Dextrose Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 E ae galera blz? seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos??? atualmente eu faço 10/8/6 reps
Colossus_ Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 E ae galera blz? seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos??? atualmente eu faço 10/8/6 reps SE VC MALHA CADA GRUPO MUSCULAR 1X POR SEMANA O PROBLEMA É ESSE.. NÃO SE CONSEGUE GANHAR FORÇA NEM CONDICIONAMENTO... SÓ MASSA.... VOLTE A TREINAR 2X E QDO TIVER 1 ANO OU MAIS RETORNE PRO 1X CASO QUEIRA.... SE FOR OUTRA COISA DEVE SER ALIMENTAÇÃO, DESCANSO OU PQ VC TÁ DE FRESCURA MESMO!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
Dextrose Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 SE VC MALHA CADA GRUPO MUSCULAR 1X POR SEMANA O PROBLEMA É ESSE.. NÃO SE CONSEGUE GANHAR FORÇA NEM CONDICIONAMENTO... SÓ MASSA.... VOLTE A TREINAR 2X E QDO TIVER 1 ANO OU MAIS RETORNE PRO 1X CASO QUEIRA.... SE FOR OUTRA COISA DEVE SER ALIMENTAÇÃO, DESCANSO OU PQ VC TÁ DE FRESCURA MESMO!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!! Eu treino 2x na semana mas olhando por esse lado que vc expos , acho mais facil o contrario ..acho que não consigo aumentar a carga pq pelo fato de treinar 2x na semana minha musculatura nunca recupera completamente até o prox treino frescura não é ..não existe cara mais psicopata que eu treinando
Visitante sgtmlg Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Treina 4 vezes na semana e começa a dividir por ABCD ao invés de ABC 2x que pode ajudar.
boltz Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Não comece o exercicio com a carga máxima e depois tentar aumenta-la, comece com um peso mais leve e vá aumentado gradualmente. Tente fazer isso!
metalbolic Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 No meu caso eu estava estagnado também... Eu conseguir bons ganhos e aumentar a carga em todos os exercicios, quando eu diminiuir pra 3x8
Visitante sgtmlg Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Então amigo agora ficou mais claro eu, metalbolic e boltz demos uma solução a você e você pode reunir tudo isso veja: Boltz: Pirâmide, para peito costas comece com um peso leve que posibilite 12 reps e vá aumentando conforme as séries Metalbolic: 3-4x8 para músculos pequenos (ombros,bíceps e tríceps) são eficientes durante um certo tempo (geralmente de 2 a 3 meses), antebraços devem ser treinados arduamente com cargas elevadas em 4 séries de 10 repetições para melhor resultado, isto ficará bom. Eu: Treine 4x por semana, mas no entanto se quiser pode treinar ombros, antebraços,trapézios,panturrilhas e abs 2x para garantir uma melhor forma até você se encaixar em uma programa AB-CD ou ABC 1x, porém leve em consideração a recuperação dos mesmos não treine com eles doendo... isto retarda os ganhos e pode causar algumas perdas.
metalbolic Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 OBS: Quando falo em aumentar a carga..não é nada extraordinario.... É tudo dentro da normalidade e sem mágicas....e tomei essa decisão depois de ler bastante...e também pelo meu biotipo que é magro.... Me esqueci de mencionar...
Visitante sgtmlg Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 pelo meu biotipo que é magro.... Tenta se preparar para começar um treino HIT que vai te ajudar bastante, ou você já faz o mesmo?!
lalala Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 uma das maneiras é vc ir aumentando "em pequenas porções",algo como 1 - 2 kg por semana já ajuda e nem é tão sofrível assim,a depender do músculo,é claro.para músculos menores em determinados exercícios vc aumenta menos e procura fazer o mesmo número de repetição que vc faria sem essa carga adicional,sendo que isso também serve para os outros músculos,abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.