Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor do Xtend


Rolke

Post Destacado

O meu chegou hoje...

Rolke: Vc ta tomando Whey+malto pós!?

Tô na dúvida ainda se fico só com o Xtend no pre-durante-post...

Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante.

Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante.

Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite.

estou em cutting tb,,, tomando 2 caps lipo6 antes do treino(7ham) + 1 a tarde + alimentação balanceada...

fazendo esteira(2km + tiros de 3minutos durante o treino)

To querendo dar um secada, sem catabolizar, pois estarei começando com Nano vapor + Halo em 3 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante.

Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite.

To usando so no pre (Xtend) mantendo whey +malto no pos. Brunao-Sp falou pra mandar no pós tbm (Xtend) mas nao to fazendo nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria de tomar whey + malto no pós (e de fato não parei). Lá fora o pessoal usa Xtend pré, durante e pós. Eu achei o mais interessante ser durante.

Qual teu objetivo e treino atual? Eu to usando durante pra não catabolizar e ter um pouco mais de disposição pois estou em cutting, ou seja, aerobico pela manhã + treino a noite.

Você faz aeróbico quantas vezes por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em cutting tb,,, tomando 2 caps lipo6 antes do treino(7ham) + 1 a tarde + alimentação balanceada...

fazendo esteira(2km + tiros de 3minutos durante o treino)

To querendo dar um secada, sem catabolizar, pois estarei começando com Nano vapor + Halo em 3 semanas

Seria interessante 2~4 scoops de Xtend durante o treino, começando a tomar 15 mins antes do treino, e acabando uns 30 mins apos seu inicio. Pessoal la fora toma no pré, durante e no pós, mas pra mim fica inviável, tomo só 2 e to gostando!

To usando so no pre (Xtend) mantendo whey +malto no pos. Brunao-Sp falou pra mandar no pós tbm (Xtend) mas nao to fazendo nao....

pensei q vc estava tomando durante o treino, experimenta depois como eu disse pro N0Stress e vê se tu gosta mais.

Você faz aeróbico quantas vezes por semana?

4 a 6 vezes de aerobico pela manhã, logo cedo, depende de como estou sentindo meu corpo, pra nao entrar em OT. E treino 4 vezes a noite, to fazendo treino de resistência enquanto estou em fase de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de Laranja não é ruim, mas tambem nao é la o melhor, fui me acostumando c o gosto.

Tomo um scoop antes e um scoop depois junto com o whey.

Fase de definição tb. Uso pra evitar a perda de massa nessa fase.

To curtindo.

Na verdade, acho que me ajudou muito nos aeróbicos que comecei a fazer, nunca tinha tomado um BCAA que fizesse efeito antes.

O de melancia é bom de gosto??? o melhor na pesquisa pelo jeito.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...