armando Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Eu tinha certeza q ia ter uma resposta. hehehe Sobre o Bruce Lee e Kung Fu eu concordo pq sao Punks. Agora sobre o Coleman eu nao sei nao, eu acho q com ANABOLIZANTE todo mundo fica cavalo, uns podem precissar de muito outros de pouco, MAS Q TODOS PODEM FICAR GRANDES, isso podem. hehehe
CAROL_RJ Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 sinceramente, não sei o vcs vêem nisto, qualquee desnutrido é assim, esta asa só esta grande assim pq ele sabe contrair, este bruce lee parece um grilo, se ele é forte o junior(da sandy) também é, pq os dois são racticos desnutridos, só que o bruce lee era macho e uma cara legal, mas dizer que o corpo dele é o maximo em um foraum de fisiculturismo é quese que ridiculo.... obs: acho que meu braço é da grossura da perna do lee, hauhauhauahauahuau... Pois fique vc sabendo q o Bruce Lee serviu de inspiração para os maiores fisiculturistas como Lou Ferrigno, Lee Haney , Dorian Yates e por ai vai , e é a maior falta de conhecimento vc comparar o fisico do Bruce Lee com o do JR. PS: O HOMEM É UM MESTRE !!!!!!!!!!!
Visitante Vovchanchin Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 MESTRE pra mim é meu pai... não considero mestre quem eu não conheço de verdade!
Rusty Nail Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Realmente, ele divulgou o Kung Fu para o mundo, pq realmente boa parte da técnica dele provinha do kung fu estilo Wing Chun, mas na verdade a luta q ele desenvolveu se chamava Jeet Kune Do, e realmente boa base dela vem do Kung Fu... Mas daí chamar ele de mestre já eh demais.. Agora sobre dizer q basta tomar anabolizante pra ficar forte... Não eh bem assim não...o Coleman tem uma puta genética... Não eh qualquer um que vai tomar anabolizante q vai chegar ao nível dele...o cara pode tomar as mesmas quantidades q ele toma, ou até mais, e n chegar nem perto.. Genética conta muito... Falows Aquele Coleman eh horrível...totalmente bizarro. Bruce Lee foi e sempre será o grande mestre das artes marcias...ele é único.Essa comparação do Coleman com Bruce Lee não tem cabimento, absurdo total.
driano Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 acho que se o bruce ganhasse mais uns 20 kilos,ficaria com um corpo foda.
Visitante kusanagi Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 frango Queria ver se bater nesse frango ...
g_roots Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 cra num falei q bato nele respeito o maluko talz luta mto mesmo mas ele eh pekeno, soh disse isso
Visitante kusanagi Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 cra num falei q bato nele respeito o maluko talz luta mto mesmo mas ele eh pekeno, soh disse isso Ele não entrou no fórum como exemplo de "corpo perfeito" e sim como de determinação ,garra, disciplina e determinação...Ele praticou kung fu desde sua infancia até a morte inclusive desenvolveu um estilo só dele (jetkido mas num sei como se escreve) no qual ele usava chutes baixos e dispensava o uso dos katis... Ele pode não aparentar ser forte mas ele era forte...coisa que a maioria aqui não é... Seria bom que os negos se olhassem no espelho antes de falar que o cara era frango...tem muito nego aqui com o corpo ridiculo que ta zuando ele.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.