Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha só, já olhei várias marcas de Creatina e nas instruções diziam para tomar no pré treino, mas notei que aqui no forum várias pessoas aconselham tomar Creatina no pós treino. Quais seriam os benefícios de se tomar no pós treino?

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Surfistoso, oque voce acha que adiantaria creatina 15 min antes do treino ?

Isso nao tem logica. Creatina é um suplemento de efeito longo e nao curto, portanto voce pode toma-la qualquer hora do dia (iss nao sou eu quem esta " dizendo " , grandes nomes como o conceituado prof Benito Olmos e minha profª de nutricao esportiva (mestra) que afirmam).

Como sabemos , no treino nao anabolizamos nada (ja falei isso muitas vezes) entao seria desnecessario usar a creatina antes do treino .

Algumas teses ainda indicam que voce cataboliza a creatina suplementada a pouco como defesa pra poupar a sua , evitando assim a saturacao.

Consuma-a 5g apos a musculacao, espere cerca de 30 minutos e tome whey + malto, ou sacarose, ou dextrose.

Postado

pq os moderadores não fazem um topico bem grandemais bem grande fixado escrito assim.

INSTRUÇÔES CREATINA

ta ai minha sugestão

abraços a todos os moderadores e bibas

ccccc yaaaaaaa

Postado

Tomar whey depois do treino implica em algumas coisas :

- Esperar cerca de 40 a 60 minutos para fazer uma nova refeicao

- Tomar imediatamente depois do treino com um carboidrato simples

- Caso esteja tomando creatina concomitantemente esperar 30 min depois de ter tomado creatina.

Bom, vou comecar a tomar creatina agora segunda - feira . Ja estou 5 meses sem ela e como tou beirando os 39 eu preciso de um empurraozinho pra fechar, dai fica legal e creio que(sempre tive bons ganhos com esse suplemento) por estar a tanto tempo sem tomar ela vai me dar um resultado razoavelmente satisfatorio.

Como eu vou comecar tomadno creatina + whey, vou tomar a creatina be longe dos treinos ( provavelmente depois de uma refeicao pois minha glicemia vai estar em alta) para que eu possa tomar whey imediatamente depois do treino e nao precise esperar 30 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...