Visitante sgtmlg Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 O bicho tá pegando... Sobre o treino, acho que poderia se manter um fixo de 3 séries para cada exercício de bíceps, sempre combinando intensidade e peso para falhar entre 8-10 repetições, isso dispensaria a quarta série mencionada, sobre o treino de ante-braços, ele é importante para fortalecer principalmente a pegada, pq quem é fraco nisso nem treina levantamento terra e barra fixa de forma pesada e intensa, mas diferente da sua idéia eu usaria apenas a rosca punho direta e inversa com barra fechando as 6 séries mencionadas. Estava esquecendo, gostei de vc não tirar a rosca direta em nenhuma das combinações, realmente é o exercício mais efetivo para bíceps Então gallo as 4 séries mencionadas por mim é apenas uma forma de controle não é nada fixo, pois eu posso fazer 3x8 e já estar com o pump alto e na 4º série talvez eu consiga fazer 3 ou 5 repetições.. isto é bem relativo, mas em relação aos antebraços eu tenho extensores bem desenvolvidos o que não leva a falha somente no treino de bíceps para eu tirar 100% do treino de antebraço preciso fazer séries longas e árduas até não conseguir flexionar mais o punho venho treinando tanto os extensores como os flexores 2x por semanas devido a rápida recuperação e como citado por você o descaso com os mesmos pode trazer problemas na barra fixa,levantamento terra e até mesmo no encolhimento de ombros para ser breve isto interfere em grande parte o treino de costas assim também como no treino de bíceps tem cara que fica estacionado em 15kg de cada lado na direta e nun sabe pq .... rs pq será? Também o antebraço de moça falha antes do bíceps dai é complicado...
Visitante sgtmlg Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Meu treino de biceps atual é o basico: ROSCA DIRETA 3X10 SCOTT 3X10 CONCENTRADA 3X10 Particularmente nunca fui de fazer ante-braço. Quando termino essas 3 séries meu antebraço esta muito dolorido e inchado (só de segurar a barra com pesos ou halteres), sendo quase impossível fazer mais um exercicio para antebraço. Mas tbm não tenho nada contra quem faz. Abs É normal cara eu não comecei treinando antebraço fazendo 4x,5x ou até mesmo 6x10 eu começava fazendo 3x8 com o mesmo peso da concentrada com o tempo ele vai pedindo mais e mais... Não é impossível fazer "mais" um exercício para antebraço, o antebraço assim como as panturrilhas merecem uma atenção especial, começa a fazer unilateral com halteres com o mesmo peso da concentrada com o tempo ele vai pedir mais, o treino de bíceps deve haver apenas uma varíavel a rosca direta e concentrada são indispensáveis o scott fazendo 1x por mês ta bom cara... não é direto, direto... pelo menos na minha opinião é um exercício semi-funcional pra nun fala não funcional rs... Então é isso ai Abraço e bom treino.
stramonium Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Então Colossus_Jr, se eu fosse depender da sua opinião eu tava ferrado uma pq você pensa estranho e fala coisas sem nexo como já percebi, outra que desconfio que você faz apenas treinos básicos sem adotar nenhum método avançado. Eu diferente de você tenho genética e diferente de você tive 49 de braço sem usar nem mesmo whey e ainda você me fala que treinar antebraço é coisa de iniciante coisa de iniciante é você chega aqui depois de ler algumas PORCARIAS na internet pensar que entende do assunto e vir querer debater em um fórum que trata de um assunto sério que o FISICULTURISMO e não uma "malhação" e vê se aprende alguma coisa pra vir falar comigo eu conheço treino muito antes de você ter a formação inútil de seus seus ossos finos e bem antes de nascer essa sua esperança mediócre de construir um bom BÍCEPS/ANTEBRAÇO continue treinando antebraço de vez enquando e o pior de tudo que ao invés de ficar irritado ou constrangido com suas críticas se é que podem ser chamadas de críticas, para mim foi uma provocação e você não conseguiu o que queria, pois eu continuo calmo e digo 1x o que ja repeti para você além de iniciante você é um menino mimado que se acha superior aos outros.... eu faço 6x10 de rosca de punho se você faz 3x8,4x8,3x10,3x12 usando halterizinho pq não aguenta usa a barra e treina feito homem, quando vê alguém pensa "nossa esse cara é maluco" só pq você não foi feliz com sua genética.... POR VOCÊ? SÓ LAMENTO... SÓ LAMENTO....... AH É? TEVE 49 DE BRAÇO? E PQ SERÁ TERIA PERDIDO (SE É Q TEVE MESMO)? CERTAMENTE O FOI POR ESSES SEUS PENSAMENTOS DE FRANGO OBCECADO... FODA-SE VC, ENTÃO, SE NÃO SABE RECEBER UM PUXÃO DE ORELHAS... EU SEI O Q SOU E O Q CONSEGUI GANHAR ATÉ HJ, NO MEU CURTO ESPAÇO DE TEMPO DE TREINO, COM AS TÉCNICAS DE ALTA INTENSIDADE Q UTILIZO... E NÃO PRECISO MENCIONAR MEDIDAS FICTÍCIAS PRA TENTAR IMPRESSIONAR... AFUNDE-SE EM SUA IGNORÂNCIA E VÊ SE APRENDE A TREINAR DIREITO, BONECA...
Visitante sgtmlg Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Você não tem argumentos para discutir nem comigo muito menos com ninguém neste fórum no tempo que fiquei aqui nunca ofendi ninguém e nunca direcionei se quer um palavrão... parece que a única "boneca" aqui é você que se sente constrangido quando é atacado e não sabe retrucar técnicas de frango obececado rs.. ta com trauma ainda de seus velhos tempos e fica relembrando atacando os outros isso é típico de um moleque e ainda quer dar puxão de orelha... eu perdi, perdi eu fiquei 2 anos parado e atualmente tenho apenas 41, como tenho uma genética monstruosa não preciso tomar nada até os 49 denovo... não tenho nada contra, mas muito anãozinho que nem você começa a depender (pelo menos psicologicamente) de suplementações em apenas 4 meses de treinamento, eu treino desde os 15 anos e nunca tive problemas com o meu corpo e muito menos com minha mente me iludindo com suplementos "milagrosos", não tem por quê eu escutar um moleque como você que nun sabe nem o que diz e vê se manera no palavrão já vi seu nome na lista negra quer outra ocorrência? Desta vez eu não vou postar lá não vale a pena vou deixar você brincar mais um pouco, mas se não souber se comportar vai fica de castigo
stramonium Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Você não tem argumentos para discutir nem comigo muito menos com ninguém neste fórum no tempo que fiquei aqui nunca ofendi ninguém e nunca direcionei se quer um palavrão... parece que a única "boneca" aqui é você que se sente constrangido quando é atacado e não sabe retrucar técnicas de frango obececado rs.. ta com trauma ainda de seus velhos tempos e fica relembrando atacando os outros isso é típico de um moleque e ainda quer dar puxão de orelha... eu perdi, perdi eu fiquei 2 anos parado e atualmente tenho apenas 41, como tenho uma genética monstruosa não preciso tomar nada até os 49 denovo... não tenho nada contra, mas muito anãozinho que nem você começa a depender (pelo menos psicologicamente) de suplementações em apenas 4 meses de treinamento, eu treino desde os 15 anos e nunca tive problemas com o meu corpo e muito menos com minha mente me iludindo com suplementos "milagrosos", não tem por quê eu escutar um moleque como você que nun sabe nem o que diz e vê se manera no palavrão já vi seu nome na lista negra quer outra ocorrência? Desta vez eu não vou postar lá não vale a pena vou deixar você brincar mais um pouco, mas se não souber se comportar vai fica de castigo BONECA!!!!!! VC TREINA DESDE OS 15 ANOS E TEM SÓ 41 DE BRAÇO?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA TUDO EXPLICADO AGORA...
Rafael Gatto Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 relaxa ae...41cm de braço é bastante coisa! tá bom, nao ?!
stramonium Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 relaxa ae...41cm de braço é bastante coisa! tá bom, nao ?! depende da altura do caboclo... eu, p.ex., se tivesse 41 já tinha me suicidado he he... conheci um cara q tinha 39, mas parecia q tinha beeem mais, pois ele tinha 1,65m de altura...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora