g_roots Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 bela merda ser forte e magrelo... o cara pode ter a maior forca do mundo e se for um frango, vai ser sempre um frango
0utl4w Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 18:53, XiCot escreveu: o corpo dele do cara é traçadasso... mas sou mais ficar q nem o Bolo yeung Pior!! O Bolo é fodão!
Visitante gugao Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 ae xicao tu paga um pra o bolo aquele japa que meche os peito contra o van dame eu curto mais um fisico estilo gemeos assim gde e seco
XiCot Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 aki estao os dois treinando... dá pra ver q o bolo paga mto mais sapo isso vcs tem q admitir...o bolo numa balada escolhe as minas q quer catar e esnoba as mais belas do pico...
Visitante gugao Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 tu é fa do bolo ein xicao nao vejo graça nesse cara ele é um bolo mesmo inchadao porem sem defini'cao sou mais o estaile gemeos gde e rasgado é o quue ha nao acham//?? o BOB MARLEY TA QUE NEM O LEE FUMANDO UM PRA RLAXAAA HUHHAAA ELE ADQUIRIU O FISICO SECO
XiCot Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 ah, sei la cara... vendo os filmes do bolo da pra percerber q o maluco é psicao, nos filmes ele sempre amedronta seus adversarios... isso eh o q há !
muaythai Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 #$%^& é isso q vira DEFINIÇAO to qse assim hehehe
Daywalker Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 eu quero é ver qualquer bombadao fazer 10 flexoes com dois dedos de uma mao só....
g_roots Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 mas é o que eu disse, de camiseta ele não passa de um frango... de que adianta ser forte e pekeno? nem tô falando ser monstro, mas poorra, isso é um site de fisiculturismo, o bruce lee naum pode ser exemplo...
Visitante Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 se tem 33 de braço ai eh mto n1tsuj
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.