Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de PH - D-DROL


Post Destacado

Eae pessoas,

Depois do bem-sucedido uso do M-Drol no fim do ano passado, vou testar agora o D-Drol.

O D-Drol é uma "cópia" do extinto Super-drol, e tem em sua composição 3 ph's diferentes!

Diferentemente do M-drol, que vem com 90 caps, o D-Drol vem com 60.

Farei o uso de 2 caps por dia. 1 a cada 12h.

Junto usarei um Whey da Optimum pós treino e tmb um Whey da bad boy pra tomar de manhã e antes de dormir.

Já como bastante, mas aumentarei a quantidade de proteína nas refeições, tentanto comer sempre a cada 3 horas.

Começo segunda-feira...

Críticas e sugestões são bem vindas..

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Suporte vc diz proteção? Quanto a TPC, sinceramente, vou observar as reações do meu corpo durante este mês, caso não sinta nada, não usarei nd no pós ciclo. Talvez um clomid apenas...

D-Drol Complex 52.5mg

(2a, 17a-Dimethyl-5a-Androstane-3-One-17b-Ol, Estra-4,9-Diene-3,17-Dione, 17a-Methyl-Etioallocholan-2-Ene-17b-Ol)

Bergamottin(DHB) 25mg

Liver Support Complex 300mg

(Milk Thistle (80% Silymarin), Dandelion Root, N-Acetyl Cysteine, Alpha Lipoic Acid)

Tem esse liver support complex que pode dar uma amenizada durante o ciclo, mesmo assim não confio somente neste. Esse negócio é bi-methyl, forte para caramba. Deixo a sugestão para vc fazer alguma PCT. Além de vc manter seus ganhos, vai te ajudar a desintoxicar e recuperar a libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comeci a tomar ontem, as 23:00, e tomei hj as 11:00. Treinei agora a tarde Biceps e Triceps sem nenhum resultado notável.

Quando tomei M-Drol no fim do ano passado, no meio do "ciclo" senti fortes dores atraz do pescoço. Hj a hora que acordei senti a mesma dor. Fiquei preocupado, mas depois de um relaxante muscular e uma compressa de agua quente a dor passou.

Alguem tomou D-Drol recentemente? As capsulas são mesmo metade branca metade vermelha? Bom, comprei ele lacrado e de um vendedor confiável então espero que seja assim mesmo.

Depois do auge da minha boa forma no fim do ano passao, onde cheguei a 94 kg, inicío o uso do D-Drol com 85kg. A trabalho e a faculdade me consumiram demais neste primeiro semestre. Minha meta é ganhar 6kg.

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei M-Drol no fim do ano passado, no meio do "ciclo" senti fortes dores atraz do pescoço. Hj a hora que acordei senti a mesma dor. Fiquei preocupado, mas depois de um relaxante muscular e uma compressa de agua quente a dor passou.

Básicamente algo parecido com um back pump. Vc deveria estar tomando taurina junto no ciclo para evitar isso. Creio q ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso chama espasmo cara. espasmo acontece porque os níveis de magnésio, potássio e zinco se esgotam rapidamente do músculo enquanto se toma um PH, especialmente com o D-Drol, pois são 3 PHs na mesma fórmula. A depletação dos níveis desses mineirais acontece pelo excesso de "stress" que o hormônio causa do corpo. então, tente manter uma boa ingestão desses mineirais, que você deve manter o espasmo sob controle.

Se for ingerir esses minerais de forma isolada, para não ter problemas de absorção por causa do cálcio, prefira as formas desses mineirais em proteinatos (arginato de zinco, magnésio quelado, etc)

*alerta* cuidado, pois excesso de potássio pode matar *alerta*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso chama espasmo cara. espasmo acontece porque os níveis de magnésio, potássio e zinco se esgotam rapidamente do músculo enquanto se toma um PH, especialmente com o D-Drol, pois são 3 PHs na mesma fórmula. A depletação dos níveis desses mineirais acontece pelo excesso de "stress" que o hormônio causa do corpo. então, tente manter uma boa ingestão desses mineirais, que você deve manter o espasmo sob controle.

Se for ingerir esses minerais de forma isolada, para não ter problemas de absorção por causa do cálcio, prefira as formas desses mineirais em proteinatos (arginato de zinco, magnésio quelado, etc)

*alerta* cuidado, pois excesso de potássio pode matar *alerta*

Eae caesar,

Um complexo vitaminico ajudaria? Ou qual outra forma de eu ingerir esses minerais?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...