Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de voltar dos EUA - conselhos e novidades

rpitanga1112

Post Destacado

Postado

Estava eu em miami passeando pelo shopping quando me deparei com umas das imagens mais incriveis que ja vi ...

UMA LOJA GNC GIGANTE ! hahahaha

Brincadeiras a parte , quando eu vi a loja , naturalmente entrei para ver como era . Fiquei abismado , nunca vi tanto suplemento TOP junto .

E o melhor , o preço era ótimo e na compra de um suplemento voce pegava outro da mesma marca pela metade do preço .

Entao , cometi um pecado . Gastei 400 dolares na loja .

os itens arrematados foram :

- NANO VAPOR

- ANABOLIC HALO

- LIPO 6

- HIDROXICUT HARDCORE

- LEUKIC

- NANO X9

- NO XPLODE

- CELL MASS

- VITARGO

eu acabei de sair de um fase de secar , e estou bem satisfeito com aminha definição . portanto peso em fazer o seguinte :

NANO VAPOR + ANABOLIC HALO ( CRESCIMENT0 )

ai espero uma semana sem tomar nada

NANO X9 + HIDROXICUT ( SECAR )

depois de um tempo

NO XPLODE + CELL MASS ( CRESCIMENTO )

1 semana

LIPO 6

tudo isso sem parar o uso de whey , vitargo caseína bcaa e hmb

TENHO 19 ANOS E ACHO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO DO MUE DESENVOLVIMENTO . EU NUNCA MEDI , NAO GOSTO . MAS EU TENHO UMA CERTA MASSA MUSCULAR E NO MOMENTOS ESTOU BEM SECO .

TREINO COM MEU PERSONAL A 1 ANO E MEIO .

O MOTIO DO TÓPICO FOI PRINCIPALMENTE O DE RECOLHER IDÉIAS DE COMO USAR OS SUPLEMENTOS .

LEMBRANDO QUE EU VOU COMECAR A RELATAR O USO DE TODOS .

ABRACOOOOSSS !!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc nao gastou....vc investiu amigao.

Belos produtos, boa sorte!

Sinto falta de um review nacional do Halo, so tenho lido comentarios gringos. (otimos por falar nisso)

Faz o favor de postar depois valeu?

Abs

Postado

excelentes suples!!

mas até hoje não entendo bem o naNO X9. Não sei se é uma espécie de PH.. ou uma espécie de Plasmajet.. ou um NO avançado!

o mesmo digo do Aplodan (só ouço comentários positivos) mas com essa fórmula, fica difícil saber o que é.

Postado

:lol:

Fiquei em depressão agora... rsrsrsrs

Sei que vc não curte tirar medidas nem nada, mas seria interessante vc fazer uma avaliação (até mesmo com fotos) do antes e depois d usar esses suplementos. Às vezes vc fica com vergonha achando q todos aqui são gigantes, mas não são não!!! Eu mesmo sou frango!! :lol:

Depois pense em postar algumas fotos e relatar seus resultados.

Abs e parabéns pela aquisição,

MP

Postado
excelentes suples!!

mas até hoje não entendo bem o naNO X9. Não sei se é uma espécie de PH.. ou uma espécie de Plasmajet.. ou um NO avançado!

o mesmo digo do Aplodan (só ouço comentários positivos) mas com essa fórmula, fica difícil saber o que é.

Creio que o NANOX 9 sejá um tipo de Plasmajet

Visitante forymlbr
Postado

Creio que o NANOX 9 sejá um tipo de Plasmajet

Legal, pois irei usar o PlasmaJet com o SP250.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...