Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faz 1 mês super-série e 1 mês pirâmide, definição real de super-série?

Mas isto é bem simples é só fazer 2 exercícios seguidos para o mesmo grupo muscular sem descanso... :D

Ex: Rosca Simultânea + Alternada

Extensora + Leg press

Rosca testa + Tríceps pulley

Entendeu? Eu tinha visto o seu tópico anterior... e você cresceu bastante treinando daquela forma e não teve problemas, genética bem favorável pq não opta por um método avançado?

Postado
JÁ PESQUIZEI MAS NÃO CONSEGUI UMA DEFINIÇÃO REAL DE SUPERSÉRIES.

PRECISO MUDAR MEU TREINO QUE VEM A ANOS IGUAL.

POR QUANTO TEMPO SE FAZ UMA SUPER SERIE? 1 MES ?

não, uma vez a cada 2 ou 3 semanas, pq é uma técnica de intensidade, usada para dar um up no treinamento, todavia se executada com freqüência leva ao catabolismo...

Postado
JÁ PESQUIZEI MAS NÃO CONSEGUI UMA DEFINIÇÃO REAL DE SUPERSÉRIES.

PRECISO MUDAR MEU TREINO QUE VEM A ANOS IGUAL.

POR QUANTO TEMPO SE FAZ UMA SUPER SERIE? 1 MES ?

não, uma vez a cada 2 ou 3 semanas, pq é uma técnica de intensidade, usada para dar um up no treinamento, todavia se executada com freqüência leva ao catabolismo...

Postado
não, uma vez a cada 2 ou 3 semanas, pq é uma técnica de intensidade, usada para dar um up no treinamento, todavia se executada com freqüência leva ao catabolismo..

Depende da genética eu mesmo faço super-série direto pra bíceps e só tive benefícios até então, mas para o restante dos músculos não pode ser tão generoso, pois um músculo grande depende de um estabilizador e um singergista isto pode sobrecarregar os mesmos ai sim haver um catabolismo, mas é difícil disto ocorrer.

Postado

vcs estão esquecendo q "super serie" pode ser feita para musculos antagônicos...

Exemplo...

Rosca Direta com Triceps Testa

ou

Banco Extensor com Flexor

...

supino reto com remada curvada

e por ai vai...

o importante é combinar os exercicios e não dar descanso entre eles...

ou seja...faz uma serie de biceps e outra de triceps ai sim descansa pra proxima serie...entendeu?

Postado
vcs estão esquecendo q "super serie" pode ser feita para musculos antagônicos...

Exemplo...

Rosca Direta com Triceps Testa

ou

Banco Extensor com Flexor

...

supino reto com remada curvada

e por ai vai...

o importante é combinar os exercicios e não dar descanso entre eles...

ou seja...faz uma serie de biceps e outra de triceps ai sim descansa pra proxima serie...entendeu?

Concordo plenamente, essa é a melhor maneira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...