arigold Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Como que ele conseguiu ficar assim? Qual o nome do músculo que ele ta mostrando numa das fotos? Voce acha q ele tenha tomado alguma subtancia q optimisasse alguma performance? só isso... valeu ae
Drag0n Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Ops retiro o que disse, não vi as asas dele na priemira foto ehhe enorme. [ Esta Mensagem foi editada por: Drag0n em 2002-12-01 17:47 ]
Visitante gugao Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 físico seco com uma boa musculatura sera que precisa usar algo pra ficar trincadao assim
Gandraf Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Eu consigo forçar bastante esse músculo que ele tem aí perto da axila só que em menores escalas eh claro O dele éh bizarro!
Visitante missionario Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 sinceramente, não sei o vcs vêem nisto, qualquee desnutrido é assim, esta asa só esta grande assim pq ele sabe contrair, este bruce lee parece um grilo, se ele é forte o junior(da sandy) também é, pq os dois são racticos desnutridos, só que o bruce lee era macho e uma cara legal, mas dizer que o corpo dele é o maximo em um foraum de fisiculturismo é quese que ridiculo.... obs: acho que meu braço é da grossura da perna do lee, hauhauhauahauahuau...
paullao Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 o pedreiro que fez a reforma aki em casa tinha uma asa tipo essa assim, ele fica o dia inteiro batendo concreto e colocando tijolo, pq vcs nao tentam fazer isso. ah detalhe, ele quase nao come, vai ver q eh por isso q eh rasgadao igual o bruce ae.
vitz Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 essa musculatura que aparece é:grande dorsal,redondo maior e menor.
AnarKhia Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 esse cara deve c rasgado assim mais eh devido a alimentacao do q a suplementos ou anab, deve c puro arroz integral e proteina de ovo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.