CARLÃO ZU1338434324 Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 JÁ PESQUIZEI MAS NÃO CONSEGUI UMA DEFINIÇÃO REAL DE SUPERSÉRIES. PRECISO MUDAR MEU TREINO QUE VEM A ANOS IGUAL. POR QUANTO TEMPO SE FAZ UMA SUPER SERIE? 1 MES ?
Visitante sgtmlg Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Faz 1 mês super-série e 1 mês pirâmide, definição real de super-série? Mas isto é bem simples é só fazer 2 exercícios seguidos para o mesmo grupo muscular sem descanso... Ex: Rosca Simultânea + Alternada Extensora + Leg press Rosca testa + Tríceps pulley Entendeu? Eu tinha visto o seu tópico anterior... e você cresceu bastante treinando daquela forma e não teve problemas, genética bem favorável pq não opta por um método avançado?
stramonium Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 JÁ PESQUIZEI MAS NÃO CONSEGUI UMA DEFINIÇÃO REAL DE SUPERSÉRIES. PRECISO MUDAR MEU TREINO QUE VEM A ANOS IGUAL. POR QUANTO TEMPO SE FAZ UMA SUPER SERIE? 1 MES ? não, uma vez a cada 2 ou 3 semanas, pq é uma técnica de intensidade, usada para dar um up no treinamento, todavia se executada com freqüência leva ao catabolismo...
stramonium Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 JÁ PESQUIZEI MAS NÃO CONSEGUI UMA DEFINIÇÃO REAL DE SUPERSÉRIES. PRECISO MUDAR MEU TREINO QUE VEM A ANOS IGUAL. POR QUANTO TEMPO SE FAZ UMA SUPER SERIE? 1 MES ? não, uma vez a cada 2 ou 3 semanas, pq é uma técnica de intensidade, usada para dar um up no treinamento, todavia se executada com freqüência leva ao catabolismo...
CARLÃO ZU1338434324 Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Olá Sgtmlg, optar por um método de treino acançado vc me sugere mas qual método seria o melhor ou melhores?
Visitante sgtmlg Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 não, uma vez a cada 2 ou 3 semanas, pq é uma técnica de intensidade, usada para dar um up no treinamento, todavia se executada com freqüência leva ao catabolismo.. Depende da genética eu mesmo faço super-série direto pra bíceps e só tive benefícios até então, mas para o restante dos músculos não pode ser tão generoso, pois um músculo grande depende de um estabilizador e um singergista isto pode sobrecarregar os mesmos ai sim haver um catabolismo, mas é difícil disto ocorrer.
Erik Marquez Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 vcs estão esquecendo q "super serie" pode ser feita para musculos antagônicos... Exemplo... Rosca Direta com Triceps Testa ou Banco Extensor com Flexor ... supino reto com remada curvada e por ai vai... o importante é combinar os exercicios e não dar descanso entre eles... ou seja...faz uma serie de biceps e outra de triceps ai sim descansa pra proxima serie...entendeu?
galloV017 Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 vcs estão esquecendo q "super serie" pode ser feita para musculos antagônicos... Exemplo... Rosca Direta com Triceps Testa ou Banco Extensor com Flexor ... supino reto com remada curvada e por ai vai... o importante é combinar os exercicios e não dar descanso entre eles... ou seja...faz uma serie de biceps e outra de triceps ai sim descansa pra proxima serie...entendeu? Concordo plenamente, essa é a melhor maneira.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 SUPER SÉRIE SERIA O MESMO QUE O TREINO BI-SET EM QUE SE TREINA DOIS EXERCÍCIOS PARA O MESMO MÚSCULO SEM DESCANÇO?
CARLÃO ZU1338434324 Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 SUPER SÉRIE SERIA O MESMO QUE O TREINO BI-SET EM QUE SE TREINA DOIS EXERCÍCIOS PARA O MESMO MÚSCULO SEM DESCANÇO?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora