Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, eu sou mais um que posso falar bem do Supercharge, pois tomei e aprovei... sem propaganda nenhuma, o produto é bom sim, tanto que vou tomá-lo novamente após o termino do meu Super Pump, que nem de longe chegou perto do Super Charge na minha opinião!

Com o SC ganhei cerca de 2 kilos, o que pra mim é uma coisa muito dificil, mesmo me alimentando de 3 em 3 hs, pois catabolizo muito fácil! Consegui também desenvolver o bíceps, cerca de 2 cm, que já estava estagnado há um bom tempo...Apesar do preço salgado, o SC foi de longe o melhor produto que já tomei.... mes que vem to nele denovo!!! Abraços...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Opa, eu sou mais um que posso falar bem do Supercharge, pois tomei e aprovei... sem propaganda nenhuma, o produto é bom sim, tanto que vou tomá-lo novamente após o termino do meu Super Pump, que nem de longe chegou perto do Super Charge na minha opinião!

Com o SC ganhei cerca de 2 kilos, o que pra mim é uma coisa muito dificil, mesmo me alimentando de 3 em 3 hs, pois catabolizo muito fácil! Consegui também desenvolver o bíceps, cerca de 2 cm, que já estava estagnado há um bom tempo...Apesar do preço salgado, o SC foi de longe o melhor produto que já tomei.... mes que vem to nele denovo!!! Abraços...

to tomando SP agora...

na vascularizaçao ele ta bem melhor q o SC... fadiga e força, um pouco pior... vamo ve ate o fim como fica...

• 11 meses depois...
Postado

to tomando SP agora...

na vascularizaçao ele ta bem melhor q o SC... fadiga e força, um pouco pior... vamo ve ate o fim como fica...

sou novato nesses produtos mas vou opinar pelo resultado que jah me ocorreu imediato(tenho lacrado em casa um super charge(comecei a usar ontem,um super pump250, e um jack3d ,para fazer um ciclo para chegar bem no verão junto com um whey... O LOKOOOO, queria comer os pesos ontem kkk, me imprecionei com a concentração que ele tbém lhe proporciona sem conta ,força, recuperação muito boaa..aumentei todos os pesos jah no 1 dia...ótimo produto e recomendo!!

se alguém tiver alguma dica para me ajudar no ciclo e nos produtos que citei acima para melhor aproveita-los com bons resultados estou de ouvido a diversas opiniões ...daqui mais umas semanas volto a opinar vlww

Postado

sou novato nesses produtos mas vou opinar pelo resultado que jah me ocorreu imediato(tenho lacrado em casa um super charge(comecei a usar ontem),um super pump250(lacrado), e um jack3d(lacrado) ,para fazer um ciclo para chegar bem no verão junto com um whey(optimun jah esta chegando)... O LOKOOOO, queria comer os pesos ontem kkk, me imprecionei com a concentração que ele tbém lhe proporciona sem conta ,força, recuperação muito boaa..aumentei todos os pesos jah no 1 dia...ótimo produto e recomendo!!

se alguém tiver alguma dica para me ajudar no ciclo e nos produtos que citei acima para melhor aproveita-los com bons resultados estou de ouvido a diversas opiniões ...daqui mais umas semanas volto a opinar vlww

se alguém interessar tenho tbém para vende-los mato qualquer preço!! email fabricio7887@hotmail.com

• 8 meses depois...
Postado

Amigo andre84

to ha 3 anos parado e to voltando a malhar e queria dicas

como prioridade quero perder barriga , mas tb quero ganhar musculos

Comprei o Thermo Fire Hardcore, Malto, Dextrose e Whey

Voce acha que tomar o thermo fire hardcore junto com este ai vai me trazer problemas?

Grrato

Almir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...