Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)

arigold

Post Destacado

Postado

Eu tinha certeza q ia ter uma resposta. hehehe :D

Sobre o Bruce Lee e Kung Fu eu concordo pq sao Punks.

Agora sobre o Coleman eu nao sei nao, eu acho q com ANABOLIZANTE todo mundo fica cavalo, uns podem precissar de muito outros de pouco, MAS Q TODOS PODEM FICAR GRANDES, isso podem. hehehe

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sinceramente, não sei o vcs vêem nisto, qualquee desnutrido é assim, esta asa só esta grande assim pq ele sabe contrair, este bruce lee parece um grilo, se ele é forte o junior(da sandy) também é, pq os dois são racticos desnutridos, só que o bruce lee era macho e uma cara legal, mas dizer que o corpo dele é o maximo em um foraum de fisiculturismo é quese que ridiculo....

obs: acho que meu braço é da grossura da perna do lee, hauhauhauahauahuau...

Pois fique vc sabendo q o Bruce Lee serviu de inspiração para os maiores fisiculturistas como Lou Ferrigno, Lee Haney , Dorian Yates e por ai vai , e é a maior falta de conhecimento vc comparar o fisico do Bruce Lee com o do JR.

PS: O HOMEM É UM MESTRE !!!!!!!!!!!

Visitante Vovchanchin
Postado

MESTRE pra mim é meu pai... não considero mestre quem eu não conheço de verdade!

Postado
Realmente, ele divulgou o Kung Fu para o mundo, pq realmente boa parte da técnica dele provinha do kung fu estilo Wing Chun, mas na verdade a luta q ele desenvolveu se chamava Jeet Kune Do, e realmente boa base dela vem do Kung Fu...

Mas daí chamar ele de mestre já eh demais..

Agora sobre dizer q basta tomar anabolizante pra ficar forte...

Não eh bem assim não...o Coleman tem uma puta genética...

Não eh qualquer um que vai tomar anabolizante q vai chegar ao nível dele...o cara pode tomar as mesmas quantidades q ele toma, ou até mais, e n chegar nem perto..

Genética conta muito...

Falows

Aquele Coleman eh horrível...totalmente bizarro. Bruce Lee foi e sempre será o grande mestre das artes marcias...ele é único.Essa comparação do Coleman com Bruce Lee não tem cabimento, absurdo total.

• 1 mês depois...
Visitante kusanagi
Postado
frango

Queria ver se bater nesse frango ...

Visitante kusanagi
Postado
cra num falei q bato nele respeito o maluko talz luta mto mesmo mas ele eh pekeno, soh disse isso

Ele não entrou no fórum como exemplo de "corpo perfeito" e sim como de determinação ,garra, disciplina e determinação...Ele praticou kung fu desde sua infancia até a morte inclusive desenvolveu um estilo só dele (jetkido mas num sei como se escreve) no qual ele usava chutes baixos e dispensava o uso dos katis...

Ele pode não aparentar ser forte mas ele era forte...coisa que a maioria aqui não é...

Seria bom que os negos se olhassem no espelho antes de falar que o cara era frango...tem muito nego aqui com o corpo ridiculo que ta zuando ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...