Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

depoimento sobre o Super Charge

Post Destacado

Postado

Opa, eu sou mais um que posso falar bem do Supercharge, pois tomei e aprovei... sem propaganda nenhuma, o produto é bom sim, tanto que vou tomá-lo novamente após o termino do meu Super Pump, que nem de longe chegou perto do Super Charge na minha opinião!

Com o SC ganhei cerca de 2 kilos, o que pra mim é uma coisa muito dificil, mesmo me alimentando de 3 em 3 hs, pois catabolizo muito fácil! Consegui também desenvolver o bíceps, cerca de 2 cm, que já estava estagnado há um bom tempo...Apesar do preço salgado, o SC foi de longe o melhor produto que já tomei.... mes que vem to nele denovo!!! Abraços...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Opa, eu sou mais um que posso falar bem do Supercharge, pois tomei e aprovei... sem propaganda nenhuma, o produto é bom sim, tanto que vou tomá-lo novamente após o termino do meu Super Pump, que nem de longe chegou perto do Super Charge na minha opinião!

Com o SC ganhei cerca de 2 kilos, o que pra mim é uma coisa muito dificil, mesmo me alimentando de 3 em 3 hs, pois catabolizo muito fácil! Consegui também desenvolver o bíceps, cerca de 2 cm, que já estava estagnado há um bom tempo...Apesar do preço salgado, o SC foi de longe o melhor produto que já tomei.... mes que vem to nele denovo!!! Abraços...

to tomando SP agora...

na vascularizaçao ele ta bem melhor q o SC... fadiga e força, um pouco pior... vamo ve ate o fim como fica...

• 11 meses depois...
Postado

to tomando SP agora...

na vascularizaçao ele ta bem melhor q o SC... fadiga e força, um pouco pior... vamo ve ate o fim como fica...

sou novato nesses produtos mas vou opinar pelo resultado que jah me ocorreu imediato(tenho lacrado em casa um super charge(comecei a usar ontem,um super pump250, e um jack3d ,para fazer um ciclo para chegar bem no verão junto com um whey... O LOKOOOO, queria comer os pesos ontem kkk, me imprecionei com a concentração que ele tbém lhe proporciona sem conta ,força, recuperação muito boaa..aumentei todos os pesos jah no 1 dia...ótimo produto e recomendo!!

se alguém tiver alguma dica para me ajudar no ciclo e nos produtos que citei acima para melhor aproveita-los com bons resultados estou de ouvido a diversas opiniões ...daqui mais umas semanas volto a opinar vlww

Postado

sou novato nesses produtos mas vou opinar pelo resultado que jah me ocorreu imediato(tenho lacrado em casa um super charge(comecei a usar ontem),um super pump250(lacrado), e um jack3d(lacrado) ,para fazer um ciclo para chegar bem no verão junto com um whey(optimun jah esta chegando)... O LOKOOOO, queria comer os pesos ontem kkk, me imprecionei com a concentração que ele tbém lhe proporciona sem conta ,força, recuperação muito boaa..aumentei todos os pesos jah no 1 dia...ótimo produto e recomendo!!

se alguém tiver alguma dica para me ajudar no ciclo e nos produtos que citei acima para melhor aproveita-los com bons resultados estou de ouvido a diversas opiniões ...daqui mais umas semanas volto a opinar vlww

se alguém interessar tenho tbém para vende-los mato qualquer preço!! email fabricio7887@hotmail.com

• 8 meses depois...
Postado

Amigo andre84

to ha 3 anos parado e to voltando a malhar e queria dicas

como prioridade quero perder barriga , mas tb quero ganhar musculos

Comprei o Thermo Fire Hardcore, Malto, Dextrose e Whey

Voce acha que tomar o thermo fire hardcore junto com este ai vai me trazer problemas?

Grrato

Almir

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...