g_roots Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 tudo que eu falei eu ainda acho, não falei besteira nenhuma...
Franguinho Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 G_Roots, pelo jeito concordamos em tudo, menos no que se refere ao treino de Kung Fu de Bruce Lee. Eu quis dizer que Karatê e Kung Fu não tem uma ligação forte com Bruce Lee como o pessoal do Fórum estava colocando, como se ele tivesse treinado por muito tempo estas técnicas (sendo que ele NUNCA treinou Karatê). Você comete um equívoco quando diz que ele treinou desde criança o estilo Wing Tsun, (eu sei que é um estilo de Kung Fu), pq se vc leu LIVROS sobre sua vida (observe, livros de sua autoria, não pesquisas furadas de internet), verá que ele começou a treinar Wing Tsun aproximadamente aos 13 anos até os 18 anos, quando partiu para os EUA, obrigado pelo pai. Isso dá 5 anos de Kung Fu. Chegando nos EUA, ele abriu uma academia e ensinou o Kung Fu por mais ou menos um anos 1 ano, e a partir daí (segundo o Tao do Jeet Kune Do), ele começou então a criar e ensinar o Jeet Kune Do. Bem, até a sua morte (33 anos), isso dá 14 anos de Jeet Kune Do. E agora me diga, partindo do princípio que Jeet Kune Do NÃO é Kung Fu, o que caracteriza Bruce Lee? O Karatê (q PIADA!), o Kung Fu, ou o Jeet Kune Do? Foi isso que eu quis dizer.
g_roots Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 não fui eu não, foi o acarra que postou
Franguinho Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Desculpa aê G_Roots, falta de atenção minha. A msg então foi pro acarrara! Um abraço!
acarrara Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 ...quis dizer que Karatê e Kung Fu não tem uma ligação forte com Bruce... cara, o caratê certamente não. Mas o kung fu foi a base dele. ...Wing Tsun aproximadamente aos 13 anos até os 18 anos... Isso dá 5 anos de Kung Fu. Então, ele ainda era uma moleque quando começou. ...partindo do princípio que Jeet Kune Do NÃO é Kung Fu, o que caracteriza Bruce Lee? O Karatê (q PIADA!), o Kung Fu, ou o Jeet Kune Do? Foi isso que eu quis dizer. O JKD é um estilo híbrido, e a sua filosofia de luta é eclética. O intuito é empregar a pluralidade. Um praticante, ao empregar os seus conceitos parte de um núcleo, e essa base para Bruce era o Kung fu. Quanto ao caratê, ele o criticava muito justamente pelo fato dos mestres da época considerarem-na uma luta perfeita, acima de qualquer outra. Valeu. [ Esta Mensagem foi editada por: acarrara em 2002-12-17 08:17 ]
heman Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 POW TEM GENTE Q JÁ É DEFINIDO POR NATUREZA, CONHEÇO PESSOAS Q NUNCA MALHAM, NAUM FAZEM EXERCIOS MÁS SÃO DEFINIDOS...COMO? GENETICA TENHO 17 ANOS TREINO A 7 MESES MEUS BRAÇOS ESTÃO BEM MAIORES Q O DELE!!! TENHO 1,74 E 61 KGS E CABELO COMPRIDO (heheheh nada a ver com a história)
overtraining Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Cara, pare de encher o saco e ficar falando mal do Bruce Lee, ele era o mestre, não do fisiculturismo, mas da perfeição física, psicológica e espiritual. Possuía a indomável obsessão pela aptidão física, persistência que muitos poucos possuem. O tópico não está dizendo que ele é exemplo para o fisiculturismo, e sim admira-se o seu condicionamento.
daps Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Bruce lee tinha 1.70 ou 72 ñ era assim tao pekeno
XiCot Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 a foto diz tudo... o bolo paga mais sapo
XiCot Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 lee sempre teve medo de Yeung... vejam a face de pavor do mesmo, e se repararem, bolo olha pra ele com discriminaçao à seu porte estreito...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.