Visitante sgtmlg Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 O bicho tá pegando... Sobre o treino, acho que poderia se manter um fixo de 3 séries para cada exercício de bíceps, sempre combinando intensidade e peso para falhar entre 8-10 repetições, isso dispensaria a quarta série mencionada, sobre o treino de ante-braços, ele é importante para fortalecer principalmente a pegada, pq quem é fraco nisso nem treina levantamento terra e barra fixa de forma pesada e intensa, mas diferente da sua idéia eu usaria apenas a rosca punho direta e inversa com barra fechando as 6 séries mencionadas. Estava esquecendo, gostei de vc não tirar a rosca direta em nenhuma das combinações, realmente é o exercício mais efetivo para bíceps Então gallo as 4 séries mencionadas por mim é apenas uma forma de controle não é nada fixo, pois eu posso fazer 3x8 e já estar com o pump alto e na 4º série talvez eu consiga fazer 3 ou 5 repetições.. isto é bem relativo, mas em relação aos antebraços eu tenho extensores bem desenvolvidos o que não leva a falha somente no treino de bíceps para eu tirar 100% do treino de antebraço preciso fazer séries longas e árduas até não conseguir flexionar mais o punho venho treinando tanto os extensores como os flexores 2x por semanas devido a rápida recuperação e como citado por você o descaso com os mesmos pode trazer problemas na barra fixa,levantamento terra e até mesmo no encolhimento de ombros para ser breve isto interfere em grande parte o treino de costas assim também como no treino de bíceps tem cara que fica estacionado em 15kg de cada lado na direta e nun sabe pq .... rs pq será? Também o antebraço de moça falha antes do bíceps dai é complicado...
Visitante sgtmlg Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Meu treino de biceps atual é o basico: ROSCA DIRETA 3X10 SCOTT 3X10 CONCENTRADA 3X10 Particularmente nunca fui de fazer ante-braço. Quando termino essas 3 séries meu antebraço esta muito dolorido e inchado (só de segurar a barra com pesos ou halteres), sendo quase impossível fazer mais um exercicio para antebraço. Mas tbm não tenho nada contra quem faz. Abs É normal cara eu não comecei treinando antebraço fazendo 4x,5x ou até mesmo 6x10 eu começava fazendo 3x8 com o mesmo peso da concentrada com o tempo ele vai pedindo mais e mais... Não é impossível fazer "mais" um exercício para antebraço, o antebraço assim como as panturrilhas merecem uma atenção especial, começa a fazer unilateral com halteres com o mesmo peso da concentrada com o tempo ele vai pedir mais, o treino de bíceps deve haver apenas uma varíavel a rosca direta e concentrada são indispensáveis o scott fazendo 1x por mês ta bom cara... não é direto, direto... pelo menos na minha opinião é um exercício semi-funcional pra nun fala não funcional rs... Então é isso ai Abraço e bom treino.
stramonium Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Então Colossus_Jr, se eu fosse depender da sua opinião eu tava ferrado uma pq você pensa estranho e fala coisas sem nexo como já percebi, outra que desconfio que você faz apenas treinos básicos sem adotar nenhum método avançado. Eu diferente de você tenho genética e diferente de você tive 49 de braço sem usar nem mesmo whey e ainda você me fala que treinar antebraço é coisa de iniciante coisa de iniciante é você chega aqui depois de ler algumas PORCARIAS na internet pensar que entende do assunto e vir querer debater em um fórum que trata de um assunto sério que o FISICULTURISMO e não uma "malhação" e vê se aprende alguma coisa pra vir falar comigo eu conheço treino muito antes de você ter a formação inútil de seus seus ossos finos e bem antes de nascer essa sua esperança mediócre de construir um bom BÍCEPS/ANTEBRAÇO continue treinando antebraço de vez enquando e o pior de tudo que ao invés de ficar irritado ou constrangido com suas críticas se é que podem ser chamadas de críticas, para mim foi uma provocação e você não conseguiu o que queria, pois eu continuo calmo e digo 1x o que ja repeti para você além de iniciante você é um menino mimado que se acha superior aos outros.... eu faço 6x10 de rosca de punho se você faz 3x8,4x8,3x10,3x12 usando halterizinho pq não aguenta usa a barra e treina feito homem, quando vê alguém pensa "nossa esse cara é maluco" só pq você não foi feliz com sua genética.... POR VOCÊ? SÓ LAMENTO... SÓ LAMENTO....... AH É? TEVE 49 DE BRAÇO? E PQ SERÁ TERIA PERDIDO (SE É Q TEVE MESMO)? CERTAMENTE O FOI POR ESSES SEUS PENSAMENTOS DE FRANGO OBCECADO... FODA-SE VC, ENTÃO, SE NÃO SABE RECEBER UM PUXÃO DE ORELHAS... EU SEI O Q SOU E O Q CONSEGUI GANHAR ATÉ HJ, NO MEU CURTO ESPAÇO DE TEMPO DE TREINO, COM AS TÉCNICAS DE ALTA INTENSIDADE Q UTILIZO... E NÃO PRECISO MENCIONAR MEDIDAS FICTÍCIAS PRA TENTAR IMPRESSIONAR... AFUNDE-SE EM SUA IGNORÂNCIA E VÊ SE APRENDE A TREINAR DIREITO, BONECA...
Visitante sgtmlg Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Você não tem argumentos para discutir nem comigo muito menos com ninguém neste fórum no tempo que fiquei aqui nunca ofendi ninguém e nunca direcionei se quer um palavrão... parece que a única "boneca" aqui é você que se sente constrangido quando é atacado e não sabe retrucar técnicas de frango obececado rs.. ta com trauma ainda de seus velhos tempos e fica relembrando atacando os outros isso é típico de um moleque e ainda quer dar puxão de orelha... eu perdi, perdi eu fiquei 2 anos parado e atualmente tenho apenas 41, como tenho uma genética monstruosa não preciso tomar nada até os 49 denovo... não tenho nada contra, mas muito anãozinho que nem você começa a depender (pelo menos psicologicamente) de suplementações em apenas 4 meses de treinamento, eu treino desde os 15 anos e nunca tive problemas com o meu corpo e muito menos com minha mente me iludindo com suplementos "milagrosos", não tem por quê eu escutar um moleque como você que nun sabe nem o que diz e vê se manera no palavrão já vi seu nome na lista negra quer outra ocorrência? Desta vez eu não vou postar lá não vale a pena vou deixar você brincar mais um pouco, mas se não souber se comportar vai fica de castigo
stramonium Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Você não tem argumentos para discutir nem comigo muito menos com ninguém neste fórum no tempo que fiquei aqui nunca ofendi ninguém e nunca direcionei se quer um palavrão... parece que a única "boneca" aqui é você que se sente constrangido quando é atacado e não sabe retrucar técnicas de frango obececado rs.. ta com trauma ainda de seus velhos tempos e fica relembrando atacando os outros isso é típico de um moleque e ainda quer dar puxão de orelha... eu perdi, perdi eu fiquei 2 anos parado e atualmente tenho apenas 41, como tenho uma genética monstruosa não preciso tomar nada até os 49 denovo... não tenho nada contra, mas muito anãozinho que nem você começa a depender (pelo menos psicologicamente) de suplementações em apenas 4 meses de treinamento, eu treino desde os 15 anos e nunca tive problemas com o meu corpo e muito menos com minha mente me iludindo com suplementos "milagrosos", não tem por quê eu escutar um moleque como você que nun sabe nem o que diz e vê se manera no palavrão já vi seu nome na lista negra quer outra ocorrência? Desta vez eu não vou postar lá não vale a pena vou deixar você brincar mais um pouco, mas se não souber se comportar vai fica de castigo BONECA!!!!!! VC TREINA DESDE OS 15 ANOS E TEM SÓ 41 DE BRAÇO?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA TUDO EXPLICADO AGORA...
Rafael Gatto Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 relaxa ae...41cm de braço é bastante coisa! tá bom, nao ?!
stramonium Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 relaxa ae...41cm de braço é bastante coisa! tá bom, nao ?! depende da altura do caboclo... eu, p.ex., se tivesse 41 já tinha me suicidado he he... conheci um cara q tinha 39, mas parecia q tinha beeem mais, pois ele tinha 1,65m de altura...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.