Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estava eu em miami passeando pelo shopping quando me deparei com umas das imagens mais incriveis que ja vi ...

UMA LOJA GNC GIGANTE ! hahahaha

Brincadeiras a parte , quando eu vi a loja , naturalmente entrei para ver como era . Fiquei abismado , nunca vi tanto suplemento TOP junto .

E o melhor , o preço era ótimo e na compra de um suplemento voce pegava outro da mesma marca pela metade do preço .

Entao , cometi um pecado . Gastei 400 dolares na loja .

os itens arrematados foram :

- NANO VAPOR

- ANABOLIC HALO

- LIPO 6

- HIDROXICUT HARDCORE

- LEUKIC

- NANO X9

- NO XPLODE

- CELL MASS

- VITARGO

eu acabei de sair de um fase de secar , e estou bem satisfeito com aminha definição . portanto peso em fazer o seguinte :

NANO VAPOR + ANABOLIC HALO ( CRESCIMENT0 )

ai espero uma semana sem tomar nada

NANO X9 + HIDROXICUT ( SECAR )

depois de um tempo

NO XPLODE + CELL MASS ( CRESCIMENTO )

1 semana

LIPO 6

tudo isso sem parar o uso de whey , vitargo caseína bcaa e hmb

TENHO 19 ANOS E ACHO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO DO MUE DESENVOLVIMENTO . EU NUNCA MEDI , NAO GOSTO . MAS EU TENHO UMA CERTA MASSA MUSCULAR E NO MOMENTOS ESTOU BEM SECO .

TREINO COM MEU PERSONAL A 1 ANO E MEIO .

O MOTIO DO TÓPICO FOI PRINCIPALMENTE O DE RECOLHER IDÉIAS DE COMO USAR OS SUPLEMENTOS .

LEMBRANDO QUE EU VOU COMECAR A RELATAR O USO DE TODOS .

ABRACOOOOSSS !!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc nao gastou....vc investiu amigao.

Belos produtos, boa sorte!

Sinto falta de um review nacional do Halo, so tenho lido comentarios gringos. (otimos por falar nisso)

Faz o favor de postar depois valeu?

Abs

Postado

excelentes suples!!

mas até hoje não entendo bem o naNO X9. Não sei se é uma espécie de PH.. ou uma espécie de Plasmajet.. ou um NO avançado!

o mesmo digo do Aplodan (só ouço comentários positivos) mas com essa fórmula, fica difícil saber o que é.

Postado

:lol:

Fiquei em depressão agora... rsrsrsrs

Sei que vc não curte tirar medidas nem nada, mas seria interessante vc fazer uma avaliação (até mesmo com fotos) do antes e depois d usar esses suplementos. Às vezes vc fica com vergonha achando q todos aqui são gigantes, mas não são não!!! Eu mesmo sou frango!! :lol:

Depois pense em postar algumas fotos e relatar seus resultados.

Abs e parabéns pela aquisição,

MP

Postado
excelentes suples!!

mas até hoje não entendo bem o naNO X9. Não sei se é uma espécie de PH.. ou uma espécie de Plasmajet.. ou um NO avançado!

o mesmo digo do Aplodan (só ouço comentários positivos) mas com essa fórmula, fica difícil saber o que é.

Creio que o NANOX 9 sejá um tipo de Plasmajet

Visitante forymlbr
Postado

Creio que o NANOX 9 sejá um tipo de Plasmajet

Legal, pois irei usar o PlasmaJet com o SP250.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...