raphaelrabadan Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 boa sorte no cutting Rolke. Eu estou em fase de cutting também por enquanto, mas fui de Lipo 6 ao invés de Hydroxycut, peguei um Xtend como vc pra ajudar a não catabolizar e de Multi eu to indo de Daily Formula mesmo. Minha idéia é usar o Lipo 6 todo, quando acabar, pegar 15 dias off e depois fazer 15 dias de EC, já to com o Franol e a Cafeína. Ah, to indo de aeróbico em jejum, to gostando dos efeitos, to secando bem, definição melhorando.
N0Stress Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 boa sorte no cutting Rolke. Eu estou em fase de cutting também por enquanto, mas fui de Lipo 6 ao invés de Hydroxycut, peguei um Xtend como vc pra ajudar a não catabolizar e de Multi eu to indo de Daily Formula mesmo. Minha idéia é usar o Lipo 6 todo, quando acabar, pegar 15 dias off e depois fazer 15 dias de EC, já to com o Franol e a Cafeína. Ah, to indo de aeróbico em jejum, to gostando dos efeitos, to secando bem, definição melhorando. quantos scoops de Xtend? pre ou pos treino ?
raphaelrabadan Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 quantos scoops de Xtend? pre ou pos treino ? Tá a caminho ainda, chega no máximo semana que vem, por enquanto to acabando com minha glutamina(optimum) e BCAA(universal). Mas pretendo usar 2 scoops só que não será nem pré, nem pós e sim durante os 30 mins iniciais do treino.
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 então Rolke, vc ta sentindo mais coletarias com o Hydrox ou com Lipo6? opa, nao sei ainda pq to trocando os suplementos.....devo comprar o HH semana q vem....queria começar depois do carnaval, mas como vou passar em casa estudando, to achando q vou começar a usar antes mesmo. Te mando MP depois q eu tiver usado ok? Abs
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Bom, resolvi tirar o Pack....hoje na academia vi um "frango" tomando ele e pensei nos meus 22 anos de volta.....nao da, nao da.....hahahahahaha Eh mijo verde, espinha, suor fedorento......q merda! Mas tbm com o Centrum eu nao vou ficar.....ta foda......
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Ah FOD%$%^%$^$%#-SE Entrei no BB.com e encomendei o Multipro 32X......Droga, meu cartao!!!! Socorro!!!!
camilabf Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Rolke, Acho que vc fez mto bem em tirar o animal pak msm, esse suplemento fode qualquer um por inteiro....
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Rolke, Acho que vc fez mto bem em tirar o animal pak msm, esse suplemento fode qualquer um por inteiro.... Camila, digamos q eu tive um momento "flashback", uma nostalgia....hehehe Agora eh esperar o MultiPro 32x A respeito da PF (nao esqueci nao), parece que os exames de sangue sao feitos apos a aprovaçao nos testes fisicos. Ou seja, os exames de sangue sao quando vc eh chamado mesmo pra academia de policia. Resumindo, acho q nao tem problema em fazer o teste fisico "turbinado", se eh q vc me entende..... Um bjo
CyberTech Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Envei uma MP pra ti Rolke à respeito de um exclarecimento...
N0Stress Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 ainda tenho dúvida sobre tomar 2 scoops apenas do Xtend... "In a recent study, the Xtend group had fantastic results at 4 scoops while training. Xtend is degined to be used during your training, hence the term workout nutrition. " fonte: forum bb.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora