novato_bsb Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 Mas se eu tomar o NOX3 às 6h, seria 1h antes do treino, mesmo assim surtiria o efeito do NO em relação à força e disposição?
rafaelmariano.adv Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Claro que sim... O NOX3 não é um pre-workout mas um perpentual pump... Voce toma pela manha e antes do almoço e treina a hora que quiser ok? É diferente de um no xplode, supercharge e cia...
novato_bsb Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade?
laerte Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade? Isso pra mim é novidade.. pergunte para ele de onde ele tirou isso ou seja, qual a fonte literaria.
novato_bsb Postado 14 de fevereiro de 2009 Autor Postado 14 de fevereiro de 2009 vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro.
gtf90 Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 To com uma suplementação parecida com a sua: albumina - de manhã. whey optimum + dextrose + creatina - pós treino Caseina Optimum - Um pouco antes de dormir Praticamente na hora de dormir - GH MÁX ---------------------------------------------------------------------------------------- Abraços, curiosidade qual é universidade em bsb?
gtf90 Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro. Não existe nenhum estudo sobre isso...
novato_bsb Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 @gtf90 Estudo na UNIP, e vc? @todos fiz um novo tópico na parte de depoimentos, se alguém quiser ver, tá aí o link: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=677946#677946 vlw
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 @gtf90 Estudo na UNIP, e vc? Ele disse q não tem nenhum estudo que comprove o que foi dito, e não aonde vc estuda.
gtf90 Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Eu perguntei sim... Faço na UDF... abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora