rpitanga1112 Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Estava eu em miami passeando pelo shopping quando me deparei com umas das imagens mais incriveis que ja vi ... UMA LOJA GNC GIGANTE ! hahahaha Brincadeiras a parte , quando eu vi a loja , naturalmente entrei para ver como era . Fiquei abismado , nunca vi tanto suplemento TOP junto . E o melhor , o preço era ótimo e na compra de um suplemento voce pegava outro da mesma marca pela metade do preço . Entao , cometi um pecado . Gastei 400 dolares na loja . os itens arrematados foram : - NANO VAPOR - ANABOLIC HALO - LIPO 6 - HIDROXICUT HARDCORE - LEUKIC - NANO X9 - NO XPLODE - CELL MASS - VITARGO eu acabei de sair de um fase de secar , e estou bem satisfeito com aminha definição . portanto peso em fazer o seguinte : NANO VAPOR + ANABOLIC HALO ( CRESCIMENT0 ) ai espero uma semana sem tomar nada NANO X9 + HIDROXICUT ( SECAR ) depois de um tempo NO XPLODE + CELL MASS ( CRESCIMENTO ) 1 semana LIPO 6 tudo isso sem parar o uso de whey , vitargo caseína bcaa e hmb TENHO 19 ANOS E ACHO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO DO MUE DESENVOLVIMENTO . EU NUNCA MEDI , NAO GOSTO . MAS EU TENHO UMA CERTA MASSA MUSCULAR E NO MOMENTOS ESTOU BEM SECO . TREINO COM MEU PERSONAL A 1 ANO E MEIO . O MOTIO DO TÓPICO FOI PRINCIPALMENTE O DE RECOLHER IDÉIAS DE COMO USAR OS SUPLEMENTOS . LEMBRANDO QUE EU VOU COMECAR A RELATAR O USO DE TODOS . ABRACOOOOSSS !!!
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Vc nao gastou....vc investiu amigao. Belos produtos, boa sorte! Sinto falta de um review nacional do Halo, so tenho lido comentarios gringos. (otimos por falar nisso) Faz o favor de postar depois valeu? Abs
rafaelmariano.adv Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Só tenho que dar os parabéns pelas escolhas e boa sorte nos resultados que virão com certeza... abraço
gtf90 Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Tu não gasto tu investiu só isso... belos produtos... abraços...
Abdan Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 excelentes suples!! mas até hoje não entendo bem o naNO X9. Não sei se é uma espécie de PH.. ou uma espécie de Plasmajet.. ou um NO avançado! o mesmo digo do Aplodan (só ouço comentários positivos) mas com essa fórmula, fica difícil saber o que é.
EMIPE Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Fiquei em depressão agora... rsrsrsrs Sei que vc não curte tirar medidas nem nada, mas seria interessante vc fazer uma avaliação (até mesmo com fotos) do antes e depois d usar esses suplementos. Às vezes vc fica com vergonha achando q todos aqui são gigantes, mas não são não!!! Eu mesmo sou frango!! Depois pense em postar algumas fotos e relatar seus resultados. Abs e parabéns pela aquisição, MP
piwal Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 excelentes suples!! mas até hoje não entendo bem o naNO X9. Não sei se é uma espécie de PH.. ou uma espécie de Plasmajet.. ou um NO avançado! o mesmo digo do Aplodan (só ouço comentários positivos) mas com essa fórmula, fica difícil saber o que é. Creio que o NANOX 9 sejá um tipo de Plasmajet
Visitante forymlbr Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Creio que o NANOX 9 sejá um tipo de Plasmajet Legal, pois irei usar o PlasmaJet com o SP250. abs
N0Stress Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Na fase em que estiver tomando o Nano+Halo, como está pensando em tomar o whey ? Pre -> Nano Pos -> Halo 30min depois - > Whey ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora