Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose + GH Max + NOX3 + albumina, COMO TOMAR?

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk

Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade?

Postado
Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk

Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade?

Isso pra mim é novidade.. pergunte para ele de onde ele tirou isso ou seja, qual a fonte literaria.

Postado

vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro.

Postado

To com uma suplementação parecida com a sua:

albumina - de manhã.

whey optimum + dextrose + creatina - pós treino

Caseina Optimum - Um pouco antes de dormir

Praticamente na hora de dormir - GH MÁX

----------------------------------------------------------------------------------------

Abraços, curiosidade qual é universidade em bsb?

Postado
vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro.

Não existe nenhum estudo sobre isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...