Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado na Carga :S

Dextrose

Post Destacado

Postado

E ae galera blz?

seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios :cry:

é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos???

atualmente eu faço 10/8/6 reps

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E ae galera blz?

seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios :cry:

é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos???

atualmente eu faço 10/8/6 reps

SE VC MALHA CADA GRUPO MUSCULAR 1X POR SEMANA O PROBLEMA É ESSE.. NÃO SE CONSEGUE GANHAR FORÇA NEM CONDICIONAMENTO... SÓ MASSA.... VOLTE A TREINAR 2X E QDO TIVER 1 ANO OU MAIS RETORNE PRO 1X CASO QUEIRA....

SE FOR OUTRA COISA DEVE SER ALIMENTAÇÃO, DESCANSO OU PQ VC TÁ DE FRESCURA MESMO!!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Postado

SE VC MALHA CADA GRUPO MUSCULAR 1X POR SEMANA O PROBLEMA É ESSE.. NÃO SE CONSEGUE GANHAR FORÇA NEM CONDICIONAMENTO... SÓ MASSA.... VOLTE A TREINAR 2X E QDO TIVER 1 ANO OU MAIS RETORNE PRO 1X CASO QUEIRA....

SE FOR OUTRA COISA DEVE SER ALIMENTAÇÃO, DESCANSO OU PQ VC TÁ DE FRESCURA MESMO!!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Eu treino 2x na semana mas olhando por esse lado que vc expos , acho mais facil o contrario ..acho que não consigo aumentar a carga pq pelo fato de treinar 2x na semana minha musculatura nunca recupera completamente até o prox treino :roll:

frescura não é ..não existe cara mais psicopata que eu treinando :o

Postado

Treina 4 vezes na semana e começa a dividir por ABCD ao invés de ABC 2x que pode ajudar.

Postado

Então amigo agora ficou mais claro eu, metalbolic e boltz demos uma solução a você e você pode reunir tudo isso veja:

Boltz: Pirâmide, para peito costas comece com um peso leve que posibilite 12 reps e vá aumentando conforme as séries

Metalbolic: 3-4x8 para músculos pequenos (ombros,bíceps e tríceps) são eficientes durante um certo tempo (geralmente de 2 a 3 meses), antebraços devem ser treinados arduamente com cargas elevadas em 4 séries de 10 repetições para melhor resultado, isto ficará bom.

Eu: Treine 4x por semana, mas no entanto se quiser pode treinar ombros, antebraços,trapézios,panturrilhas e abs 2x para garantir uma melhor forma até você se encaixar em uma programa AB-CD ou ABC 1x, porém leve em consideração a recuperação dos mesmos não treine com eles doendo... isto retarda os ganhos e pode causar algumas perdas.

Postado

OBS: Quando falo em aumentar a carga..não é nada extraordinario....

É tudo dentro da normalidade e sem mágicas....e tomei essa decisão depois de ler bastante...e também pelo meu biotipo que é magro....

Me esqueci de mencionar...

Postado
pelo meu biotipo que é magro....

Tenta se preparar para começar um treino HIT que vai te ajudar bastante, ou você já faz o mesmo?!

Postado

uma das maneiras é vc ir aumentando "em pequenas porções",algo como 1 - 2 kg por semana já ajuda e nem é tão sofrível assim,a depender do músculo,é claro.para músculos menores em determinados exercícios vc aumenta menos e procura fazer o mesmo número de repetição que vc faria sem essa carga adicional,sendo que isso também serve para os outros músculos,abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...