MAURO-SSA Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Boa noite galera! Então, treino a 3 anos sendo o ultimo ano Ininterrupto!! Tenho 1,87 m e 95 kg,% de gordura + ou - 20%.. To querendo DEFINIÇÃO pois acho que já estou com o corpo de bom tamanho(ex: 41 cm de biceps) Meu trteino está como ABC 2x!! Mas to querendo migrar para o ABCDE pois já fiz esse treino tempo atraz e foi bom para ganho de peso,minha dúvida é : VAI FUNCIONAR PARA DEFINIÇÃO??? Opnioes são muito bem vindas!!! segue abaixo o possível TREINO ABCDE.... SEG - PEITO - Supino Reto - 3 séries, 10 repetições + Crucifixo reto - Pullover - 3 séries, 10 repetições - Supino Inclinado com Halteres - 3 séries, 10 repetições - Crossover - 3 séries, 10 repetições - Voador - 3 séries, 10 repetições TER - OMBROS/ABD -Desenvo. Arnold + Elevação anterior alternada - 3 séries,10 repetições -Remada em pé - 3 séries,10 repetições -Elevação Lateral + Desenv. com alteres - 3 séries, 10 repetições -Encolhimento barra livre - 4 séries, 12 repetições - Abdominal com pesos 4 séries de 12 repetiçoes QUARTA - Pernas -Legpress - 3 séries, 12 repetições -Agachamento - 3 séries, 12 repetições -Extensor - 3 séries, 12 repetições -Agachamento no Hack - 3 séries, 12 repetições -Flexor - 3 séries, 12 repetições -Elevação de Panturrilha banco- 4 séries, 15 repetições QUINTA - Costas -Puxada roldana nuca (drop-set) 3 séries ,4,8,12 repetiçoes -Serrote - 3 séries, 10 repetições -Levantamento Terra - 3 séries, 10 repetições -Puxada em pé aberto - 3 séries, 10 repetições -Puxada roldana peito - 3 séries, 10 repetições SEXTA - Braços -Rosca Direta (drop -set)- 4 séries, 4,8,12 repetições -Rosca Alternada - 4 séries, 8 repetições -Rosca no Scott - 4 séries, 8 repetições -Pulley Triceps corda - 4 séries, 8 repetições -Testa - 4 séries,8 repetições -Francês alternado- 4 séries, 8 repetições ......
stramonium Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Boa noite galera! Então, treino a 3 anos sendo o ultimo ano Ininterrupto!! Tenho 1,87 m e 95 kg,% de gordura + ou - 20%.. To querendo DEFINIÇÃO pois acho que já estou com o corpo de bom tamanho(ex: 41 cm de biceps) Meu trteino está como ABC 2x!! Mas to querendo migrar para o ABCDE pois já fiz esse treino tempo atraz e foi bom para ganho de peso,minha dúvida é : VAI FUNCIONAR PARA DEFINIÇÃO??? Opnioes são muito bem vindas!!! segue abaixo o possível TREINO ABCDE.... SEG - PEITO - Supino Reto - 3 séries, 10 repetições + Crucifixo reto - Pullover - 3 séries, 10 repetições - Supino Inclinado com Halteres - 3 séries, 10 repetições - Crossover - 3 séries, 10 repetições - Voador - 3 séries, 10 repetições TER - OMBROS/ABD -Desenvo. Arnold + Elevação anterior alternada - 3 séries,10 repetições -Remada em pé - 3 séries,10 repetições -Elevação Lateral + Desenv. com alteres - 3 séries, 10 repetições -Encolhimento barra livre - 4 séries, 12 repetições - Abdominal com pesos 4 séries de 12 repetiçoes QUARTA - Pernas -Legpress - 3 séries, 12 repetições -Agachamento - 3 séries, 12 repetições -Extensor - 3 séries, 12 repetições -Agachamento no Hack - 3 séries, 12 repetições -Flexor - 3 séries, 12 repetições -Elevação de Panturrilha banco- 4 séries, 15 repetições QUINTA - Costas -Puxada roldana nuca (drop-set) 3 séries ,4,8,12 repetiçoes -Serrote - 3 séries, 10 repetições -Levantamento Terra - 3 séries, 10 repetições -Puxada em pé aberto - 3 séries, 10 repetições -Puxada roldana peito - 3 séries, 10 repetições SEXTA - Braços -Rosca Direta (drop -set)- 4 séries, 4,8,12 repetições -Rosca Alternada - 4 séries, 8 repetições -Rosca no Scott - 4 séries, 8 repetições -Pulley Triceps corda - 4 séries, 8 repetições -Testa - 4 séries,8 repetições -Francês alternado- 4 séries, 8 repetições ...... não existe treino pra definição... definição só se consegue com dieta adequada e exercícios aeróbios... e qto ao treino, ta péssimo viu, caso queira reformular...
MAURO-SSA Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 stramonium Tem alguma sugestão ????
Colossus_ Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 SE SUMIR COM ESSE PULLOVER, O TERRA E TROCAR A REMADA EM PÉ DE POSIÇÃO COM A ABDUÇÃO... JÁ VAI SE FAZER UM GRANDE FAVOR! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!
stramonium Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 SE SUMIR COM ESSE PULLOVER, O TERRA E TROCAR A REMADA EM PÉ DE POSIÇÃO COM A ABDUÇÃO... JÁ VAI SE FAZER UM GRANDE FAVOR! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!! E PQ ELE DEVERIA SUMIR COM O TERRA, O MELHOR EXERCÍCIO DE TODOS?
stramonium Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Boa noite galera! Então, treino a 3 anos sendo o ultimo ano Ininterrupto!! Tenho 1,87 m e 95 kg,% de gordura + ou - 20%.. To querendo DEFINIÇÃO pois acho que já estou com o corpo de bom tamanho(ex: 41 cm de biceps) pra 1,87m ta pouco de braço ainda... eu tenho 1,9m, com 46 de braço e ainda penso em aumentar mais antes de definir... Meu trteino está como ABC 2x!! Mas to querendo migrar para o ABCDE pois já fiz esse treino tempo atraz e foi bom para ganho de peso,minha dúvida é : VAI FUNCIONAR PARA DEFINIÇÃO??? vou reformular seu treino, pra um ABCD... 3 anos já deveria ter mudado a rotina... Opnioes são muito bem vindas!!! segue abaixo o possível TREINO ABCDE.... SEG - PEITO - Supino Reto - 3 séries, 10 repetições + Crucifixo reto - Pullover - 3 séries, 10 repetições - Supino Inclinado com Halteres - 3 séries, 10 repetições - Crossover - 3 séries, 10 repetições - Voador - 3 séries, 10 repetições vai fazer só supino reto, inclinado com halteres e um isolador q vc escolher, lou cross ou voador... pq não precisa mais q 1 monoarticular... TER - OMBROS/ABD não pode fazer ombro já na terça... vc já os acionou no treino de peito e é necessário um mínimo de 48 horas de recuperação... depois eu comento o treino de ombro, sugiro q vc faça costas na TERÇA: -Puxada roldana nuca (drop-set) 3 séries ,4,8,12 repetiçoes -Serrote - 3 séries, 10 repetições -Levantamento Terra - 3 séries, 10 repetições -Puxada em pé aberto - 3 séries, 10 repetições -Puxada roldana peito - 3 séries, 10 repetições faça terra, uma só puxada (nuca ou peito), serrote e remada curvada... e drop set, assim como qquer outra técnica de intensidade não deve ser usada em todos os treinos... QUARTA - off -Legpress - 3 séries, 12 repetições -Agachamento - 3 séries, 12 repetições -Extensor - 3 séries, 12 repetições -Agachamento no Hack - 3 séries, 12 repetições -Flexor - 3 séries, 12 repetições -Elevação de Panturrilha banco- 4 séries, 15 repetições perna vc fará na QUINTA... escolha um ou outro agachamento... pra q os 2? e logo terá q fazer ou só leg ou só agachamento... SEXTA - Bíceps, tríceps/ombros -Rosca Direta (drop -set)- 4 séries, 4,8,12 repetições -Rosca Alternada - 4 séries, 8 repetições -Rosca no Scott - 4 séries, 8 repetições exclua drop set, faça somente 1 vez por mês... e 4 séries é absurdo já pra grupos grandes, imagina então pra pequenos... faça 3 no máximo... e deixe só 2 exercícios pra bíceps, tríceps e ombros... são grupos sinergistas, mto recrutados nos treinos dos principais... -Pulley Triceps corda - 4 séries, 8 repetições -Testa - 4 séries,8 repetições -Francês alternado- 4 séries, 8 repetições ... já sabe né... escolha 2 exercícios, 3 séries no máximo e outra coisa, não fixe o nº de repetições, trabalhe sempre até a falha muscular concêntrica... -Desenvo. Arnold + Elevação anterior alternada - 3 séries,10 repetições -Remada em pé - 3 séries,10 repetições -Elevação Lateral + Desenv. com alteres - 3 séries, 10 repetições -Encolhimento barra livre - 4 séries, 12 repetições mto exercício, como já disse, deltóide é o menor dos grupos, devido à sua tripartição... sugiro o desenvolvimento e a elevação lateral, no mesmo esquema citado pra bíceps e tríceps...
MAURO-SSA Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Valeu !!!!! Irei seguir as dicas!! Só fiquei com uma dúvida.. Drop - set uma vez no mês??? n é pouco não?? pq meu objetivo de faze-lo e justamente n acostumar a musculatura e não quero ficar mudando de treino o tempo todo...
Colossus_ Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 E PQ ELE DEVERIA SUMIR COM O TERRA, O MELHOR EXERCÍCIO DE TODOS? PQ O MELHOR EXERCICIO DE TODOS??????????????? SÓ PQ PEGA LOMBAR, GLUTEO E OS ISQUIOTIBIAIS??? ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
Colossus_ Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 ATÉ QUE O XURRIMONIUM NÃO PIOROU A SERIE DO RAPAZ... MAS ENCHEU A KBÇA DELE DE BOBAGEM, FAZER 4 SÉRIES É UM ABSURDO? DROP-SET UMA VEZ POR MÊS? .... É POR ISSO Q VOU PARAR COM ASSUNTOS DE MUSCULAÇÃO... MEUS OLHOS NÃO SÃO PINICO PRA FICAR LENDO ISSO!!!!!!! QTO A MALHAR 1X CADA GRUPO ACHO VÁLIDO POIS JÁ MALHA A 3 ANOS TEM Q DAR UMA VARIADA... ...ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
stramonium Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 ATÉ QUE O XURRIMONIUM NÃO PIOROU A SERIE DO RAPAZ... MAS ENCHEU A KBÇA DELE DE BOBAGEM, FAZER 4 SÉRIES É UM ABSURDO? DROP-SET UMA VEZ POR MÊS? .... É POR ISSO Q VOU PARAR COM ASSUNTOS DE MUSCULAÇÃO... MEUS OLHOS NÃO SÃO PINICO PRA FICAR LENDO ISSO!!!!!!! QTO A MALHAR 1X CADA GRUPO ACHO VÁLIDO POIS JÁ MALHA A 3 ANOS TEM Q DAR UMA VARIADA... ...ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!! FINALMENTE VAI VOLTAR PRO BALET?????HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHEUHEUHEU!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora