Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Ah, faltou 1 copo de Ades Zero no almoço Abs
N0Stress Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Massa... vou começar com 2 scoops e qualaquer eu aperto o botao "fod7r53894573498a-se " tb hehe boa sorte ai Rolke
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Eh, to achando q vou pra 2 scoops tbm.....o Brunao-Sp q ja usa falou q manda 2 e tbm abri um topico no BB pra saber e os gringo foram unanimes. Entre 2-4 scoops. Menos q isso nao da onda. Enfim....vao torrar dinheiro moçada! Abs
runnice Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 opa, nao sei ainda pq to trocando os suplementos.....devo comprar o HH semana q vem....queria começar depois do carnaval, mas como vou passar em casa estudando, to achando q vou começar a usar antes mesmo. Te mando MP depois q eu tiver usado ok? Abs quando tiver usando manda MP, vou começar no Lipo6.. quero saber qual vai ser melhor..
Rolke Postado 14 de fevereiro de 2009 Autor Postado 14 de fevereiro de 2009 quando tiver usando manda MP, vou começar no Lipo6.. quero saber qual vai ser melhor.. Ok pode dexa
Rolke Postado 16 de fevereiro de 2009 Autor Postado 16 de fevereiro de 2009 Muito bem, a guerra contra os pneus do abdomem começou hj, e quando acordei pensei: "Po, eu tomava 3 Red Lines antes de malhar, depois passei a tomar NO Shotgun, ah, meu corpo ja ta acostumado a esse tanto de cafeina". Vao mandar 3 Hydroxy junto logo no começo e bora pra aula!" hahahahahahahah, cara o treco realmente eh animal.....nao eh um thermo com efedrina eh claro, mais da um pique violento pro dia, tive algumas tremedeiras, inquietaçao, e um pouco de enjoo, mas nada q nao aguentasse. Enfim, ja pulei o nivel de aceitaçao do produto e to mandando os 3x logo de um vez, daki a 2 meses posto os resultados. Abs a todos. PS: Aos q nunca tomaram nada com cafeina e etc, cuidado ao tomar!
rafaelmariano.adv Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Rolke, Redline e Shotgun eu nunca tomei, mas já usei lipo 6, thermo pro com e sem efedrina, supercharge, xpand, charge e por ai vai... E realmente o hydroxycut que to tomando agora é forte... Não me senti bem com 6 por dia dai to mandando apenas 4... Não sei se queima mais que o lipo 6, mas com certeza da mais pique! Boa sorte nessa fase ai que pra mim é a mais chata de conseguir resultado... hehe Abraço
camilabf Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Muito bem, a guerra contra os pneus do abdomem começou hj, e quando acordei pensei: "Po, eu tomava 3 Red Lines antes de malhar, depois passei a tomar NO Shotgun, ah, meu corpo ja ta acostumado a esse tanto de cafeina". Vao mandar 3 Hydroxy junto logo no começo e bora pra aula!" hahahahahahahah, cara o treco realmente eh animal.....nao eh um thermo com efedrina eh claro, mais da um pique violento pro dia, tive algumas tremedeiras, inquietaçao, e um pouco de enjoo, mas nada q nao aguentasse. Enfim, ja pulei o nivel de aceitaçao do produto e to mandando os 3x logo de um vez, daki a 2 meses posto os resultados. Abs a todos. PS: Aos q nunca tomaram nada com cafeina e etc, cuidado ao tomar! Hydroxycut é mto bom msm, vai tomar quanto tempo? Vc já tomou termo com efedrina?
Rolke Postado 16 de fevereiro de 2009 Autor Postado 16 de fevereiro de 2009 Hydroxycut 1 X 0 Rolke A primeira dose desceu bem......ja a segunda de 3 capsulas antes do treino.....meu deus. Lembrou a epoca q eu tive uma digamos "overdose" de stimerex (sim camila, esse ae tem efedrina) e fui parar no hospital.... A diferença dessa pra outra foi q nao tive um colapso nao, mas meu coraçao parecia q ia sair pela boca. E como meu treino eh superserie (2 exercios sem intervalo e c/abdominal) e eu ainda estou tomando o Xtend entre os treinos, me deu um enjoo q garanto ser equivalente aos da grávidas..... Enfim, so pra constar q eu estou no grupo dos 4 comp. de hydroxy por dia....hehehe. 6 nunca mais Abs a todos
raphaelrabadan Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Enfim, so pra constar q eu estou no grupo dos 4 comp. de hydroxy por dia....hehehe. 6 nunca mais Talvez se tu ficar com 4 por dia e ir tentando aumentar a cada 3 dias +1 comp pra chegar aos 6, tu consiga. O corpo podia estar desacostumado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.