Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa sorte no cutting Rolke.

Eu estou em fase de cutting também por enquanto, mas fui de Lipo 6 ao invés de Hydroxycut, peguei um Xtend como vc pra ajudar a não catabolizar e de Multi eu to indo de Daily Formula mesmo.

Minha idéia é usar o Lipo 6 todo, quando acabar, pegar 15 dias off e depois fazer 15 dias de EC, já to com o Franol e a Cafeína.

Ah, to indo de aeróbico em jejum, to gostando dos efeitos, to secando bem, definição melhorando.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
boa sorte no cutting Rolke.

Eu estou em fase de cutting também por enquanto, mas fui de Lipo 6 ao invés de Hydroxycut, peguei um Xtend como vc pra ajudar a não catabolizar e de Multi eu to indo de Daily Formula mesmo.

Minha idéia é usar o Lipo 6 todo, quando acabar, pegar 15 dias off e depois fazer 15 dias de EC, já to com o Franol e a Cafeína.

Ah, to indo de aeróbico em jejum, to gostando dos efeitos, to secando bem, definição melhorando.

quantos scoops de Xtend? pre ou pos treino ?

Postado

quantos scoops de Xtend? pre ou pos treino ?

Tá a caminho ainda, chega no máximo semana que vem, por enquanto to acabando com minha glutamina(optimum) e BCAA(universal). Mas pretendo usar 2 scoops só que não será nem pré, nem pós e sim durante os 30 mins iniciais do treino.

Postado
então Rolke, vc ta sentindo mais coletarias com o Hydrox ou com Lipo6?

opa, nao sei ainda pq to trocando os suplementos.....devo comprar o HH semana q vem....queria começar depois do carnaval, mas como vou passar em casa estudando, to achando q vou começar a usar antes mesmo. Te mando MP depois q eu tiver usado ok?

Abs

Postado

Bom, resolvi tirar o Pack....hoje na academia vi um "frango" tomando ele e pensei nos meus 22 anos de volta.....nao da, nao da.....hahahahahaha

Eh mijo verde, espinha, suor fedorento......q merda!

Mas tbm com o Centrum eu nao vou ficar.....ta foda......

Postado
Rolke,

Acho que vc fez mto bem em tirar o animal pak msm, esse suplemento fode qualquer um por inteiro....

Camila, digamos q eu tive um momento "flashback", uma nostalgia....hehehe

Agora eh esperar o MultiPro 32x

A respeito da PF (nao esqueci nao), parece que os exames de sangue sao feitos apos a aprovaçao nos testes fisicos. Ou seja, os exames de sangue sao quando vc eh chamado mesmo pra academia de policia.

Resumindo, acho q nao tem problema em fazer o teste fisico "turbinado", se eh q vc me entende..... :o

Um bjo

Postado

ainda tenho dúvida sobre tomar 2 scoops apenas do Xtend...

"In a recent study, the Xtend group had fantastic results at 4 scoops while training.

Xtend is degined to be used during your training, hence the term workout nutrition. "

fonte: forum bb.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...