helbertvinicius Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Galera to pensando em fazer um circuito na musculação pra poder duma secada e to querendo auxiliar com a natação, mas oque vcs acham melhor, fazer a natação antes da musculação, ou depois??? ou será que naum tem nada a ver? abraços!!!
kadisonsilva Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Se o Objetivo for perder gordura a ordem não interfere. fisiculturismo 1
ThaLauM EnemA Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 A ordem não interfere, mas separe alguns dias para musculação e outros para a natação se puder. fisiculturismo 1
AGO Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Galera to pensando em fazer um circuito na musculação pra poder duma secada e to querendo auxiliar com a natação, mas oque vcs acham melhor, fazer a natação antes da musculação, ou depois??? ou será que naum tem nada a ver? abraços!!! Eu já fiz isso e posso te garantir que PARA MIM a ordem interferia demais! Eu acho melhor você testar e ver em qual ordem vc se sente melhor, eu preferi fazer musculação primeiro e a natação depois. Na musculação eu pegava bem mais pesado e na natação alem de alongar eu relaxava todos os musculos na agua morna! Abraços! fisiculturismo 1
Lipstick Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Na época q eu fazia os dois, tbm fazia musculação primeiro depois a natação! fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 27 de julho de 2019 Administrador Postado 27 de julho de 2019 Em 29/03/2009 em 22:15, AGO disse: Na musculação eu pegava bem mais pesado e na natação alem de alongar eu relaxava todos os musculos na agua morna! A natação é excelente para soltar a musculatura. Também optaríamos por desse formato: natação leve depois da musculação ou em dias exclusivos para a atividade na água. Vale a pena conferir esse vídeo sobre natação e o desenvolvimento muscular:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora