Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando Suplementaçao

Rolke

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eh, to achando q vou pra 2 scoops tbm.....o Brunao-Sp q ja usa falou q manda 2 e tbm abri um topico no BB pra saber e os gringo foram unanimes. Entre 2-4 scoops. Menos q isso nao da onda. Enfim....vao torrar dinheiro moçada!

Abs

Postado

opa, nao sei ainda pq to trocando os suplementos.....devo comprar o HH semana q vem....queria começar depois do carnaval, mas como vou passar em casa estudando, to achando q vou começar a usar antes mesmo. Te mando MP depois q eu tiver usado ok?

Abs

quando tiver usando manda MP, vou começar no Lipo6.. quero saber qual vai ser melhor..

Postado

Muito bem, a guerra contra os pneus do abdomem começou hj, e quando acordei pensei: "Po, eu tomava 3 Red Lines antes de malhar, depois passei a tomar NO Shotgun, ah, meu corpo ja ta acostumado a esse tanto de cafeina". Vao mandar 3 Hydroxy junto logo no começo e bora pra aula!"

hahahahahahahah, cara o treco realmente eh animal.....nao eh um thermo com efedrina eh claro, mais da um pique violento pro dia, tive algumas tremedeiras, inquietaçao, e um pouco de enjoo, mas nada q nao aguentasse.

Enfim, ja pulei o nivel de aceitaçao do produto e to mandando os 3x logo de um vez, daki a 2 meses posto os resultados.

Abs a todos.

PS: Aos q nunca tomaram nada com cafeina e etc, cuidado ao tomar!

Postado

Rolke,

Redline e Shotgun eu nunca tomei, mas já usei lipo 6, thermo pro com e sem efedrina, supercharge, xpand, charge e por ai vai... E realmente o hydroxycut que to tomando agora é forte... Não me senti bem com 6 por dia dai to mandando apenas 4...

Não sei se queima mais que o lipo 6, mas com certeza da mais pique!

Boa sorte nessa fase ai que pra mim é a mais chata de conseguir resultado... hehe

Abraço

Postado
Muito bem, a guerra contra os pneus do abdomem começou hj, e quando acordei pensei: "Po, eu tomava 3 Red Lines antes de malhar, depois passei a tomar NO Shotgun, ah, meu corpo ja ta acostumado a esse tanto de cafeina". Vao mandar 3 Hydroxy junto logo no começo e bora pra aula!"

hahahahahahahah, cara o treco realmente eh animal.....nao eh um thermo com efedrina eh claro, mais da um pique violento pro dia, tive algumas tremedeiras, inquietaçao, e um pouco de enjoo, mas nada q nao aguentasse.

Enfim, ja pulei o nivel de aceitaçao do produto e to mandando os 3x logo de um vez, daki a 2 meses posto os resultados.

Abs a todos.

PS: Aos q nunca tomaram nada com cafeina e etc, cuidado ao tomar!

Hydroxycut é mto bom msm, vai tomar quanto tempo? Vc já tomou termo com efedrina?

Postado

Hydroxycut 1 X 0 Rolke

A primeira dose desceu bem......ja a segunda de 3 capsulas antes do treino.....meu deus. Lembrou a epoca q eu tive uma digamos "overdose" de stimerex (sim camila, esse ae tem efedrina) e fui parar no hospital....

A diferença dessa pra outra foi q nao tive um colapso nao, mas meu coraçao parecia q ia sair pela boca. E como meu treino eh superserie (2 exercios sem intervalo e c/abdominal) e eu ainda estou tomando o Xtend entre os treinos, me deu um enjoo q garanto ser equivalente aos da grávidas..... :o

Enfim, so pra constar q eu estou no grupo dos 4 comp. de hydroxy por dia....hehehe. 6 nunca mais

Abs a todos

Postado

Enfim, so pra constar q eu estou no grupo dos 4 comp. de hydroxy por dia....hehehe. 6 nunca mais

Talvez se tu ficar com 4 por dia e ir tentando aumentar a cada 3 dias +1 comp pra chegar aos 6, tu consiga. O corpo podia estar desacostumado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...