Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientações para hipertrofia

marcelo_g

Post Destacado

Postado

meus dados:

idade -27

alt - 1,79

peso-69 kg

rotina: treino há 3 meses, sendo que 2 meses de resistencia e há 1 mês treinando pesado.

treino: abc - peito/tríceps || costa/bíceps || ombro perna

faço 3 exercícios p/ músculo grande e 2 p/ pequeno

série 3 x 8

objetivo: ganho de massa muscular ( pretendo alcançar 78 kg em 6 meses).

alimentação: faço 7 refeições diárias totalizando 2.650 calorias.

vamos a pergunta: pensei em tomar hipercalórico 2 vezes ao dia e albumina antes de dormir e malto após o treino ( baseado nas pesquisas que fiz aqui no forum).

teria uma combinação melhor no momento, levando em conta as minhas informações???

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

já fiz essa pergunta uma vez aqui...

me falaram para fazer da seguinte forma...

comprar uma whey de alguma marca boa,albumina da saltos e dextrose ou malto ....

tomar

whey +albumina= de manhã

whey+dextrose ou malto depois do treino

albumina antes de dormir...

Postado

9 kilos em 6 meses?

Porque voce nao se preocupa em treinar bem e forte, se alimentar bem e seguir a suplementaçao basica descrita acima sem botar essa meta meio surreal na cabeça?

Digo isso porque acho que ajuda a valorizar seus ganhos... Voce precisa saber como tirar o melhor do seu corpo e ter disciplina, mas como seu corpo vai responder a isso, ai so deus sabe.

Abraço

Postado

rapaz

eu tinha a msm altura e o peso que vc. sempre tive problemas para ter ganho de peso... ai resolvi comprar uma massa ' NO EXPLODE sem creatina'... só tomando ela e malhando forte eu consegui um ganho de 6kg em 3 meses... então acho possível sim :}

Postado
ah, se tu nao se importa com qualidade compra uns hipercalóricos nacionais mesmo :lol:

qndo vc diz qualidade é sobre o suplemento ou sobre os ganhos ( não só massa mas também gordura)

porque sou muito magro, posso ganhar um pouco de gordura também..não importo com isso.

então vamos lá: hipercalórico 2 vezes ( quais horários???)

pós treino - malto.

antes de dormir - albumina.

desde já grato pelos que ajudaram!!!

Postado

po concordo com o rafaelmariano. se preocupa em se alimentar com qualidade, umas 6x ao dia e faz a suplementação básica. Não fica muito bitolado com seu peso tbm não, deixa as coisas acontecerem naturalmente, pra tudo tem seu tempo e se você levar a sério o seu treino e sua alimentação dentro de uns 6 meses você colhe bons frutos da sua disciplina :lol: !

Visitante ftienssboutique
Postado

Suplementos alimentares geralmente possuem nutrientes extras que não são encontrados em uma alimentação balenceada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...