Pesadao(EUA) Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 tem q tomar Hawthorn berry pra abaixa seu pressao. Eu tomo isso + AI Cycle support q tem isso dentro. antes meu ciclo eu tomava por uma semana direto. 1000mg por dia o 2 capsulas Se vc faz isso vc pode continuar com seu ciclo. Vai vira um MONSTER fisiculturismo 1
minduca Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Para ciclos "methyl-androstan-ol" considero o seguinte: Durante o ciclo: ->Anabolic Innovations: Cycle Support ->Taurine : 2-3g /day ->Potassium More than 1 g/day ->Sesamin 1g (3x per day) ->Cissus Quadrangularis PCT: ->Nolvadex Week 1 : 40 mg Week 2 : 40 mg Week 3 : 20 mg Week 4 : 20 mg ->Mass FX ->Tribullus ->Post Cycle Support fisiculturismo 1
rnt2222 Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 tem q tomar Hawthorn berry pra abaixa seu pressao. Eu tomo isso + AI Cycle support q tem isso dentro. antes meu ciclo eu tomava por uma semana direto. 1000mg por dia o 2 capsulas Se vc faz isso vc pode continuar com seu ciclo. Vai vira um MONSTER TOMEI DESDE A 1ª SEMANA 2 SCOOPS DE CYCLE SUPPORT TB (1000MG) MAS NÃO ADIANTO MUITO. A PARTIR DE HJ VO PASSA A TOMA ENTÃO 3 SCOOPS POR DIA DE CYCLE SUPPORT PRA VE SE ABAIXA UM POCO A PRESSAO. SE ABAIXA, VO ATÉ A 10ª SEMANA. VALEU AI A DICA.
rnt2222 Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Para ciclos "methyl-androstan-ol" considero o seguinte: Durante o ciclo: ->Anabolic Innovations: Cycle Support ->Taurine : 2-3g /day ->Potassium More than 1 g/day ->Sesamin 1g (3x per day) ->Cissus Quadrangularis PCT: ->Nolvadex Week 1 : 40 mg Week 2 : 40 mg Week 3 : 20 mg Week 4 : 20 mg ->Mass FX ->Tribullus ->Post Cycle Support PRA Q Q SERVE ESSA TAURINA Q EU NAO SEI?
EMIPE Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 PRA Q Q SERVE ESSA TAURINA Q EU NAO SEI? É um aminoácido. Quem utiliza durante o ciclo geralmente pensa em prevenir os "backpumps". Só não sei uma definição em português para esse colateral. Abs, MP
Pesadao(EUA) Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 o 'backpump' e o pulso de sangue na coxtas q pode da muito dor, Taurine e pra reduza backpumps. Ate hoje eu nao estou sintindo backpump. Eu acho quando eu comenco com h-drol com Bold vai chegar
Pesadao(EUA) Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 'backpump' e pulso de sangue q passa na coxtas e dar muito dor. Se vc toma Taurine vc nao vai ter backpump o reduza frequencia d backpumps. Ate hoje eu nao tenho backpump. Mais eu estou tomando Taurine 1 cap d dia e uma d noite.
minduca Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Mto bom para o ciclo. Ajuda a prevenir de forma eficiente esse colateral.
pedrolopes665 Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 taurine n eh algo q da disposicao?! n eh isso q tem no redbull?! pra mim era semelhante a cafeina... quem eh o loko q toma isso a noite?! pra dizer a verdade... eu mandei manipular 200mg de cafeina + 500mg de taurina pra tomar antes do treino... tem me dado uma disposicao sinistra... soh q no final da segunda semana apareceram umas espinhas sinistras no meu queixo e dois cabelos inflamados! suspendi. infelizmente. =/ fisiculturismo 1
Visitante Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 backpump é espasmo muscular normalmente na lombar, é quando músculo fica pulando, sabe? só que ao invés de ser aquele pulinho chato, sem dor, é um só, com força, e de uma vez, até te puxa pro lado. eu tenho, e doi pra caralho. te impede de andar direito, de se curvar, dá umas fisgadas desgraçadas, inclusive quando vai dormir... agora, eu vi um tópico gigante no BB, na verdade é praticamente um procedimento empírico que um cara fez lá com os diversos tipos de TPC, acho que o cara era farmaceutico ou algo assim. acabou que creatina teve uma nota maior em TPC que novaldex, tamox, e etc teve muita gente discutindo o tópico, e é bem grande. quem tiver interessado em ler, é mais de 8 páginas em PDF em inglês
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora