Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)

arigold

Post Destacado

Postado

Precisamos esclarecer algumas coisas...Bruce Lee não tinha o objetivo de hipertrofiar seu corpo...mas era considerado o homem mais forte do mundo...Missionário vc é um prego...nunca vi alguém falar tanta besteira.

O Wing Tsun é uma outra desinência do Kung Fu...assim como o Kung Fu Shaolin. Realmente ele não tinha anada a ver com o caratê...O Grande Bruce era essencialmente um lutador de Kung Fu...

Acho que o Missionário tem algum tipo de problema com ele mesmo...pois não consegue admitir que um homem de aparência franzina era mais forte do que ele hoje e sempre...Sou praticante de Kung Fu do estilo Louva-a-Deus a dois anos... :evil:

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Bentista
Postado

Tá ai, o cara era um frango forte......hehehe

pega ele vai...tenta pegar o franguinho lá tenta, nossaaaa acho que num deveria ser legal arrumar uma briga com ele......

hehe

Tá ai um exemplo de que um franzino pode ser Super......

Visitante Bentista
Postado

Tu faiz louva deus né?

Eu faço Fei Hok Phai......

conhece?

Visitante Bentista
Postado
E Ae Lars ! o estilo Fei Hok Phai é o estilo da garça...tb conhecido por Pak Ho...falow! :wink:

Isso mesmo, porém não é apenas garça, Fei hok phai, foi produzido utilizando o melhor golpe de cada estilo, ele engloba vários estilos, Dragão, Tigre, Garça etc...

É mais comentado como o estilo da Garça pois geralmente os golpes são visando a cabeça adversária......

Mais em questão de pontos vitais louva deus é o que mais se aprende...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...