marcelo_g Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 meus dados: idade -27 alt - 1,79 peso-69 kg rotina: treino há 3 meses, sendo que 2 meses de resistencia e há 1 mês treinando pesado. treino: abc - peito/tríceps || costa/bíceps || ombro perna faço 3 exercícios p/ músculo grande e 2 p/ pequeno série 3 x 8 objetivo: ganho de massa muscular ( pretendo alcançar 78 kg em 6 meses). alimentação: faço 7 refeições diárias totalizando 2.650 calorias. vamos a pergunta: pensei em tomar hipercalórico 2 vezes ao dia e albumina antes de dormir e malto após o treino ( baseado nas pesquisas que fiz aqui no forum). teria uma combinação melhor no momento, levando em conta as minhas informações???
MUKI Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 já fiz essa pergunta uma vez aqui... me falaram para fazer da seguinte forma... comprar uma whey de alguma marca boa,albumina da saltos e dextrose ou malto .... tomar whey +albumina= de manhã whey+dextrose ou malto depois do treino albumina antes de dormir...
rafaelmariano.adv Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 9 kilos em 6 meses? Porque voce nao se preocupa em treinar bem e forte, se alimentar bem e seguir a suplementaçao basica descrita acima sem botar essa meta meio surreal na cabeça? Digo isso porque acho que ajuda a valorizar seus ganhos... Voce precisa saber como tirar o melhor do seu corpo e ter disciplina, mas como seu corpo vai responder a isso, ai so deus sabe. Abraço
marcelo_g Postado 12 de março de 2009 Autor Postado 12 de março de 2009 vcs acham tão difícil assim 9 kg em 6 meses? não to falando só de massa muscular...pode aumentar o BF tb.
pmendes Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 rapaz eu tinha a msm altura e o peso que vc. sempre tive problemas para ter ganho de peso... ai resolvi comprar uma massa ' NO EXPLODE sem creatina'... só tomando ela e malhando forte eu consegui um ganho de 6kg em 3 meses... então acho possível sim :}
oozaru Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 ah, se tu nao se importa com qualidade compra uns hipercalóricos nacionais mesmo
marcelo_g Postado 13 de março de 2009 Autor Postado 13 de março de 2009 ah, se tu nao se importa com qualidade compra uns hipercalóricos nacionais mesmo qndo vc diz qualidade é sobre o suplemento ou sobre os ganhos ( não só massa mas também gordura) porque sou muito magro, posso ganhar um pouco de gordura também..não importo com isso. então vamos lá: hipercalórico 2 vezes ( quais horários???) pós treino - malto. antes de dormir - albumina. desde já grato pelos que ajudaram!!!
tonin Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 po concordo com o rafaelmariano. se preocupa em se alimentar com qualidade, umas 6x ao dia e faz a suplementação básica. Não fica muito bitolado com seu peso tbm não, deixa as coisas acontecerem naturalmente, pra tudo tem seu tempo e se você levar a sério o seu treino e sua alimentação dentro de uns 6 meses você colhe bons frutos da sua disciplina !
tony.vhan Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Não entendo por que tomar hipercalórico se vc já satisfaz suas necessidades diárias de calorias com alimentação.
Visitante ftienssboutique Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Suplementos alimentares geralmente possuem nutrientes extras que não são encontrados em uma alimentação balenceada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora