roger561 Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 boltz na verdade eu li isso no Blog do Paulo Muzy que é o ortopedista que participa das palestras com a equipe da Probiotica.. eu li ele falando que o leite na verdade é pra bebê, e que quem realmente procura uma dieta voltada para fisiculturismo, ou quem treina de verdade deveria procurar evitar o leite, em relaçao aos nutrientes pelo que vi era mais vitaminas... vou ver se acho o trecho do post dele pra colocar aqui. Obrigado novamente pela atençao que voces tem me dado!
Gabera!!! Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Sinceramente eu gostaria de ver uma rotina diária de algum Fisiculturista Profissional só para ver quais alimentos o cara REALMENTE come e não aqueles que eles sugerem em seus livros, etc. palavras do meu amigo que compete.... simples: -Batata doce cozida+Sola de Sapato(3 ref. por dia ->Manhã/Almoço/Janta) -Mingal de agua c/ wheY ...pode-se substituir a batata por arroz cozido sem oleo....qdo entramos em epoca de competiçao preferimos o arroz pq é mais facil de retirarmos o sal aos pokos...qdo entramos na faze de desidrataçao. ...para quem n sabe "Sola de Sapato" é o bife sem oleo nenhum na frigideira,ele fika tão seco que parece uma sola de sapato...hehehe...qdo em 3 dias para o compeonato retiramos todo o sal da dieta...no D DAY fazemos o Carb-uP...comendo-se o maximo de batatas,malto,macarrao de alto IG...super-saturando as células de glicogenio na musculatura dando o tônus muscular... ...vitamina C 1g/dia cara....sem complicaçoes,escolha uma fonte de carboidratos,e uma de proteina....faça uma 2 semanas até 1 mes de batatas e patinho,no outro mes arroz e frango....varie de mês em mês....e sem frescuras... espero ter ajudado... Keep Bulking!!!
roger561 Postado 7 de fevereiro de 2009 Autor Postado 7 de fevereiro de 2009 palavras do meu amigo que compete.... simples: -Batata doce cozida+Sola de Sapato(3 ref. por dia ->Manhã/Almoço/Janta) ..... Keep Bulking!!! Gabera Muito Show cara sua respota, fiquei contente em saber que não estou fazendo errado então. De manhã acordo, tomo um shake de 2 colher de sopa de whey + 2 de Aveia + 1 de Germen de trigo + 1 banana + 250ml de Leite de Soja + 250ml de agua junto com 2 fatia de pao integral + 40 gramas de peito de peru fatiado (o que tem menos gordura saturada e sódio) 10:00 eu como outro lanche deste de peito de peru com pao integral 12:00 eu almoco 2 pedaço de file de frango(reveso alguns dias com carne bife) do tamanho da minha mao praticamente + 3 colher grande de arroz + fundo do prato lotado de verduras + 1 concha media de feijão e sempre uma fruta depois do almoço 15:00 batata doce com files de frango + salada 17:00 essa é hora que eu tava na duvida do que colocar se jogava Malto ou algo assim, pq eu chego do trampo e ja parto pro treino. Vou ver se começo jogar Malto durante o treino pq antes dele as vezes raramente me dá hipoglicemia. 18:30 tomo um shake pos treino - whey, malto, dextrose, creatina, gluta com agua 19:00 como duas fruta e vou pra facul 20:30 batata doce com Frango + salada + aveia + germen de trigo 22:30 3 castanhas do pará + Whey + glutamina + leite de soja , tem dias que tenho colocado leite desnatado e já parto pro Sono Se alguem puder dar uma sugestào nessa minha dieta agradeço muito !!!
roger561 Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 alguem poderia opinar sobre minha alimentação , Valeu galera !
Nutri Carol Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Oi, respondendo a sua pergunta sobre o carbo....... Se o objetivo for a hipertrofia: Caso você não tenha problemas com fibras (no caso ingerir fibras e não precisar ir ao banheiro evacuar rapidamente resultando em desconforto) o ideal para consumir antes do treino seria o pão preto "tipo alemão" da Marca Vital, pois este possui baixo índice glicêmico, o que gera energia constante para o organismo. A quantidade deverá ser calculada usando como referência seu peso atual. Não esqueça de suplementar com malto após o treino (imediatamente). Importante também é a alimentação do resto do dia. Abraços, Nutricionista Caroline Ayres
roger561 Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Muito Grato pela sua resposta em relação ao Carbo , realmente ainda não tinha ouvido falar deste pão Preto, mas vou procurar no Mercado para comprar e ver como será, eu não tenho frescura com comida, como qualquer coisa.. dificilmente me sinto mal comendo algo.. Vou tentar comer este pão. Apesar que dificilmente vejo culturistas comendo pães antes de treino, mas como não sou culturista e nem estou participando de nenhum campeonato, vou experimentar.
metalbolic Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Como não há um definição exata do que ingerir antes do treino... Comer somente duas bananas eu tentei...porém..eu fico com fome no meio do treino...mesmo eu treinando somente 1 musculo e 45 minutos de treino... Atualmente eu estou comendo 1 pão e creatina...
sawyer89 Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Cara, nao sei se vc se da bem com Leite, tem gente q nao digere bem, pra mim eh ótimo, tomo uns 800ml de leite por dia com farinha de aveia e albumina. Faz assim 1 hora antes do treino, bate 1 copo de leite + 50 g de farinha de aveia ( meia xicara de chá) + 2 colheres de sopa de albumina e coloca 1 colher de sopa ou de quick de morango, ou de tody ou dakele ''neston vitamina'' sei la ai vai do seu gosto colocar algo pra dar ''um gosto bom''. Normalmente eu uso 1 colher de quick de morango, fica moh bom. Se vc achar q vai sentir fome come uma banana uns 20 min antes de treinar, acho q nao vai faltar nada pra vc fazendo isso ai. Pra mim funciona mto bem.
metalbolic Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Cara, nao sei se vc se da bem com Leite, tem gente q nao digere bem, pra mim eh ótimo, tomo uns 800ml de leite por dia com farinha de aveia e albumina. Faz assim 1 hora antes do treino, bate 1 copo de leite + 50 g de farinha de aveia ( meia xicara de chá) + 2 colheres de sopa de albumina e coloca 1 colher de sopa ou de quick de morango, ou de tody ou dakele ''neston vitamina'' sei la ai vai do seu gosto colocar algo pra dar ''um gosto bom''. Normalmente eu uso 1 colher de quick de morango, fica moh bom. Se vc achar q vai sentir fome come uma banana uns 20 min antes de treinar, acho q nao vai faltar nada pra vc fazendo isso ai. Pra mim funciona mto bem. Gostei da receita...vou começar a fazer...
Nutri Carol Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Respondendo a esta frase postada neste assumto: "Como não há um definição exata do que ingerir antes do treino... " Já foi definido, inclusive para fisiculturistas, o que e em qual quantidade deve-se alimentar-se antes do treino. Isso já é sabido por todos os profissionais relacionados com nutrição esportivas. Temos diretrizes sobre este assunto. Trabalho com fisiculturistas e junto com a endocrino conseguimos ótimos resultados. Abraços, Nutri Carol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora