raphaelrabadan Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 O meu chegou hoje... Rolke: Vc ta tomando Whey+malto pós!? Tô na dúvida ainda se fico só com o Xtend no pre-durante-post... Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante. Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite.
N0Stress Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante. Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite. estou em cutting tb,,, tomando 2 caps lipo6 antes do treino(7ham) + 1 a tarde + alimentação balanceada... fazendo esteira(2km + tiros de 3minutos durante o treino) To querendo dar um secada, sem catabolizar, pois estarei começando com Nano vapor + Halo em 3 semanas
Rolke Postado 17 de fevereiro de 2009 Autor Postado 17 de fevereiro de 2009 Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante. Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite. To usando so no pre (Xtend) mantendo whey +malto no pos. Brunao-Sp falou pra mandar no pós tbm (Xtend) mas nao to fazendo nao....
CyberTech Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante. Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite. Você faz aeróbico quantas vezes por semana?
raphaelrabadan Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 estou em cutting tb,,, tomando 2 caps lipo6 antes do treino(7ham) + 1 a tarde + alimentação balanceada... fazendo esteira(2km + tiros de 3minutos durante o treino) To querendo dar um secada, sem catabolizar, pois estarei começando com Nano vapor + Halo em 3 semanas Seria interessante 2~4 scoops de Xtend durante o treino, começando a tomar 15 mins antes do treino, e acabando uns 30 mins apos seu inicio. Pessoal la fora toma no pré, durante e no pós, mas pra mim fica inviável, tomo só 2 e to gostando! To usando so no pre (Xtend) mantendo whey +malto no pos. Brunao-Sp falou pra mandar no pós tbm (Xtend) mas nao to fazendo nao.... pensei q vc estava tomando durante o treino, experimenta depois como eu disse pro N0Stress e vê se tu gosta mais. Você faz aeróbico quantas vezes por semana? 4 a 6 vezes de aerobico pela manhã, logo cedo, depende de como estou sentindo meu corpo, pra nao entrar em OT. E treino 4 vezes a noite, to fazendo treino de resistência enquanto estou em fase de cutting.
Rolke Postado 18 de fevereiro de 2009 Autor Postado 18 de fevereiro de 2009 Foi mal, eu tomo durante o treino mesmo Escrevi errado Abs
Visitante forymlbr Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 vcs pagaram qnt? e comprararam onde? abs
Rolke Postado 18 de fevereiro de 2009 Autor Postado 18 de fevereiro de 2009 Madrugao! Mas tem na corpo perfeito tbm
Aviador Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 O de Laranja não é ruim, mas tambem nao é la o melhor, fui me acostumando c o gosto. Tomo um scoop antes e um scoop depois junto com o whey. Fase de definição tb. Uso pra evitar a perda de massa nessa fase. To curtindo. Na verdade, acho que me ajudou muito nos aeróbicos que comecei a fazer, nunca tinha tomado um BCAA que fizesse efeito antes. O de melancia é bom de gosto??? o melhor na pesquisa pelo jeito. Abç
Rolke Postado 18 de fevereiro de 2009 Autor Postado 18 de fevereiro de 2009 O de melancia eh bao mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora