Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ECA!


Post Destacado

DIA 01 (1º dia ON):

Meu nome é Alexandre, tenho 19 anos, mais ou menos 1,76 e uns 82kg e estou começando meu ciclo de ECA hoje (26/01), vou fazer 15 on e 15 off. Já fiz academia por 6 meses, mas estou parado há dois. Há uma semana que eu venho fazendo esteira na academia do prédio por 30 minutos, intercalando 5 minutos de caminhada (velocidade 6.0) com 5 de corrida (velocidade 8.0). Hoje comecei a intercalar 3 de caminhada (velocidade 6.0) com 7 de corrida (velocidade 8.0), e posso dizer que senti positivamente os efeitos do ECA, mais detalhes daqui a pouco. Hoje à tarde vou fazer uma avaliação física na minha ex-academia e quando tiver o resultado edito esse post com peso, altura, BF, etc.

Relato:

Como eu tinha dito, hoje eu comecei a intercalar 3 minutos de caminhada com 7 de corrida. MEU DEUS! QUE GÁS! Não me senti nem um pouco cansado, fiz meus 30 minutos de esteira na boa! Durante o exercício suei que nem um cavalo e o coração deu uma acelerada, só isso. Tomei meu ECA às 6:30, comi uma banana e fui correr às 7:00. Essa é a hora que eu tenho pra correr, pois estagio das 8:30 às 12:30 e tenho faculdade das 13:20 às 18:00 (li que não é muito indicado tomar o ECA depois das 18:00 por motivos de insônia, ansiedade, etc.). Depois da corrida tomei meu banho, bebi um copo de Nescau (podem me criticar dizendo que é muito doce e tal, mas meu Nescau de manhã é SAGRADO! Não troco por nada!) e comi uma torrada com uma fatia de queijo prato (o queijo minas acabou, mas compro mais hoje), hoje não comi meu meio mamão papaia que costumo comer de manhã porque também acabou. Saí de casa às 8:10 e fui à pé pro estágio, com o coração ainda um pouco acelerado e uma tremedeira bem de leve, nada muito forte ou preocupante. Meu estágio fica em cima da ladeira mais escrota de Salvador, que geralmente subo com certa dificuldade e chego cansado, mas hoje subi de boa, só cheguei muito suado (o que não é raro quando se sobe essa ladeira)! Agora são 09:15, estou no estágio sem nenhum efeito colateral do ECA. Ainda estou montando uma série de musculação pra fazer na academia do prédio (ABoffCD), pretendo iniciar a musculação na próxima segunda-feira, dia 02/02, depois das aulas da faculdade, sem tomar nada antes, ECA só pela manhã mesmo. Como eu disse, vou fazer minha avaliação física hoje, às 13:00, uma meia hora antes vou comer uma barra de cereais e logo depois da avaliação almoço. Estou sem Internet em casa, por isso, excepcionalmente durante esse período sem Internet estarei postando meus relatos pela manhã, no estágio, mas a idéia é postar ao fim do dia. Se conseguir que a Internet lá em casa volte hoje eu ainda relato como foi a minha tarde e noite. Espero que vocês acompanhem!

Dosagem (1:10:15):

Franol - 2 comprimidos

Cafeína - 2 cápsulas

Aspirina - 1 comprimido

Preços (Salvador/BA):

Franol - duas cartelas com 20 comprimidos cada = R$8,46 (2 x R$4,23)

Cafeína - 30 cápsulas manipuladas de 150mg cada = R$21,50

Aspirina - duas cartelas com 10 comprimidos cada = R$5,76 (2 x R$2,88.)

TOTAL = R$38,72

P.S.: Não precisei de receita para nada! O Franol e a Aspirina comprei na rede de farmácias Pague Menos e a cafeína mandei manipular na rede de farmácias de manipulação A Fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

DIA 02 (2º dia ON):

Bem, dia (quase) normal. Acordei às 6:30 e mandei o ECA pra dentro, comi minha banana e desci pra correr. Fiz igual a ontem: 30 minutos de esteira intercalando 3 de caminhada (6.0) e 7 de corrida (8.0). Reações durante o exercício iguais às de ontem, porém, ao fim da corrida senti um forte enjôo e chegando em casa vomitei um pouco. Acho que isso aconteceu porque comi a banana muito em cima da hora da corrida e durante o exercício mandei muita água pra dentro (outras teorias são bem-vindas). Fora o enjôo, tudo certinho, tudo igual à ontem. Tomei meu banho e meu café da manhã: um copo de Nescau (aquele, sagrado!), uma torrada com uma fatia de peito de peru (não comprei o queijo minas e o mamão ainda). Saí religiosamente às 8:10 pro estágio (aquele mesmo, em cima da ladeira mais escrota de Salvador). São 9:00 e estou me sentindo normalmente bem. Ontem na avaliação física troquei uma idéia com o instrutor ele me sugeriu um treino de musculação ABoffAB ao invés do ABoffCD que eu tinha em mente. Lá na balança da academia (daquelas velhonas em que você rola aqueles dois pesos cilindricos pra pesar) eu estava pesando 86kg (de meia, cueca, short e camiseta), porém, chegando em casa eu me pesei na minha balança digital e estava com 80,100kg (só de cueca). No tira-teima pra ver se a minha balança estava certa ou errada eu fui na cozinha e peguei um saco de um quilo de açúcar e me pesei segurando ele: na balança deu 81,100kg, ou seja, minha balança está certíssima! O resultado da avaliação física fica pronto amanhã, mas como meu peso vem errado no relatório da avaliação eu vou baixar um daqueles programas de avaliação física (alguma indicação?) e por todas a informações que vierem no resultado, fora o peso, claro. Vou falar um pouco da minha tarde e noite de ontem: antes da avaliação eu comi uma barra de cereais e no almoço eu comi salada, umas quatro colheres de sopa de arroz, uma concha de feijão, duas coxas de frango cozido e uma cenoura cozida. De noite comi um pouco de risoto de camarão no jantar e um yogurt antes de dormir. Não fiz um lanche de tarde porque almocei muito tarde devido à avaliação. É isso, pessoal. Amanhã tem mais! E se pronunciem aí pra eu ver que tem gente acompanhando! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 03 (3º dia ON):

Acordei no horário de sempre e mandei o ECA pra dentro e logo comi a banana (comi bem cedo mesmo, tipo meia hora antes da corrida). Desci lá pra academia e corri, dessa vez tive o cuidado de beber pouca agua durante a corrida, pra evitar vômitos. Estranhamente no finzinho da corrida eu me senti cansado, coisa que ateh então nunca tinha acontecido sob efeito do ECA. Subi pra casa, tomei meu banho e me senti enjoadão! Não vomitei nem nada, mas senti ânsia de vômito e uma dor de cabeça forte pra caralho! Nem fui pro estágio, fiquei aqui descansando. Acho que vou dar uma pausa no ciclo, eh o segundo dia seguido em que eu me sinto assim. Vou continuar a correr, mas sem o ECA por enquanto. Qualquer novidade vocês serão os primeiros a saber! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 03 (3º dia ON):

Acordei no horário de sempre e mandei o ECA pra dentro e logo comi a banana (comi bem cedo mesmo, tipo meia hora antes da corrida). Desci lá pra academia e corri, dessa vez tive o cuidado de beber pouca agua durante a corrida, pra evitar vômitos. Estranhamente no finzinho da corrida eu me senti cansado, coisa que ateh então nunca tinha acontecido sob efeito do ECA. Subi pra casa, tomei meu banho e me senti enjoadão! Não vomitei nem nada, mas senti ânsia de vômito e uma dor de cabeça forte pra caralho! Nem fui pro estágio, fiquei aqui descansando. Acho que vou dar uma pausa no ciclo, eh o segundo dia seguido em que eu me sinto assim. Vou continuar a correr, mas sem o ECA por enquanto. Qualquer novidade vocês serão os primeiros a saber! Abraços!

Amigo, banana + agua antes de sair correndo sei não em... experimenta comer um sanduiche com presunto e queijo sem margarina nem nada... toma um suco leve ... espera 40 / 50 minutos e corre... Eu sou um que me faz mal comer banana e tomar agua antes de fazer qualquer exercicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...