o resultado edito esse post com peso, altura, BF, etc.

Relato: